André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

JotaL

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Agosto de 2022, 17:22
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2022, 17:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Agosto de 2022, 17:18
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2022, 17:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Agosto de 2022, 17:15
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2022, 17:14
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 16:49
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2022, 16:35
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 16:33
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Agosto de 2022, 16:31
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 10:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Agosto de 2022, 10:36
Citação de: _Xebola_ em 02 de Agosto de 2022, 10:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Agosto de 2022, 10:19
Citação de: fluorescente em 02 de Agosto de 2022, 07:27
o Martim Neto vai ser muito melhor que este rapaz. Não faz qualquer sentido ir buscá-lo

Vai, se aceitar renovar contrato...

Só se tiver ar na cabeça.

Já se percebeu que é mais um ano que não contam com ele, se for esperto mete a andar-se daqui para fora e bem rápido.

Tem 19 anos... Noção...

Noção?

Ele só renovou por 1 ano, vê se o que vai acontecer a léguas

Não foi 1 + 4 de opção?

Foi.

Então, está bem seguro....

Então? Conta me tudo

Se assinou com 4 anos de opção, qual é a dúvida?

De quem é a opção?! Dele ou do Benfica?!

Não tinha lógica se fosse do jogador....

Então o jogador é burro e assina um contrato de um ano sem que tenha garantias de que será renovado no final da época... Afinal de contas, ele não terá palavra a dizer...

Logicamente que a opção será de mútuo acordo, mas basta um não querer para o contrato não renovar... Simples.

Eu as vezes fico parvo com o que se escreve por aqui....

Fiquem lá na vossa...

Diz-me um único contrato que tenhas conhecimento em que a opção de extensão de contrato é apenas do clube... Um!

Se o contrato foi assinado com opção de renovação automática, as duas partes concordaram com valores pré-definidos, podendo ser acionado unilateralmente pelo clube. Ou nem fazia sentido criar estas cláusulas.

Alias, acho estranho que refiras isso agora, quando há uns meses usaste o mesmo argumento quanto à opção do Celtic sobre o Jota, em que referiste (e bem) que se essas condições foram aceites pelas 3 partes, dependeria tudo do Celtic.

Tongraça

-GanT-

Polygraph

Citação de: _Xebola_ em 02 de Agosto de 2022, 12:25
Citação de: Polygraph em 02 de Agosto de 2022, 11:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2022, 11:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Agosto de 2022, 11:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2022, 11:05
o Martim Neto vai ser muito melhor que este rapaz. Não faz qualquer sentido ir buscá-lo

Já se percebeu que é mais um ano que não contam com ele, se for esperto mete a andar-se daqui para fora e bem rápido.

Tem 19 anos... Noção...
Não entendi essa dos 19 anos !??! Só pode jogar na equipa A a partir dos 21, é isso ?
Muito bem faz ele em não renovar, prova que é inteligente e já percebeu que a "aposta na formação" é uma fantochada....apostam sempre por recurso ou quando não há mais ninguém.....

A dos 19 anos é que é ainda um jovem e tem muito tempo para provar o que vale... O facto de não ser aposta no início da época não significa que não tenha as suas oportunidades mais à frente.

Neto tem imensa qualidade, mas na minha óptica ainda não provou o suficiente para ser considerado uma opção válida aos titulares. Esta será a época de ele provar isso.
Se o treinador não o colocou a jogar, como poderia provar ? Para mim é muito bom jogador e tivesse tido os minutos de um Gil Dias por exemplo e estariamos a falar de outra forma !

Sabes que o treinador o vê a treinar todos os dias, duas vezes por dia não sabes?

Lá porque tu nunca o viste, não significa que o treinador não tenha visto...

Sabes quem é que também treinava duas vezes por dia com o mesmo treinador?

O Cancelo e o Bernardo Silva....

Ora respira lá fundo e vai ler, devagar, o que eu disse.

O treinador que treinava todos os dias com o Cancelo e o Bernardo Silva é um incompetente. O que é que isso tem a ver com alguém dizer "Como pode provar se nunca jogou?"

Nunca ter jogado não significa que o treinador não saiba o valor de determinado jogador. Depois se o treinador comete erros ou não já é outra conversa.

rsd

Citação de: JotaL em 02 de Agosto de 2022, 17:59

Tem 19 anos... Noção...

Noção?

Não foi 1 + 4 de opção?

Foi.

Então? Conta me tudo

Então o jogador é burro e assina um contrato de um ano sem que tenha garantias de que será renovado no final da época... Afinal de contas, ele não terá palavra a dizer...

Logicamente que a opção será de mútuo acordo, mas basta um não querer para o contrato não renovar... Simples.

