Rui Santos: "Nélson será, em breve, melhor que Miguel"

pteixeira

Que me perdoem os adeptos da Selecção de Cabo Verde (se os houver por estes lados), mas é um desperdício perder-se um jogador desta craveira numa selecção sem projecção. Prefiro naturalizações de jogadores que querem jogar pela nossa Selecção do que os que não podem jogar pela sua... se é que me faço entender.

19DIABO82

-GanT-

Sinceramente há ja muito tempo k eu referenciava este jogador para o SLB e inda receei k o porto o fosse buscar!! Mas felizmente ele veio para o nosso glorioso e acho que fikamos a ganhar com a saida do miguel!

GRANDE JOGADOR SEM DUVIDA!!

fabio_fsk

A medida dos cruzamentos faz lembrar o Drulovic...milimétricos...só que com o pé contrário e um pouco mais recuado na posição.

Messe

Deve-lhe ter custado tanto dizer isso... coitado!
Já é melhor! A começar pelo caracter, acabando no facto de dar tudo em campo e fazer aqueles cruzamentos perfeitos... ! :D
Há males q vêm por bem! ;)

leo

EU DIRIA ATE KE A NIVEL DE EXPERIENCIA A VANTAGEM  E DO NELSON, E DE LONGE .AFINAL O MIGUEL DEFESA DIREITO  CONTINUA A SER  UMA "EXPERIENCIA"  ADAPTADA...

pteixeira

Citação de: Messe em 16 de Outubro de 2005, 13:47
Já é melhor! A começar pelo caracter, acabando no facto de dar tudo em campo e fazer aqueles cruzamentos perfeitos... ! :D

Sinceramente não me lembro de um negócio tão bem conseguido... ahhh.. e não nos esqueçamos do Alex que também nos rendeu dinheiro.

É como um user aqui já disse... obrigado Dias Ferreira ;) .

Polaco

Não sei no que o Nelson é pior que o Miguel, só se fôr a bater em seguranças de discotecas:

Há realmente uma coisa que ele não faz tão bem com o Miguel, que é fazer aquelas entradas pelo meio da defesa, mas o Miguel só faz isso porque não sabe centrar, ao contrário do Nelson, que parece o Beckam, e ainda joga com os dois pés, por isso pode jogar a def esq (SE FÔR NECESSÀRIO !!!!).

O Miguel é um grande jogador mas raramente resultam golos dos lances dele, ao contrário do Nelson.

Infelizmente são ambos para o fraco a defender embora o Miguel seja pior.
Mas o mais importante é que o Nelson ainda é bastante novo e está há muito pouco tempo no Benfica e por isso tem obrigação de evoluir muitíssimo.

Mas se pensarmos que para irmos buscar o Nelson ainda recebemos 8 milhões pelo Miguel....

E já agora, se compararmos os defesas direitos do Benfica com os do porto e do Sporting, especialmente no caso do porto ficamos a perceber porque é que o porto precisa de 60 milhões de orçamento para o futebol e nós de 20.

Double-R

Realmente o Nélson tem-se mostrado um defesa de altíssima qualidade, e quem o vê jogar, ao ver a sua confiança e o seu empenho, diria tudo menos que é um jogador jovem.
Já tinha mostrado algumas vezes os seus cruzamentos fantásticos, e já o disse isto num outro tópico, mas volto a dizer: ontem, no lance do golo, eu disse "Lá vai mais um cruzamento perfeito!", e lá foi a bola direitinha à cabeça do Nuno Gomes! A sua capacidade de cruzamentos, dispensa apresentações, e não precisamos de falar mais disso.

Quanto a defender, gostaria de realçar o jogo em Manchester, em que toda a gente dizia que aí é que o Nélson iria ver o que era bom, pois teria Giggs ou Ronaldo pela frente, mas quem viu o jogo, só pode dizer uma coisa: ninguém passou por ele!

E não me atrevo a dizer mais nada, porque este "puto" é fora-de-série!

:)

[C]Gomes

Anseio pelo dia em que o Nelson jogue a titular na Selecção e o Miguel fique a aquecer o banquinho.E tenho um feeling de que não vou esperar muito! 8)

O Nelson defende melhor,cruza impecavelmente,sabe rematar e tem maior cultura táctica que o Miguel.Eventualmente,o nosso 22 só perde para o Miguel na velocidade de explosão mas todas as suas qualidade compensam bem isso.Além disso,the last but not the least,o Nelson já mostrou uma humildade e um profissionalismo em nada comparáveis às atitudes nojentas do Miguel.Foi sem dúvida um negócio da China!

Polaco

Citação de: pteixeira em 16 de Outubro de 2005, 14:15
Citação de: Messe em 16 de Outubro de 2005, 13:47

Sinceramente não me lembro de um negócio tão bem conseguido... ahhh.. e não nos esqueçamos do Alex que também nos rendeu dinheiro.

É como um user aqui já disse... obrigado Dias Ferreira ;) .

PTeixeira : tens razão, esqueci-me do Alex a equação no que refere a defesas direitos é :

Nelson + (?) = Miguel + 8 Milhões + Alex + 2 milhões

o sinal "?" é porque não sei quanto demos ao Boavista, mas penso que aproveitámos parar acertar o pagamento devido pelo Petit.

e ainda se devia ter em conta que em ordenados dos jogadores, de certeza que o Miguel ganhava MUITO mais e o Alex também tinha um ordenado superior concerteza.

Ai se nós tivéssemos um orçamento de 60 milhões como o porto .....

Double-R

Citação de: [C]Gomes em 16 de Outubro de 2005, 14:31
Anseio pelo dia em que o Nelson jogue a titular na Selecção e o Miguel fique a aquecer o banquinho.E tenho um feeling de que não vou esperar muito! 8)

O Nelson defende melhor,cruza impecavelmente,sabe rematar e tem maior cultura táctica que o Miguel.Eventualmente,o nosso 22 só perde para o Miguel na velocidade de explosão mas todas as suas qualidade compensam bem isso.Além disso,the last but not the least,o Nelson já mostrou uma humildade e um profissionalismo em nada comparáveis às atitudes nojentas do Miguel.Foi sem dúvida um negócio da China!
O Nélson é Cabo-Verdiano.

[C]Gomes

A poucos dias de concluir o processo de naturalização ;) E como ainda não jogou por Cabo Verde...

andre_04_SLB

Mas que grande jogador!Jogadores como este não se encontram em todo o lado!E não se esqueçam que foi comprado com metade do dinheiro da venda do Alex! :2funny:

pteixeira

Citação de: Polaco em 16 de Outubro de 2005, 14:40

Ai se nós tivéssemos um orçamento de 60 milhões como o porto .....

[/quote]

Se calhar geríamos de forma pior o dinheiro. É uma incógnita, mas que é um facto que nos dava jeito...