2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 Académico de Viseu FC, 06Ago. Sáb. 18h00 * BTV*

APM

 Já é tempo dos adeptos serem inteligentes e percebem o ciclo do Seixal no que respeita à equipa B.
O ano passado fechou-se o ciclo de grande parte dos jogadores da B. Este ano a equipa tem qualidade mas os jogadores têm de evoluir ao nível sénior.
Nós temos de perceber isto e não adotar políticas de terra queimada.

DeSousa

Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2022, 18:28
Citação de: DeSousa em 06 de Agosto de 2022, 18:25
Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2022, 18:22
Citação de: DeSousa em 06 de Agosto de 2022, 18:19
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Agosto de 2022, 18:16
Citação de: DeSousa em 06 de Agosto de 2022, 18:15
Tudo a passo, grande decisão de subir este treinador dos sub23... Não chega ao natal.

10 min e já temos sentenças. Brilhante. Parabéns.
Uma época inteira nos sub23 não dá para formar opinião sobre ele?

Não. Quando teve a equipa dos sub-23 completa fez um excelente trabalho. Acabamos a primeira fase em primeiro e éramos provavelmente a equipa que melhor futebol jogava no clube. Depois os jogadores descem à fase final dos júniores e à equipa B e as coisas ficam complicadas.

Na YL é a segunda final que faz. O ano passado com uma caminhada brutal e há dois anos com uma fase final muito boa também com uma equipa que já estava em boa forma com o Jorge Maciel.
O futebol praticado nos sub23 era muito mau, na YL aproveitou muito do trabalho feito na B esses jogadores fizeram a diferença.

Ele enquanto teve a equipa dos sub-23 fez uma primeira fase brutal. É claro que no final, se as opções que tens são Barrero, Montenegro, Kalaica e afins, as coisas complicam. A equipa do António Silva, André Gomes, Diego, Bajrami, Semedo, jogava muito à bola.
Veremos, o tempo dirá quem tem razão Estes primeiros sinais não são promissores. Espero estar errado.

CaCo


GGG

O ano passado lutamos pelos primeiros lugares e este ano lutaremos por não descer. Trata se de ciclos e os adeptos tem que perceber isso.

maxi04

Bem vindo ao o Tugao B Rogério.

Uma equipa a jogar contra uma equipa de putos com uma linha defensiva pela grande área.

Eu até acho q se o Viseu tivesse sido mais proativo já poderia estar a ganhar.


DeSousa

Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2022, 18:33
O ano passado lutamos pelos primeiros lugares e este ano lutaremos por não descer. Trata se de ciclos e os adeptos tem que perceber isso.
Falta de atitude e jogar a passo não como consigo compreender, para mais com o exemplo dado pela equipa principal.

eplunum

Que merda de saída de bola é esta com os 4 defesas completamente estáticos atrás?

EAGLEBOY

Estamos a acusar a pressão. Com os minutos os miúdos vai soltarem-se

lPhoenix


pedromrm2

Citação de: maxi04 em 06 de Agosto de 2022, 18:34
Bem vindo ao o Tugao B Rogério.

Uma equipa a jogar contra uma equipa de putos com uma linha defensiva pela grande área.

Eu até acho q se o Viseu tivesse sido mais proativo já poderia estar a ganhar.

Ou então estava a ser goleado

pmmp20



Paraiso1904


XtaticO