André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

ForçadoBloqueio

Num meio a campo a dois, nem pensar. Não tem andamento para isso. Mas vai para o Putedo e vai, e provavelmente vai resultar lá porque é bom jogador.

GGG

Acredito que seja fácil negociar com os vitós, uma vez que o Benfica tem vários que pode mandar para lá.

Agora se o Benfica estará interessado? Tenho sérias dúvidas, mas é um bom elemento de backup.

GGG

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2022, 23:39
Num meio a campo a dois, nem pensar. Não tem andamento para isso. Mas vai para o Putedo e vai, e provavelmente vai resultar lá porque é bom jogador.

Não concordo mesmo nada...

Então nós jogamos num meio campo a dois e o putedo não?

franciscop

merlim

O costume. Se vier para nós é banal e vai tapar a progressão dos nossos B. Se for para os outros passa a craque que deixamos fugir.

RGouveia.SLB

Este rapaz tem focul escrito na testa, há muito que se fala disso.
Cheira-me a notícia plantada pelos canetas de aluguer dos porcos para depois virem todos vaidosos a anunciar que «roubaram um jogador ao Benfica».

ForçadoBloqueio

Citação de: GGG em 01 de Agosto de 2022, 23:43

Uribe, Vitinha, Otávio. Foi como jogaram no ano passado.

Jonas_10_10

Como já aqui disseram estou tenho um trauma com o nome.

Para vir teria sempre de antes ir ao registo. Só aceitaria nessas condições.

ruichi

Este é outro que já devia ser nosso ao tempo. Em vez de terem ido buscar o Meite...

Os melhores jogadores em Portugal têm de vir para cá. Foi assim ao longo da nossa história.

Este tem muita qualidade e tinha claramente lugar no plantel.

Gravesinho

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Agosto de 2022, 18:51
Se vier tem de usar outro nome. Domingos André ou Domingos Almeida. Tudo menos André Almeida

André Ribeiro e não se fala mais disso.

imightbewrong

Citação de: GGG em 01 de Agosto de 2022, 23:43

O calor da noite tambem joga num meio campo a dois. É o arbitro à direita e o VAR à esquerda.

drullo

Citação de: merlim em 01 de Agosto de 2022, 23:45
O costume. Se vier para nós é banal e vai tapar a progressão dos nossos B. Se for para os outros passa a craque que deixamos fugir.

não falha, já nem é preciso ser ou ir à bruxa  :winner:

InspectorGadget

J.P.

Para ir buscar este ficávamos com o Nuno Santos.

Mikelito

Joga muito, e ainda tem muito a evoluir...