André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

Kurt Cobain 10

o catarro sabe tanto como eu , ou seja , nada .  mas a febre para abrir tópicos no mercado é grande  ;D

MaFd_R@_SLB

 Se vier tem de usar outro nome. Domingos André ou Domingos Almeida. Tudo menos André Almeida

Francescoli

Citação de: Ruud em 01 de Agosto de 2022, 18:50
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2022, 18:48
Gosto muito, mas é jogador do Porto


Entusiasmei-me no post acima e esqueci-me deste pequeno pormenor.

Este gajo é jogador do Porto.

Pois, eu também gosto imenso dele. E o Benfica já o segue desde os 17 anos.

O que se diz por aqui é que já é dos andrades e só faltam pormenores.

Yuri_SLB


Diavolo Rosso

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Agosto de 2022, 18:51
Se vier tem de usar outro nome. Domingos André ou Domingos Almeida. Tudo menos André Almeida
Ok.


Ghost.Of.Red


zefo


MLM

So vi uns minutos na seleção mas gostei. Em vez de 15 mios num norueguês que fez uma época boa e já vai nos 26/27, dava 5 num jovem promissor tuga. E eventualmente menos com cedências de dispensados.

Riverwalk


N1c0

Para se lembrarem agora de associar o jogador ao Benfica é porque as negociações com os andrades já chegaram a bom porto  :rir:

N1c0

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 18:54
So vi uns minutos na seleção mas gostei. Em vez de 15 mios num norueguês que fez uma época boa e já vai nos 26/27, dava 5 num jovem promissor tuga. E eventualmente menos com cedências de dispensados.

Eu dava 20 nos dois

Ghost.Of.Red

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 18:54
So vi uns minutos na seleção mas gostei. Em vez de 15 mios num norueguês que fez uma época boa e já vai nos 26/27, dava 5 num jovem promissor tuga. E eventualmente menos com cedências de dispensados.

Claro.

Eles pedem 10 ao Porto e para nós eram 5.

Tá serte.

MLM

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2022, 18:56
Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 18:54
So vi uns minutos na seleção mas gostei. Em vez de 15 mios num norueguês que fez uma época boa e já vai nos 26/27, dava 5 num jovem promissor tuga. E eventualmente menos com cedências de dispensados.

Claro.

Eles pedem 10 ao Porto e para nós eram 5.

Tá serte.
Pedem 10 com jogadores?

.:VMPT:.

Na minha opinião, por exemplo, inferior ao Dantas.... Para não falar do Paulo Bernardo ou do Martim neto.... Que são muito mais novos...

Chris Cornell

Dizer que não acrescenta nada ao que já temos é uma patetice. É diferente de qualquer médio que o Benfica tem. Qualquer.