André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2022, 09:48
Tudo o que é jogadores que se sabe que irão para o porto agora à última da hora aparecem associados aos rivais.

Nos últimos dois dias foi o Franco do estoril associado ao sporting quando já se sabia que ia para o porto.

Agora este ao BENFICA.

Há MUITA CANETA encomendada neste país. Que puta de vergonha. E acham que os adeptos são todos estupidos e não percebem. Que miséria humana.
O problema é que há muitos que não percebem.

MTrigueiros

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2022, 08:39
Portanto, acabámos de vender o Nuno Santos com 23 anos que se evidenciou no paços de Ferreira e iamos buscar este matraquilho ao Guimarães estourando mais uns milhões, faz sentido no Benfica 2003 !

São jogadores diferentes.

O Nuno é um médio ofensivo. Começou como extremo e só mais recentemente começou a jogar como médio. Tenho algumas dúvidas que se enquadre naquilo que o Roger pede para o duplo pivot, sobretudo sem bola.

O André não. É um médio centro de sempre. Está muito à vontade com bola e conhece o jogo sem bola naquela posição.

Pelos 9/10M€ que se fala, nem pensar porque não é assim tão superior ao Paulo Bernardo e Martim Neto. Mas por metade desse valor, seria uma boa contratação.

klik

Por muita organização sistemática que já possa estar construída por causa de teres um treinador 5 anos seguidos...  Não é o Almeida e Franco que substituem qualitativamente o Vitinha e Fabio Vieira, mas nem 50% sequer. A somar a isso junta-se que o próprio Vitinha e Fabio Vieira precisaram de varias época para render.

As vezes até se pode sentir pouco por causa do sistema implementado...  que faz a equipa continuar a funcionar, e a isso junta-se uma liga Portuguesa menos competitiva... Mas que há um decréscimo evidente de qualidade sim. Isso é como o Benfica substituir o Felix pelo Chiquinho.

Quando forem para a champions veremos.

MTrigueiros

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2022, 10:01
Por muita organização sistemática que já possa estar construída por causa de teres um treinador 5 anos seguidos...  Não é o Almeida e Franco que substituem qualitativamente o Vitinha e Fabio Vieira, mas nem 50% sequer. A somar a isso junta-se que o próprio Vitinha e Fabio Vieira precisaram de varias época para render.

As vezes até se pode sentir pouco por causa do sistema implementado...  que faz a equipa continuar a funcionar, e a isso junta-se uma liga Portuguesa menos competitiva... Mas que há um decréscimo evidente de qualidade sim. Isso é como o Benfica substituir o Felix pelo Chiquinho.

Quando forem para a champions veremos.

Alguém estava à espera que o Porto substituísse o Fábio Vieira e o Vitinha por alguém do mesmo nível? Se existissem esses jogadores, o Arsenal e o PSG teriam contratado. Saía mais barato.

O Porto (e qualquer equipa desse nível) se vender os seus melhores jogadores vai sempre ficar a perder.

slbenfica_croft

Mas o que a historia mais do que recente nos diz é que por norma, e por várias razões, eles têm sempre equipas muito competitivas e que na nossa liga são sempre candidatos fortes até em anos nos quais não estão tão fortes.

Seja por questões de arbitragem, seja por questões de competitividade elevada, por norma estão sempre na luta e não raras vezes vencem de forma clara.

Por isso, o suposto enfraquecimento do porto, eu vejo este ano como em todos os outros anos em que supostamente é evidente de pé atrás e absolutamente convencido que são a equipa que mais danos nos pode causar.

Bekambol

Bom jogador, mas não sei se se justificaria a contratação.

Tongraça

o Porto trabalha bem com quem chega. Isto no sentido que lhes dá 1 ano para se adaptarem.

EAGLEBOY

Francescoli

Citação de: Tongraça em 05 de Agosto de 2022, 12:25
o Porto trabalha bem com quem chega. Isto no sentido que lhes dá 1 ano para se adaptarem.

Meio ano.

majestik

Há muita malta a falar do André Almeida, que não é melhor que Paulo Bernardo, Martim, etc. Há uns anos quando se falou no Tapsoba, riram-se muitos quando eu disse que o único melhor que o Tapsoba era o Ruben Dias. Muitos disseram que o Ferro era mil vezes melhor... o tempo pôs cada um no seu lugar.
O André é um grande jogador, muito superior ao Paulo Bernardo e uma ótima alternativa ao Enzo.

EAGLEBOY

Tapsoba via-se que era um grandissimo central. Também quis muito a sua contratação.

Este Almeida não é mau jogador mas faz a diferença necessária para o Benfica.

dcbraga84

Meus caros, saudações benfiquistas!

Parte da minha família é do Vitória e eu muitas vezes acompanho-os nos jogos em casa e a maioria das pessoas daqui estão muito enganadas em relação ao André Almeida. Não perde nem para o Paulo Bernardo nem para o Martim Neto. Até porque é outro tipo de médio, é médio de transporte e que consegue mover-se no espaço como poucos. Tem coisas de jogador muito fora de série. Contrata-lo era, não só, deixar os corruptos sem um jogador de muito nivel futuro, como também garantiríamos um médio para ser sombra do Enzo.

Golden_Adler

Citação de: dcbraga84 em 06 de Agosto de 2022, 13:01

Parte da minha família é do Vitória e eu muitas vezes acompanho-os nos jogos em casa e a maioria das pessoas daqui estão muito enganadas em relação ao André Almeida. Não perde nem para o Paulo Bernardo nem para o Martim Neto. Até porque é outro tipo de médio, é médio de transporte e que consegue mover-se no espaço como poucos. Tem coisas de jogador muito fora de série. Contrata-lo era, não só, deixar os corruptos sem um jogador de muito nivel futuro, como também garantiríamos um médio para ser sombra do Enzo.
Totalmente de acordo

BARÃO1904

Citação de: dcbraga84 em 06 de Agosto de 2022, 13:01

Sabes a razão de na quinta ter saído ao intervalo?

arodrigues84

Citação de: EAGLEBOY em 05 de Agosto de 2022, 19:38
Jogador mediano. Um Chiquinho

Então já deve ser melhor que o Chiquinho, pois na minha opinião o Chiquinho é fraquíssimo.