2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 Académico de Viseu FC, 06Ago. Sáb. 18h00 * BTV*

CreedBratton

Vocês exageram pra caralho...

É o 1ºjogo. Há 2 meses era só craques. Há poucas semanas uns já deviam estar na equipa principal. Hoje já não prestam ;D

DeSousa

Citação de: CreedBratton em 06 de Agosto de 2022, 19:50
Citação de: DeSousa em 06 de Agosto de 2022, 19:48
Capitão é o pior jogador que me lembro ver com a camisola do Benfica.
Todos os anos há alguém a comentar isso sobre determinado jogador ;D
Há 2 épocas era o Diogo Mendes
Diogo Mendes é um craque comparado com o Capitão.

margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 06 de Agosto de 2022, 19:50
Todos os anos há alguém a comentar isso sobre determinado jogador ;D
Há 2 épocas era o Diogo Mendes

E o Renato Paiva chegou a explicar a utilização deles numa entrevista qualquer. Acho que até falou do Diogo Mendes em particular.

XtaticO

Parece que é a primeira vez que assistem a uma época da segunda liga, isto tanto se pode perder hoje como dar 4-0 na proxima jornada.

dreadrocK

Nem nos sub23 tinha hipótese de calçar. É um mistério como raio joga na B...

futeboldelite

[
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 19:51
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2022, 19:48
Expandir...
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 19:45
Citação de: XtaticO em 06 de Agosto de 2022, 19:44
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 19:43
Citação de: Londrino-85 em 06 de Agosto de 2022, 19:39
Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2022, 19:37
Citação de: Adrian31 em 06 de Agosto de 2022, 19:33
estou a ver isto e temo o pior.

Não precisas. Desta equipa os únicos que jogavam aqui regularmente o ano passado eram o Martim e o Ndour. O Rafa Rodrigues era suplente do Sandro, o Henrique Pereira entrou quando o Umaro se lesionou, o Samuel era suplente do Svilar. Muitos jovens, a maior parte deles com pouquíssimos jogos aqui.
Vai melhorar coletivamente e individualmente eles vão evoluir.

E, podendo estar enganado, o Académico vai ser uma das surpresas do campeontao. Até um gajo do Estugarda A têm.

Internacionais. De repente, choveu dinheiro.
Investimento de uma empresa alemã

Espero que subam, sou de Viseu.

e o Tondela subir, gostavas?

Também. Gosto muito do bar deles 😁.

tens bom gosto.

Esfolei muito os joelhos no campo de treinos que fica aí ao lado..

shoey

Parece-me que é uma equipa à imagem do seu capitão....
Mas aguardemos, há ali muito talento.

dreadrocK

Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2022, 19:48
Citação de: dreadrocK em 06 de Agosto de 2022, 19:44
Expandir...
Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2022, 19:37
Citação de: Adrian31 em 06 de Agosto de 2022, 19:33
estou a ver isto e temo o pior.

Não precisas. Desta equipa os únicos que jogavam aqui regularmente o ano passado eram o Martim e o Ndour. O Rafa Rodrigues era suplente do Sandro, o Henrique Pereira entrou quando o Umaro se lesionou, o Samuel era suplente do Svilar. Muitos jovens, a maior parte deles com pouquíssimos jogos aqui.
Vai melhorar coletivamente e individualmente eles vão evoluir.

Náo tenho assim tanta certeza disso. Acho que existe falta de talento em bastantes sectores, principalmente no ataque. O Henrique Pereira não tem o talento do Gouveia ou do Embalo. O Diego precisa de crescer MUITO, principalmente na dimensão fisica.

Temos o Antonio Silva, o Ndour, o Martim e pouco mais. O Bajrami nunca vai dar em nada, o Rafa Rodrigues ainda é uma incognita. O Resende ainda é um miudo. O Capitão dificilmente tinha lugar em boa parte das equipas da Segunda Liga. O Samuel Soares é um Varela mas pior. O João Tomé pode dar em algo, mas precisa de crescer.

Em suma, vai ser uma época para lutar para não descer. Não temos diferenciados de caras como tinhamos nos anos anteriores... por alguma razão é que boa parte do plantel B do ano passado agora está ou na equipa principal ou está a jogar em equipas da Primeira Liga. Alias, ate te faço essa questão - diz-me 1 jogador da B que tenha capacidade, neste momento, para ser titular numa equipa do principal Tugão? Eu digo-te quantos - um ou dois...

Mas tu queres uma equipa B para quê? Exatamente para os Diegos crescerem. Eu não quero ser campeão da segunda liga, já discuti isso 20x por aqui.

Não te falta qualidade em lado nenhum, a posição de lateral esquerdo é provavelmente a que tem menos soluções. No restante, acabou de entrar o João Neves (...), o Gerson, o Semedo. Ainda tens no banco o Zan e nos sub-23 o Nuno Félix que é possível que ainda dê aqui uma perna ao longo da época. É deixar evoluir.

Estes discursos da falta de qualidade li eu a época passada quando fomos goleados pelo Dínamo em júniores. É ver como acabou.

Dai eu dizer que vamos passar mal este ano - o talento que temos precisa de crescer. E o "efetivo" temos pouco.

Epá o Zan é fraquinho...

E não podes comparar o ritmo de juniores com ritmo de futebol sénior - são dois mundos completamente distintos.

zeze boniev

Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Agosto de 2022, 19:50
Eu avisei que este treinador era fraquinho.

Equipa sem ideias de jogo, parece que nem treinam.
como não treinaram para a youth League

josantiago