André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

imightbewrong

A ideia é tão estapafurdia que a probabilidade de vir mesmo é enorme.

_Xebola_

Finalmente um lateral direito.

Bom regresso do André!

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Agosto de 2024, 21:38Do catálogo de refugo do Mendes .

É isto.
Como se previa, é este o último suspiro do mercado para nós: refugo do Mendes.

Red skin

Citação de: JopoSumba em 27 de Agosto de 2024, 16:38
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: JopoSumba em 27 de Agosto de 2024, 16:21Ler alguns comentários aqui deixa-me triste e no fundo explica um pouco o caos do Benfica neste momento

"Não precisamos de um médio" FODA-SE a equipa anda a jogar com 2 médios praticamente defensivos em que nenhum deles tem capacidade para criar uma jogada ou levar a bola (O florentino nem um passe progressivo sabe fazer)

Vocês tem esperança num lesionado cronico que no ultimo jogo parecia o regresso do Mantorras de tal triste foi a situação? Renato Sanches está completamente acabado para o Futebol e vai ser um milagre se conseguir jogar alguns jogos em condições e com o nível que apresentou mais valia jogar um juvenil

Rollheiser não é um 8 base e até agora não se sabe o que pode render na posição

Aursnes não rendeu quando jogou a médio centro de base e está muito bem a extremo fazendo um papel de 3 médio se estiver um 8 com características mais ofensivas

Kokcu onde rendeu mais foi a "10" / Segundo Avançado e no fundo onde devia jogar

POR ISSO, SIM UM DOS MAIORES PROBLEMA DO BENFICA NESTE MOMENTO É NÃO TER UM "8" EM CONDIÇÕES

Quando ao jogador (A Almeida não faço a mínima ideia até porque esteve lesionado muito tempo a época passada)
lol... fizeste uma premissa e foste desmentindo-a. Temos médios que podem acrescentar aquilo que dizes... tens o Kokçu e o Martim Neto por exemplo, apesar de n ir à bola com o primeiro, n me parece que vá sair, mas se fossemos buscar um jogador superior, sem dúvida que aplaudia a contratação. O Schmidt tem é de deixar de meter o Florentino e Barreiro... colocar o Aursnes ao lado de um deles, meter um extremo de um lado e do outro pode meter o Kokçu, o Rollheiser ou o Neto.
Como é que desmenti se explico o porquê dos jogadores inumerados, nenhum deles ter funcionado no papel de 8 ou até 6 (neste caso Aursnes quando lá jogou) e sendo o mesmo treinador e mesmo sistema tactico, não vai resultar à mesma?

Martim Neto nem conta para o treinador e vai sair (infelizmente porque até acho que podia ser a melhor opção para essa posição)

Kokcu onde rendeu foi a "10" continuas a precisar de outro médio mais completo para jogar com o Florentino ou Barreiro

Florentino e Barreiro não faz sentido jogarem juntos mesmo que a equipa tivesse num sistema de 4-3-3 com 2 extremos puramente ofensivos (Coisa que o Rollheiser nem entra nessa equação pois falta velocidade para ser um extremo puro) são jogadores muito semelhantes que não acrescentam nada juntos
Só n percebo porque é que o Aursnes n pode jogar na sua posição de origem...  ali, ao pé do Florentino e com capacidade para transportar a bola, que a tem.

Não aprecio o Kokçu, mas jogamos sem 10, mas pode fazer aquela posição do Aursnes com outra qualidade criativa, de falso ala, e o Rollheiser tb.

O que faz verdadeiramente falta ao Benfica, no meio-campo, para além de trabalho de um treinador a sério, é meter os jogadores nos sítios certos e mais musculo e intensidade.

O André Almeida, n tem nada disso, é um jogador bom, mas leve... sobretudo overpriced. O Martim Neto tem de ter mais tempo... no pouco que teve, mostrou mais que alguns consagrados. Não podemos ter uma política desportiva amarrada a um treinador a prazo.

LFVL

Para quê gastar mais uns milhões quando temos muitos miúdos da formação com tanta ou mais qualidade?

Londrino-85

Citação de: LFVL em 27 de Agosto de 2024, 22:01Para quê gastar mais uns milhões quando temos muitos miúdos da formação com tanta ou mais qualidade?

Tu sabes qual a real razão 😶�🌫�

rjsf

Quando andava por cá não interessava agora que está lá fora e o Mendes deve estar pendurado com este para mais umas comissões já poderá ser opção...clube a deriva ...meu rico Benfica onde andas?

JM21

Gosto. Muito bom jogador.

Agora, pelos valores falados (15M€) não faz qualquer sentido.

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2024, 20:44
Citação de: glorioso41 em 27 de Agosto de 2024, 20:43https://x.com/garbellar/status/1828420390902747583?s=46&t=SNPsDlYAkU2mZ4oUxjbKgw

O que eu retiro desses comentários, jogador bonzinho mas sem sal, sem carisma, sem personalidade.

Ou seja um Chiquinho de 15 milhões .

Se é sem sal, sem carisma e sem personalidade, enquadra-se muito bem no Benfica do ruie que faz da mansidão uma bandeira nos clássicos.

CLX

Sea_Shepherd

Moikano

Por acaso é muito bom jogador, infelizmente nao me actmredito que venha e mesmo que venha com esta mentalidade de clube, tecnico e direção vai ser mais a pastar.

2fenix2die

Citação de: LFVL em 27 de Agosto de 2024, 22:01Para quê gastar mais uns milhões quando temos muitos miúdos da formação com tanta ou mais qualidade?

Comissões  O0

Kampz

Eu digo o que vai acontecer.

Vamos comprar o Chiquinho ao Wolves por esses 15M como substituto do Neres e roubo ao Sporting.

Com esses 15M o Wolves vai buscar o André Almeida ao Valência, que os usa em jogadores Mendes.

No final, o Mendes faz 4.5M e os jogadores dão uma volta no carrossel.