Luca Orellano (Vélez) - CMTV

EnzoMatic1995

Citação de: bruno cardoso em 22 de Agosto de 2022, 22:27

Pablito das Transferências 🦅

Benfica está prestes a concluir o dossier orellano !! Negócio concluído nos próximos dias a rondar os 6M

Esta contratação não  impede que Ricardo horta não venha , este menino vem para ser super sub!!
BENFICA BEM !!

Supersub, pensa que tá a jogar fifa

poliban

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2022, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2022, 22:03
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2022, 21:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 21:55
Citação de: slbever4ever em 22 de Agosto de 2022, 21:48
Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2022, 21:45
Preferia um Europeu que fosse mais certeza que este puto. Mas ele tem qualidade, é um agitador com um bom pé esquerdo e tem apenas 22 anos. A confirmar-se é um negócio de baixo risco. Pode ser uma agradável surpresa e vai crescer na sombra do Neres podendo tb fazer outras posições. Bem melhor do que o Chiquinho e o Diogo e é mais um que vai para cima dos defesas. Agora tem é que vir um para o 11, seja o Horta ou outro qualquer.

agora fica a faltar um Extremo Esquerdo: Jesper Karlsson (internacional Sueco do  AZ Alkmaar)
e um 10 (Horta ou outro)

:slb2:

Eu acho que com o Horta, o Rafa deve passar para a esquerda.
Faz todo o sentido porque o Horta não tem velocidade para jogar a extremo.

E atrás do avançado decide muito melhor que o Rafa .

Não digas isso que levas logo com o carimbo de desonesto! Quem te avisa teu amigo é!
Não faz mal  ;D

É a minha opinião.

O Horta a ser útil ao Benfica é próximo do avançado.

Basta ver os primeiros jogos do Braga nesta época e as últimas 2 épocas.

Finaliza bem e tem qualidade de decisão no último terço.

Se o meterem a fazer "piscinas" na ala daqui a uns meses já nenhum benfiquista o pode ver á frente.

O Horta é para rodar com o João Mário.
E eu até preferia outro gajo.
Quem faz piscinas são os laterais. O João, Rafa e o Neres passam os jogos a mudar de posição.

RedFlame

Mais valia ir ao Casa Pia trazer o Godwin

Slbttotosalvio

Ui, um extremo para rodar??? Entao o chiquinho  :rir:

slbever4ever

Benfica está prestes a concluir o dossier orellano !! Negócio concluído nos próximos dias a rondar os 6M

Esta contratação não  impede que Ricardo horta não venha , este menino vem para ser super sub!!
BENFICA BEM !!
vamos la ver se isto e' "mesmo a Serio" e se sera pelos 6 Milhoes (valor acessivel -vs- "risco")

Neozone1981

Vão buscar o pavon ao atlético mineiro

Aaa.1994

Se o Benfica bater mesmo a cláusula vai ter que pagar os impostos acrescidos a isso. Não sei bem quanto será ( 25%?, 2M?) .. se bem me lembro do que aconteceu no negócio do Enzo, na Argentina existem estes impostos.
Posto isto, se tivermos realmente interesse parece-me uma boa alternativa para compor o plantel e ser alternativa válida. Não acredito é que batamos a cláusula, acredito mais em 5/6 M + 15/20% futura mais valia, e eles sabem bem que esta MV futura os beneficia em teoria.

BERNA_1961

BENFICA BEM !!
Quer dizer,  um Cervi.
O Gouveia ou o Jota, por exemplo, não serviam...

poliban

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Agosto de 2022, 22:27
O Di maria era um craque com 18 anos.
Custou 10M há 14 anos.
Repito, custou 10M há 14 anos...

