André Almeida (Valencia) - Fichajes

rsd

Acho que não encaixa nada bem no sporting. Espero que os sapos estoirem aqui muitos milhões.

Endless

Citação de: Neozone1981 em 17 de Agosto de 2022, 16:40
Não é jogador para o Benfica nem para grandes na minha opinião,era muito mais acertado para mim o Gustavo assunção do famalicao

Citação de: Neozone1981 em 17 de Agosto de 2022, 16:42
Ya mt bom jogador e barato....para andar a rodar era top

Acho que te esqueceste do log off

fnunes

Citação de: Endless em 18 de Agosto de 2022, 20:40
Citação de: Neozone1981 em 17 de Agosto de 2022, 16:40
Não é jogador para o Benfica nem para grandes na minha opinião,era muito mais acertado para mim o Gustavo assunção do famalicao

Citação de: Neozone1981 em 17 de Agosto de 2022, 16:42
Ya mt bom jogador e barato....para andar a rodar era top

Acho que te esqueceste do log off

:rir:

obliquevoice

O Vitória tem outro jogador que para mim é bem melhor e se calhar até era capaz de ser bem mais fácil de contratar que o Horta... O Jota... Que por acaso é meu vizinho!!!

Mas eu acho que está tudo a ser preparado para mais ano menos ano, cair ali no dragay.

Valandil71

Citação de: obliquevoice em 19 de Agosto de 2022, 07:35
O Vitória tem outro jogador que para mim é bem melhor e se calhar até era capaz de ser bem mais fácil de contratar que o Horta... O Jota... Que por acaso é meu vizinho!!!

Mas eu acho que está tudo a ser preparado para mais ano menos ano, cair ali no dragay.

O Jota (do Guimarães) é melhor do que o Horta? Baseias-te em quê? Não pode ser pelos números dele no Tugão, nem pela qualidade demonstrada em campeonatos competitivos. Tem menos de 80 jogos como Sénior, sendo que 75 foram no Tugão 2. É um excelente prospect, mas nem no Guimarães é titular indiscutível. Mas é melhor do que o Horta... Claro que sim.

lmoutad

Citação de: Valandil71 em 19 de Agosto de 2022, 08:20

O Jota (do Guimarães) é melhor do que o Horta? Baseias-te em quê? Não pode ser pelos números dele no Tugão, nem pela qualidade demonstrada em campeonatos competitivos. Tem menos de 80 jogos como Sénior, sendo que 75 foram no Tugão 2. É um excelente prospect, mas nem no Guimarães é titular indiscutível. Mas é melhor do que o Horta... Claro que sim.

Acho que ele se baseia no facto de ser vizinho dele... 😄

obliquevoice

Só um detalhe...em momento algum eu refiro que o Jota do Vitória é melhor que o Horta.

obliquevoice

Citação de: lmoutad em 19 de Agosto de 2022, 08:22

Acho que ele se baseia no facto de ser vizinho dele... 😄

Por ser meu vizinho é que gostava de o ver no Benfica claro......ahahahahah

le magicien

Florentino, Aursnes, André Almeida e Enzo seria muito bom.

Red_Fraction

Não acho nada que tenha o perfil para o nosso estilo de jogo, não o vejo com a intensidade, raio de acção e agressividade que este duo do meio-campo exige.

Para isso mais vale o RS trabalhar o Paulo Bernardo e o Martim Neto, a única coisa em que perdem para o Almeida é o andamento/experiencia de 1ª Liga, em termos de potencial/qualidade não ficam nada atrás (até podem vir a ser melhores).

slbenfica_croft

Mafuso

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2022, 11:30
O jota do VSC é fraquíssimo
Vocês são fdds.... O rapaz quer comprar a casa do gajo, tentar recambia-lo pra Lisboa ou então tem fé q a namorada dele fique nos primeiros meses em Guimarães... Sozinha... Abandonada... A precisar de carinho e atenção...

Golden_Adler

Um craque, nao consigo entender como num forum onde se molha a cueca por um Aursness, e nao querem este menino  :disgust:

pipi

Por mim seria:

Odysseias
H.Leite
Kokubo
Gilberto
Bah
Otamendi
Morato
L.Verissimo
J.Vitor
A.Silva
Grimaldo
Ristic
Florentino
Aursnes
Enzo
M.Neto
D.Neres
Rafa
J.Mario
Draxler
R.Horta
G.Ramos
H.Araujo
Yaremchuk

Isto seria um plantel do crl!!

TiagoSLB_10

Citação de: pipi em 20 de Agosto de 2022, 16:45
Por mim seria:

Odysseias
H.Leite
Kokubo
Gilberto
Bah
Otamendi
Morato
L.Verissimo
J.Vitor
A.Silva
Grimaldo
Ristic
Florentino
Aursnes
Enzo
M.Neto
D.Neres
Rafa
J.Mario
Draxler
R.Horta
G.Ramos
H.Araujo
Yaremchuk

Isto seria um plantel do crl!!
Nunca seria um "plantel do crl" tendo essas opções para a baliza...fora isso tava bom claro...

E não percebi esse plantel sem o André Almeida...no tópico dele :tonge: