Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

ForçadoBloqueio

Citação de: francisco em 03 de Maio de 2023, 15:31Entradas de carrinho na área...

Sim, porquê? Os jogadores do Benfica não podem? Eu acho que é melhor nem entrar em campo, não se vá correr o risco de um árbitro assinalar falta por um jogador entrar em campo com a camisola do Benfica. Já faltou mais...

Notguilty

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Maio de 2023, 15:47Alguém diga aos gajos do Canal 11 para terem cuidado, podem-se engasgar com a piça do Mendonça dos lagartos toda enfiada lá dentro.
Eu gosto destes comentadores, sei que o relatador não é Benfiquista e não tenho problemas com ele. Acho ternurenta a forma como tenta ser isento e muitas vezes é.

fdpdc666

Árbitro claramente com potencial para a 1ª liga. O futuro está assegurado!


Notguilty

"Vamos ver todos os principais lances da primeira parte"

Não dão o lance que originou o penalti.

bmas

Citação de: Notguilty em 03 de Maio de 2023, 16:07"Vamos ver todos os principais lances da primeira parte"

Não dão o lance que originou o penalti.

Eu puxei a box para trás e corta a bola !! O que o fiscal de linha devia claramente ter visto

Diogo Brito

Não conheço bem esta geração e só comecei a ver o jogo agora, mas parecemos bem superiores aos lagartos. Em todos os níveis.

vasco13

Citação de: Diogo Brito em 03 de Maio de 2023, 16:18Não conheço bem esta geração e só comecei a ver o jogo agora, mas parecemos bem superiores aos lagartos. Em todos os níveis.
Hoje, pelo menos, estamos a ser.
O resultado é bastante injusto

Notguilty

Citação de: bmas em 03 de Maio de 2023, 16:13
Citação de: Notguilty em 03 de Maio de 2023, 16:07"Vamos ver todos os principais lances da primeira parte"

Não dão o lance que originou o penalti.

Eu puxei a box para trás e corta a bola !! O que o fiscal de linha devia claramente ter visto
Agora puxa para trás mesmo antes de iniciar a segunda parte...

Ele diz "Vamos ver todos os principais lances da primeira parte" vê lá se mostram    o que originou o penalti.. mostram o penalti em si .
Somos todos burros.

André Sousa


bruno cardoso


karlussantus

Mesmo a meio campo, este artista está a inclinar o campo todo.

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 03 de Maio de 2023, 16:27

 :police:  :bah2:  :disgust:
Só o nível de zoom num lance e outro dá-me voltas ao estômago. Estas câmaras consegues ver uma mosca pousada no poste da baliza. Mas qua do se está no desporto para lavar dá nisto.
E volto a dizer nenhum dos lances é penalti.

Mas que se foda lembro-me dos Departamentos de departamentos de departamentos de desperdício do SLX e vou mase beber agua

Il trattore

O canal 11 tem  a câmera a 2 metros do lance, mostrou o lance?

JeSuisÉder