Luca Orellano (Vélez) - CMTV

glorioso41

Este não cheira tão bem quanto o Enzo.

dsdsds44

Não tem nada a ver com este jogador, mas a conversa de que só faz a mesma finta faz-me lembrar o Robben  ;D

Phils

Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2022, 03:12
Perguntem pelo Zyiech. Acho que está ao nosso alcance.
Ele vai voltar ao Ajax com a saida do Antony.

Ghost.Of.Red

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 02:58
Com o Gilberto Carlos ia entender-se às mil maravilhas, já meteu o lateral uma série de vezes livre na linha para cruzar.

Realmente.

Mas a jogar pelos reservas não é?

É que o Bah dá 15/0 ao Gilberto

glorioso41

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2022, 08:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 02:58
Com o Gilberto Carlos ia entender-se às mil maravilhas, já meteu o lateral uma série de vezes livre na linha para cruzar.

Realmente.

Mas a jogar pelos reservas não é?

É que o Bah dá 15/0 ao Gilberto
Por acaso.

Pedro R.

O Orellano (q sinceramente gosto muito) não viria para ser titular. É um jogador fresco para entrar e refrescar as alas. Um jogador muito rápido mas não propriamente no espaço (por ex. Para explorar as costas), é rápido no 1x1 e em espaços curtos, bom para jogar contra equipas fechadas.

Por 6M€ acho q se faz o negócio, tem mais um ano de contrato e cláusula de 8M€.

É um oásis em comparação com o Chiquinho e com o Diogo. Q são a reais ALTERNATIVAS aos TITULARES.
Mesmo q seja um pouco frágil de pulmão, acho q tem mais q ver com a preparação física q propriamente algo em particular com o jogador.

Ter o Orellano e mais um 10/Extremo (ex.Horta) no banco era o melhor mercado q me lembraria do Benfica.

O Ortega era outro q não deixava escapar, um animal competitivo q faz a ala toda. Se tentasse o Orellano comprava já o Ortega para vir no próximo ano quando o Grimaldo sair.

johncleese

Uma vez mais foi o primeiro a sair no Velez, num jogo em casa que estava empatado e em que o Velez tinha obrigação de ganhar. Mantenho: tem qualidade, mas não está minimamente preparado para ser titular no Benfica. Para suplente pode ser outra conversa

MLM

Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2022, 08:11
Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 07:52
Um miúdo de 22 anos, jogador profissional, não aguentar os 90 minutos e ser algo irrecuperável... Bem, fuma 3 maços por dia desde os 5 anos?
É que de outra forma não percebo.
Não nos podemos esquecer que é normal na América do sul os jogadores andarem a arrastar-se em campo na segunda parte dos jogos.

São sempre jogos de grande intensidade.

E tirando da equação alguns clubes, poucos tem o profissionalismo que se vê aqui na Europa ao nível da alimentação, recuperação, etc.
Eu percebo isso tudo mas tem 22 anos. Leva 3,  4 meses de cardio e estará pronto. Agora dizer logo que não serve, quando nem sequer é para titular já que o compramos.

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2022, 08:43
Uma vez mais foi o primeiro a sair no Velez, num jogo em casa que estava empatado e em que o Velez tinha obrigação de ganhar. Mantenho: tem qualidade, mas não está minimamente preparado para ser titular no Benfica. Para suplente pode ser outra conversa
Claro que é para suplente, temos o Neres na posição dele.  :crazy2:

Darkboy

Por 4/5M€ parece-me uma boa hipótese para o banco. Pagar 8M€ parece-me desajustado.

Vulcan

É mesmo aquilo que precisamos.
O pessoal entra em paranoia e pensa que podemos ter 4 ou 5 opções de 20milhões cada para as alas e 10, todos potenciais titulares. As coisas não são assim, nem financeiramente nem em termos de gestão de grupo.

Este tipo de jogador era exatamente o que precisamos. Um bom valor, jovem para crescer na sombra do Neres e do Rafa e ser opção a partir do banco e em certos jogos a titular.

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2022, 08:43
Mas repara faz todo o sentido, contratar um jogador que ainda não está minimamente reparado para ser titular e emprestamos o Tiago Gouveia. Todo o sentido.

adeptoBancada

Citação de: Vulcan em 23 de Agosto de 2022, 09:25
É mesmo aquilo que precisamos.
O pessoal entra em paranoia e pensa que podemos ter 4 ou 5 opções de 20milhões cada para as alas e 10, todos potenciais titulares. As coisas não são assim, nem financeiramente nem em termos de gestão de grupo.

Este tipo de jogador era exatamente o que precisamos. Um bom valor, jovem para crescer na sombra do Neres e do Rafa e ser opção a partir do banco e em certos jogos a titular.
Tiago Gouveia. Grátis.

dsdsds44

Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 09:18
Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2022, 08:11
Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 07:52
Um miúdo de 22 anos, jogador profissional, não aguentar os 90 minutos e ser algo irrecuperável... Bem, fuma 3 maços por dia desde os 5 anos?
É que de outra forma não percebo.
Não nos podemos esquecer que é normal na América do sul os jogadores andarem a arrastar-se em campo na segunda parte dos jogos.

São sempre jogos de grande intensidade.

E tirando da equação alguns clubes, poucos tem o profissionalismo que se vê aqui na Europa ao nível da alimentação, recuperação, etc.
Eu percebo isso tudo mas tem 22 anos. Leva 3,  4 meses de cardio e estará pronto. Agora dizer logo que não serve, quando nem sequer é para titular já que o compramos.
A mim parece-me ser uma boa opção.

Não dispensa é a contratação de um jogador ambientado ao futebol europeu e para ter rendimento imediato.

TMMSLB

Não brinquem. Já bastou o cebolinha.

Se é para isto deixem se estar quietos.