André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

Survivor

Citação de: ZilluX em 27 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2024, 16:40
Citação de: ZilluX em 27 de Agosto de 2024, 16:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2024, 16:24Preferia o Gustavo Sá. Para não falar que seria mais barato, nomeadamente a nível de ordenado.

Sim, por 25M faz-se.

Pelos 15M deste, compra-se o Gustavo Sá.

Errado.

Por 15M ja nao estava la.

Ja disseram que sera a sua maior venda.

Por 12M saiu o guarda redes.

Vai acabar no focul por uns 15M + clausulas...

ROBINHO

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2024, 16:52
Citação de: ruicouto10 em 27 de Agosto de 2024, 16:49
Citação de: karkow em 27 de Agosto de 2024, 16:44
Citação de: ruicouto10 em 27 de Agosto de 2024, 16:43
Citação de: karkow em 27 de Agosto de 2024, 16:40
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Agosto de 2024, 16:17Com Zaydou a dar cartas no Famalicão e vamos buscar um jogador do Mendes que anda perdido em Espanha por 15 milhões...

Surreal..

Perdido?? Mas vocês sabem ao menos o que estão a dizer( escrever)?? Ele sempre que está a 100% é titular. Sempre. Adorado em Valencia. Tantos disparates Fodass.

no valencia de meio da tabela??!

que raramente ganha um jogo fora

achas que vai fazer diferença cá?!?!? só é associado por ser do Mendes...

por esse dinheiro se querem um MC que vão buscar o do Celta.. ou o Merino....

LOL o Merino que vai ou já assinou pelo Arsenal?? Esse mesmo???

desconhecia...
por 32M€ ----
foi quase um kokçu
preferia do que gastar 25 em jogadores do mendes...

Mas qual é o mal de trazer jogadores do Mendes desde que façam falta ou que sejam precisos? O Almeida não é mau jogador, digamos que com a confusão como estamos, não se percebe muito bem onde pode encaixar.

So os querem depois de brilharem nos rivais, o Pote flopou no Wolves e se fosse falado para nós caia o Carmo e a trindade, depois de brilhar nos lagartos já o Mendes é um cabrao que só nos arranja cepos 😂😂😂

Fabiuh21

Para mim é muito fácil avaliar esta contratação, só pelo nome vê se logo que não serve

bruno_

Citação de: Serdeira23 em 27 de Agosto de 2024, 16:51
Citação de: micolli_11 em 27 de Agosto de 2024, 16:46Espetem 10/15m no Zaydou e jogadores

Que jogadores temos que posso interessar ao Famalicao?
Só se for algum jovem da formação.

Quem aceita o Romário baro de certeza que aceita algum miúdo da formação.

Bailey

Hocuspocus

Se isto for mesmo verdade, já está a ultrapassar todos os limites até para uma estrutura completamente irresponsável e incompetente como a nossa.

15M pelo André Almeida? Fdx, mas estamos a brincar? Esta gente tem que ser corrida do clube ao pontapé e rápido! Andam a oferecer o filet mignon aos outros para depois ir torrar tudo sem qualquer critério e continuar a encher o cú ao Mendes?

Mafiosos do caralho. Que asco que esta gente me mete!

brsr

1,5 milhões de comissão para o Mendes.

Parte vai para as mãos de uns benfiquistas.....

joaoss_05

Citação de: Redady2 em 27 de Agosto de 2024, 16:58Não me parece necessário mesmo sendo um bom jogador.
Claro que é necessário. Mais uma fichinha mais uma voltinha 🎠.

Ia esta gente desaproveitar esta grande oportunidade de fazer circular dinheiro.

Carlos Mozer

Para vir este cepo pago a peso de ouro vale mais não vir ninguém.

Redaguia2017

Citação de: Redady2 em 27 de Agosto de 2024, 16:58Não me parece necessário mesmo sendo um bom jogador.

Tipo de extremo que o Schmidt gosta

MikeM16

O Andre Almeida é um belo jogador. Muito mal aproveitado no Valência.

A única coisa que me deixa com o pé atrás é ser agenciado pelo Mendes.

dcbraga84

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Agosto de 2024, 17:23Para vir este cepo pago a peso de ouro vale mais não vir ninguém.
Cepo. Vezes que o viu jogar: ZERO.

td_por_ti_SLB

Bom. Mas pelo preço... É homem para o duplo-pivô?

S1Benfica

Gosto do André Almeida, há 3 anos já tinha sugerido o André Almeida mas...isto diz tudo sobre estarmos ou não completamente dependentes do Jorge Mendes.

Não nos mexemos sem ele e ele não tem interesse em que nos mexamos muito (na classificação).