Luca Orellano (Vélez) - CMTV

Cob92

Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2022, 09:41
Citação de: darkwolf em 02 de Agosto de 2022, 09:40
desistir do Horta e contratar este.
Na vdd precisamos de um extremo e de um 10 (Pode ser o Horta, apesar de nao ser mesmo um 10)

Pode é não haver orçamento para tal.

Se vier o Argentino vai ser para alternar com o Neres

Acredito que o Benfica quer pelo menos 5 elementos validos na frente para extremo e posiçao 10 (Rafa,Neres,Orellano, Henrique Araujo, Horta ?,) e com o Diego Moreira a espreitar.

Eu meto o Araujo na posiçao 10 porque acredito que muitas vezes o Benfica Vai jogar com essa dupla maravilha Araujo + Yaremchuk

Mercurio_10

Não conheço, mas claramente falta-nos um extremo.

MN

Parece-me ser um novo DiMaria em potência.... dava 2/3 dias ao salvadorinho para aceitar a proposta pelo Horta... em caso de nega é avançar já para o Luca!

:slb2:

darkwolf

Citação de: MN em 02 de Agosto de 2022, 11:28
Parece-me ser um novo DiMaria em potência.... dava 2/3 dias ao salvadorinho para aceitar a proposta pelo Horta... em caso de nega é avançar já para o Luca!

o Horta daqui a 2 anos será vendido pelo Salvador para a Grécia ou Turquia por 2M.

DiogoJVP8

Eu diria, até, que é bem mais parecido com o Messi na maneira de jogar, vir para zonas interiores, remate forte e colocado!
Diria que se não se perder vai ficar pouco tempo na Argentina 

MN

Citação de: DiogoJVP8 em 02 de Agosto de 2022, 11:31

Eu diria, até, que é bem mais parecido com o Messi na maneira de jogar, vir para zonas interiores, remate forte e colocado!
Diria que se não se perder vai ficar pouco tempo na Argentina
Apesar de o ter comparado com o DiMaria, acredita que também lhe vi algo de Messi nas suas movimentações.... pode vir a ser um player excepcional!

MasteRed

Bom jogador. Talento do caralho.
Tem todos os requisitos ideias para não o contratarmos.
No fundo sabemos que não vem pq já seria competência a +

TiagoSLB_10

Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2022, 12:18
Este mercado já fomos bastante competentes nesse aspecto não é por aí... Enzo, Neres e Bah aos quais acredito que se junte o João Victor são todos eles "reforços do crl"...
Por 8M era de ir buscar sem dúvida, ficando ele e o Neres para a direta, Rafa e Diego para a esquerda, com o Rafa como alternativa para o meio também, ficando a faltar mais alguém para jogar no meio apenas...

Tapion

A vinda ou não do Horta não pode sequer condicionar a vinda ou não de um extremo como o Orellano.

O Horta, vejo-o como um joker, vagabundo em campo, solto. Não consigo ver o Horta como um extremo no Benfica, precisamos de velocidade, jogadores fortes no 1 vs 1 ( como é o Neres também).

Horta, o melhor no Benfica é atrás do PL. Para ficar colado à linha, o Benfica tem de ser mais exigente na qualidade do jogador.

MasteRed

Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Agosto de 2022, 12:22
Este mercado já fomos bastante competentes nesse aspecto não é por aí... Enzo, Neres e Bah aos quais acredito que se junte o João Victor são todos eles "reforços do crl"...
Por 8M era de ir buscar sem dúvida, ficando ele e o Neres para a direta, Rafa e Diego para a esquerda, com o Rafa como alternativa para o meio também, ficando a faltar mais alguém para jogar no meio apenas...

Continuas a ter um plantel super suave

Monstro_SLB

Se o Benfica conseguir libertar algum dos excedentários, tipo Weigl, Meite ou um dos GRs para entrar euros. Depois já podemos fazer os devidos ajustes. Até lá não parece que entre mais alguém.

Slbttotosalvio

Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2022, 09:41
Citação de: darkwolf em 02 de Agosto de 2022, 09:40
desistir do Horta e contratar este.
Na vdd precisamos de um extremo e de um 10 (Pode ser o Horta, apesar de nao ser mesmo um 10)

Pode é não haver orçamento para tal.
Não há orçamento?
Depois de se ter vendido o melhor jogador por 75m não há orçamento?,

TiagoSLB_10

Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2022, 12:41
Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Agosto de 2022, 12:22

Continuas a ter um plantel super suave
Se a juntar a esses dois sempre vier o norueguês para o lugar do Weigl e vindo um guarda-redes para o lugar do Odysseas ficamos com um plantel bastante razoável, bom até a meu ver, e não descompensado como têm sido os destes últimos largos anos, bem melhor do que previa no início do mercado...
Em Janeiro dá sempre para se dar um ajuste ou outro, tudo neste mercado parece-me utópico...

MiguelAlmeida

Chelas