André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

rsd

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 21:42
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2022, 21:13
Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 18:54
So vi uns minutos na seleção mas gostei. Em vez de 15 mios num norueguês que fez uma época boa e já vai nos 26/27, dava 5 num jovem promissor tuga. E eventualmente menos com cedências de dispensados.

Não jogam na mesma posição.
Na seleção o André Almeida pareceu me um médio 8, certamente não um 10 ou extremo.

Sim. O Aursnes é um 6.

MLM

Citação de: Jiujitsu em 01 de Agosto de 2022, 21:40
Citação de: Woland em 01 de Agosto de 2022, 21:12
So vi uns minutos na seleção mas gostei. Em vez de 15 mios num norueguês que fez uma época boa e já vai nos 26/27, dava 5 num jovem promissor tuga. E eventualmente menos com cedências de dispensados.

Qual é o problema de o norueguês já ir nos 26/27 anos ?

É um idoso.
Com 26 anos toda a gente sabe que é o começo do fim da tua vida.
Já viste as entradas do rapaz?
Tens problemas de interpretação rapaz? Eu comparei os dois e disse que preferia o mais novo. Não disse (pelo menos aqui), que o Norueguês era mau.

Stanic

Citação de: jonas.thern em 01 de Agosto de 2022, 21:12
Era engraçado "roubar" mais um jogador ao Porto. E mesmo assim ainda ficamos com o saldo negativo.
Mesmo que seja verdadeiro o interesse, duvido que o sócio do putedo que preside o Vitória o permitisse, só se fosse por receberem o Nuno Santos.

MLM

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2022, 21:43

Na seleção o André Almeida pareceu me um médio 8, certamente não um 10 ou extremo.

Sim. O Aursnes é um 6.
Do que vi e li o Aursnes está a ser "vendido" como 8 que defende e ataca bem.

polivalente

Escandalo atrás de escandalo no porto e vem a notícia da praxe Eheh sempre isto mas existem adeptos que papam

rsd

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 21:44
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2022, 21:43

Sim. O Aursnes é um 6.
Do que vi e li o Aursnes está a ser "vendido" como 8 que defende e ataca bem.

Ele ésta a ser vendido como um 6 que defende e ataca bem.

Kyoto

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 01 de Agosto de 2022, 19:22
Gosto bastante

Enzo - Aursnes - André Almeida - Neto

seriam as minhas 4 escolhas.

Seria muito top!
continua-se a insistir no neto quando ja se esta careca de saber que o RS prefere o Paulo Bernardo e n conta com ele.

alias, basteria acompanhar minimamente os B para perceber que a segunda metade da epoca passada demonstrou demasiada inconsistencia. mais B nao lhe fara mal nenhum

rsd

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2022, 21:46
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 01 de Agosto de 2022, 19:22
Gosto bastante

Enzo - Aursnes - André Almeida - Neto

seriam as minhas 4 escolhas.

Seria muito top!
continua-se a insistir no neto quando ja se esta careca de saber que o RS prefere o Paulo Bernardo e n conta com ele.

alias, basteria acompanhar minimamente os B para perceber que a segunda metade da epoca passada demonstrou demasiada inconsistencia. mais B nao lhe fara mal nenhum

E sem o tino  :buck2:

divica

mas este jogador é melhor que o nuno santos?

arl

Este gajo é banal.
O clube a precisar de Witseis e Aimares.. pelo amor de deus.

iREDBLOOD

.:VMPT:.

Citação de: divica em 01 de Agosto de 2022, 21:50
mas este jogador é melhor que o nuno santos?

Não, não é.... Como é inferior, por exemplo, ao Dantas....

EAGLEBOY

Não é mau mas também não é melhor do que o Tino nem merece tapar o Bernardo e Martim

duarteslb