Fiquem lá na vossa...

Diz-me um único contrato que tenhas conhecimento em que a opção de extensão de contrato é apenas do clube... Um!

Se o contrato foi assinado com opção de renovação automática, as duas partes concordaram com valores pré-definidos, podendo ser acionado unilateralmente pelo clube. Ou nem fazia sentido criar estas cláusulas.

Alias, acho estranho que refiras isso agora, quando há uns meses usaste o mesmo argumento quanto à opção do Celtic sobre o Jota, em que referiste (e bem) que se essas condições foram aceites pelas 3 partes, dependeria tudo do Celtic.

É só perceber um bocadinho do contexto para perceber que nunca será acionado unilateralmente pelo Benfica (a não ser que cumpra alguns objectivos que devem estar definidos a nível da utilização do jogador).

Se fosse como dizes renovava por 5 anos e pronto, tal como o Benfica faz com qualquer manco que saia do Seixal.

iKatz

3 M + Diogo Goncalves e contratava para backup low cost no meio campo

adeptoBancada

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2022, 10:23
Para isso temos o Paulo Bernardo e Martim Neto.

JotaL

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 18:44
Citação de: JotaL em 02 de Agosto de 2022, 17:59

Tem 19 anos... Noção...

Noção?

Não foi 1 + 4 de opção?

Foi.

Então? Conta me tudo

Fiquem lá na vossa...

É só perceber um bocadinho do contexto para perceber que nunca será acionado unilateralmente pelo Benfica (a não ser que cumpra alguns objectivos que devem estar definidos a nível da utilização do jogador).

Se fosse como dizes renovava por 5 anos e pronto, tal como o Benfica faz com qualquer manco que saia do Seixal.

Nao sei se estas a falar comigo, pois eu nao estou a falar desse caso em particular. Estou  apenas a referir que contratos com opcao, podem perfeitamente ser accionados unilateralmente pelo clube, estando as condicoes pre-acordadas. Por exemplo, como acontece com jogadores mais velhos ou treinadores.

BenfiquistaD

Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2022, 10:25
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2022, 10:23
Para isso temos o Paulo Bernardo e Martim Neto.
obvio. Ficariamos a ganhar mais em oferecendo apenas o Diogo G.

EAGLEBOY

Não precisamos. Bernardo e Martim completam, e bem, as posições de duplo pivot

iSLBenfica

Precisamos claro. O Paulo Bernardo tem de ser emprestado, neste momento não oferece garantia suficiente para ser solução ao Enzo.

O Almeida é um jogador de qualidade com um perfil interessante para ser suplente do Enzo e ainda com margem de progressão. Seria uma contratação inteligente e importante para o meio-campo.

Numa terceira linha concordo com a aposta no Martim Neto ou até no Ndour para fazer parte do plantel e ir jogando entre a B e a A.

Johnny|SLB

Este e o Fredrik, saindo o Weigl e meio campo estava fechado. O P Bernardo podia ir jogando em jogos de taça ou noutro formato tático com 3 medios. No entanto, parece-me q a ideia vai ser vender Weigl, comprar Fredrik e ficar c o Bernardo como 4a opção.

SLBTotti

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Agosto de 2022, 18:38

Sim, porque o Martim e o Paulo Bernardo são mesmo o suficiente para um plantel que se presta a fazer uns 8 jogos por mês e ganhar tudo. Juízo.

dca1904

Paulo B. precisa urgentemente de ser emprestado. Demasiado acanhado para um jogador de futebol. Enzo chegou aqui e pegou logo na batuta, Paulo chega e a única coisa que faz é passar para o lado e para trás (quem o via na B sabe que está lá muito, mas muito mais do que isso). Sobre Martim Neto, ainda é um miúdo, deixar crescer com tempo, vir à Equipa A e para o banco em jogos na teoria acessíveis para que possa entrar, etc.
Achava interessante o André Almeida (apesar do nome me dar arrepios).

EAGLEBOY

Citação de: SLBTotti em 03 de Agosto de 2022, 22:39
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Agosto de 2022, 18:38

Sim, porque o Martim e o Paulo Bernardo são mesmo o suficiente para um plantel que se presta a fazer uns 8 jogos por mês e ganhar tudo. Juízo.

Óbvio que não são apenas os 2 dois jogadores, certo? Se juntares o Bernado e o Martim ao Enzo, Florentino e Weigl ficas com 5 jogadores para 2 lugares.

Mais do que suficiente para se fazerem 8 jogos por mês.

A não ser que sejamos o City ou PSG e estejamos a nadar em dinheiro...