Não foram10 milhões. Tenho quase a certeza.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2022, 22:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2022, 22:16
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2022, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2022, 22:03
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2022, 21:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 21:55
Citação de: slbever4ever em 22 de Agosto de 2022, 21:48
Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2022, 21:45
Preferia um Europeu que fosse mais certeza que este puto. Mas ele tem qualidade, é um agitador com um bom pé esquerdo e tem apenas 22 anos. A confirmar-se é um negócio de baixo risco. Pode ser uma agradável surpresa e vai crescer na sombra do Neres podendo tb fazer outras posições. Bem melhor do que o Chiquinho e o Diogo e é mais um que vai para cima dos defesas. Agora tem é que vir um para o 11, seja o Horta ou outro qualquer.

agora fica a faltar um Extremo Esquerdo: Jesper Karlsson (internacional Sueco do  AZ Alkmaar)
e um 10 (Horta ou outro)

:slb2:

Eu acho que com o Horta, o Rafa deve passar para a esquerda.
Faz todo o sentido porque o Horta não tem velocidade para jogar a extremo.

E atrás do avançado decide muito melhor que o Rafa .

Não digas isso que levas logo com o carimbo de desonesto! Quem te avisa teu amigo é!
Não faz mal  ;D

É a minha opinião.

O Horta a ser útil ao Benfica é próximo do avançado.

Basta ver os primeiros jogos do Braga nesta época e as últimas 2 épocas.

Finaliza bem e tem qualidade de decisão no último terço.

Se o meterem a fazer "piscinas" na ala daqui a uns meses já nenhum benfiquista o pode ver á frente.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....o que tu foste dizer!!!! Estás fodido, amigo! O Vitinha só jogou a última época toda, há dois anos não jogava. E no ano passado, o Horta foi extremo esquerdo no Braga. Embrulha aí sabedoria do SB! Seu desonesto do caralho! :rir:
Basta verem os jogos então...

Há 2 anos era o Galeno que fazia o corredor esquerdo.

Tal como na primeira parte da época passada.

Na segunda parte da época passada foi muitas vezes o Rodrigo Gomes (jogador que gosto bastante).

O Horta era avançado e alternava muitas vezes com o Abel juiz em movimentos da ala para o meio.

Também eu! E se tivesse que espetar 17.5, entre ele e o Horta espetava-os claramente nele. O ideal era mesmo não espetar em nenhum dos dois porque não o valem. Mas se me apontassem uma arma à cabeça para escolher, sei bem quem escolhia.

SLBRulez

Citação de: RedFlame em 22 de Agosto de 2022, 22:30
A malta agora não se cala com o Godwin, devíamos de o ir buscar para calar o pessoal.

VSantos

Gosto desta possível contratação.

E sei do que falo, pois daqui do fórum devo ser a pessoa que o mais conhece, joga pela direita que é um mimo, vai para cima sem medo e é um autêntico abre latas com muito golo naqueles pezinhos. Pena que já não tenho o FM 2021 instalado, caso contrário mostrava as estatísticas do menino.

Yuri_SLB

Citação de: poliban em 22 de Agosto de 2022, 22:27
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2022, 22:09
Para mim parava se de contratar jogadores na América do Sul.

Concordo, os enzos que se lixem.
Ya e toda a gente sabe que o Neres é natural de Chaves. O pessoal ainda n percebeu que muitos dos flops se deveu á nossa incompetência.O Ajax num curto espaço de tempo sacou da América do Sul D.Sanchez da Colombia, Martinez e Tagliafico da Argentina, Antony e Neres do Brasil.Diferenças

BERNA_1961

Citação de: poliban em 22 de Agosto de 2022, 22:32
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Agosto de 2022, 22:27
O Di maria era um craque com 18 anos.
Custou 10M há 14 anos.
Repito, custou 10M há 14 anos...

Não foram10 milhões. Tenho quase a certeza.
Com as comissoes, foi perto disso. Sei que compramos 80% e depois os 20%.
Tambem me parece que foi en 2007/2008. Portanto, há 15 anos.
O tempo voa.

VelhaGuarda

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2022, 22:36
Citação de: RedFlame em 22 de Agosto de 2022, 22:30
A malta agora não se cala com o Godwin, devíamos de o ir buscar para calar o pessoal.

Se o forem buscar, já passa a caso de polícia.    :2funny: