Luca Orellano (Vélez) - CMTV

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 03:00
É sempre bola para ele... :rir:

Do outro lado é o lateral Ortega que faz tudo...lol

Já hoje à tarde tinha dito, são de longe os 2 melhores. Bastou ver contra o River e Talheres.

Pedro R.

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 03:06
Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2022, 03:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 02:58
Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2022, 02:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 02:55
1-1. É ele que inicia e desbloqueia a jogada no início. Grande golo, já agora.

Impossível ver grande coisa dele numa equipa destas.

Dá para se tirar a pinta, pelo menos... :coolsmiley:

Já tinha tirado a pinta antes.
Como dizes, não é verdade que não é um Cervi, não é verdade que faça sempre a mesma finta nem que é um fuço.
Percebo muito bem o interesse nele.

É completamente diferente observar um jogador 90 minutos só a olhar para ele. Nos jogos com o River o olho estava no Enzo. Deu para ver que este era interessante (e outro que lá anda, já agora), mas agora vendo 90 minutos só a olhar para ele apercebes-te de mais características ao pormenor. Faz muito lembrar o Trincão, já agora...mas o Trincão tem mais baliza...este vai ter que melhorar isso.
Não tou a ver o jogo. Mas o Orellano e o Ortega (DE) jogam muito.

Pedro R.

Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2022, 03:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 03:00
É sempre bola para ele... :rir:

Do outro lado é o lateral Ortega que faz tudo...lol

Já hoje há tarde tinha dito, são de longe os 2 melhores. Bastou ver contra o River e Talheres.
Precisamente, aos meses q falo nos 2 para o Benfica. Não foi esta semana.

Jogam muito.

odistraido

Perguntem pelo Zyiech. Acho que está ao nosso alcance.

ForçadoBloqueio

Saiu. Bom jogo. Mas confirma-se o que dizem de não aguentar os 90 minutos. Isso sim, muito negativo. Não tem andamento para o Schmidt... :-X

Vitor21

Nao gosto.. se vier, que me faça mudar de ideias...

Johnny7

Sinceramente acho que seria um nome interessante daquilo que conheço dele.

Agora a dúvida prende-se com o facto de pelo mesmo valor conseguir-se alguém no mercado europeu com igual ou ainda mais qualidade.

adeptoBancada

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 03:06
Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2022, 03:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 02:58
Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2022, 02:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 02:55
1-1. É ele que inicia e desbloqueia a jogada no início. Grande golo, já agora.

Impossível ver grande coisa dele numa equipa destas.

Dá para se tirar a pinta, pelo menos... :coolsmiley:

Já tinha tirado a pinta antes.
Como dizes, não é verdade que não é um Cervi, não é verdade que faça sempre a mesma finta nem que é um fuço.
Percebo muito bem o interesse nele.

É completamente diferente observar um jogador 90 minutos só a olhar para ele. Nos jogos com o River o olho estava no Enzo. Deu para ver que este era interessante (e outro que lá anda, já agora), mas agora vendo 90 minutos só a olhar para ele apercebes-te de mais características ao pormenor. Faz muito lembrar o Trincão, já agora...mas o Trincão tem mais baliza...este vai ter que melhorar isso.
Porra.  Faz te lembrar o Trincao,  mas o Trinca tem mais baliza?

Longe então.

Naidas

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 03:13
Saiu. Bom jogo. Mas confirma-se o que dizem de não aguentar os 90 minutos. Isso sim, muito negativo. Não tem andamento para o Schmidt... :-X
Com a preparação que vai levar do Rogério e da equipe dele vai dar um salto nesse aspeto.
Diria que não é preciso aguentar os 90minutos. A missão dele irá sair do banco para tentar abrir um jogo mais complicado.

MLM

Citação de: player12 em 23 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: MLM em 22 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 23:31
Citação de: Kampz em 22 de Agosto de 2022, 23:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 23:01
Citação de: kingvata em 22 de Agosto de 2022, 22:53
Pelo que vi dos filmes não fiquei muito impressionado. Sempre o mesmo tipo de finta a puxar para a esquerda e cabeça muito no chão. Mas, enfim...espero que quem o viu saiba o que está a fazer.

Será melhor do que o Jota? é o mesmo valor...

Se a qualidade do Jota face ao valor pago é a bitola, então nunca mais vamos contratar ninguém. Aquilo foi um assalto.

Quanto nos custaria repescar a parte que não temos do Jota ao dia de hoje?

É que sinceramente ainda se chegaria à conclusão que, não fosse o ridículo da situação, seria uma das melhores opções...

Porque o que me faz confusão é, fazendo fé nas notícias, gastar 35M€ para ter João Victor, Aursnes, Orellano e Musa em vez de ficar Araújo, Weigl, Gouveia e Pinho.

Uma vez mais, são 35M€ para trocas em que não sei sequer se ficamos melhor! E depois é preciso vender Gonçalos...

Será que entre pagar 20M€ para ter Aursnes e Orellano ou ficar com Weigl e repescar o Jota com parte do dinheiro não faria mais sentido?

Parece-me que voltamos a valorizar brutalmente o que é de fora para vir tapar melhores que já temos, os milhões deviam ser TODOS para Enzos e Neres.

Repescar o Jota seria a Direção admitir que foram uns bananas de primeira.
O Armani tem uma imagem a manter.
Já há dias tinha perguntado se alguém sabia a cláusula dele no Celtic... Não deve ser sequer possível, para as nossas posses.
Na próxima época está na premier league. Grande negócio do Celtic.
Também aposto que sim. Só tem de não ter lesões e continuar a jogar como até aqui.

MLM

Um miúdo de 22 anos, jogador profissional, não aguentar os 90 minutos e ser algo irrecuperável... Bem, fuma 3 maços por dia desde os 5 anos?
É que de outra forma não percebo.

nunoism

Já cá devia estar, não percebo do que é que estão à espera.

arodrigues84

Só este clube para por pessoal a ver um jogo da Argentina às 3 da manhã por causa de um jogador que supostamente estamos interessados.

Que clube, que doença e para a qual tenho a certeza que nenhum de nós quer a cura.

Orgulho ser do Sport Lisboa e Benfica!

dsdsds44

Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2022, 03:12
Perguntem pelo Zyiech. Acho que está ao nosso alcance.
Vai voltar ao Ajax muito provavelmente.

dsdsds44

Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 07:52
Um miúdo de 22 anos, jogador profissional, não aguentar os 90 minutos e ser algo irrecuperável... Bem, fuma 3 maços por dia desde os 5 anos?
É que de outra forma não percebo.
Não nos podemos esquecer que é normal na América do sul os jogadores andarem a arrastar-se em campo na segunda parte dos jogos.

São sempre jogos de grande intensidade.

E tirando da equação alguns clubes, poucos tem o profissionalismo que se vê aqui na Europa ao nível da alimentação, recuperação, etc.