2ª Liga 2ª J: CD Tondela 1 - 1 SL Benfica B, 12Ago. Sex. 18h00 * Sport TV*

margaridacardoso

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2022, 17:59
Citação de: adeptoBancada em 12 de Agosto de 2022, 17:53
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2022, 17:49
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2022, 17:47
Citação de: margaridacardoso em 12 de Agosto de 2022, 17:20
Citação de: jjlope00 em 12 de Agosto de 2022, 17:16
inbestigue se o caso do capitão não é possível um cepo destes ser titular constantemente

Vai ver a entrevista do Visão Vermelha ao Renato Paiva. Não há nada para investigar. Ele disse claramente que em equipas B mais jovens (e é o caso) tem de existir sempre um jogador mais velho e mais experiente no onze. Ele falou no caso concreto do Diogo Mendes, acredito que neste momento seja o Capitão.


E o que o Renato Paiva diz é lei agora?

Não é lei, mas é uma coisa lógica. Ainda para mais quando esta época temos poucos jogadores com rodagem na 2ª liga.
Seria lógico se o jogador tivesse qualidade. Quando um jogador baixa o nível da equipa, acho que é mais prejudicial que benéfico.
Também não lhe vejo grande qualidade, mas não o considero um inapto ou que esteja a tapar algum jogador diferenciado.
O Jevsenak também não me parece grande coisa. Quem poderia jogar ali era o Nuno Félix. Mas estou certo que terá muitos minutos ao longo da época. Nesta fase inicial é natural querer-se optar por um jogador mais maturado.
Se se olhar para o 11 de hoje, há por exemplo 5 ou 6 jogadores que nem meia dúzia de jogos têm na B.

O Nuno Félix creio que estava lesionado, voltou hoje à competição nos sub-23. Do Jevsenak eu gosto, acho que a opção vai pela experiência mesmo.

Machadinho57


adeptoBancada

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2022, 18:04
Citação de: adeptoBancada em 12 de Agosto de 2022, 18:02
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2022, 17:59
Citação de: adeptoBancada em 12 de Agosto de 2022, 17:53
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2022, 17:49
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2022, 17:47
Citação de: margaridacardoso em 12 de Agosto de 2022, 17:20
Citação de: jjlope00 em 12 de Agosto de 2022, 17:16
inbestigue se o caso do capitão não é possível um cepo destes ser titular constantemente

Vai ver a entrevista do Visão Vermelha ao Renato Paiva. Não há nada para investigar. Ele disse claramente que em equipas B mais jovens (e é o caso) tem de existir sempre um jogador mais velho e mais experiente no onze. Ele falou no caso concreto do Diogo Mendes, acredito que neste momento seja o Capitão.


E o que o Renato Paiva diz é lei agora?

Não é lei, mas é uma coisa lógica. Ainda para mais quando esta época temos poucos jogadores com rodagem na 2ª liga.
Seria lógico se o jogador tivesse qualidade. Quando um jogador baixa o nível da equipa, acho que é mais prejudicial que benéfico.
Também não lhe vejo grande qualidade, mas não o considero um inapto ou que esteja a tapar algum jogador diferenciado.
O Jevsenak também não me parece grande coisa. Quem poderia jogar ali era o Nuno Félix. Mas estou certo que terá muitos minutos ao longo da época. Nesta fase inicial é natural querer-se optar por um jogador mais maturado.
Se se olhar para o 11 de hoje, há por exemplo 5 ou 6 jogadores que nem meia dúzia de jogos têm na B.
O Jevsenak  é bem melhor que o Capitão. Sem comparação.
Até começar a jogar na 2ª liga...

E repito, não é a questão de ser melhor ou não. O melhor dos 3 para mim até é claramente o Félix.
Vamos ver.


Papaloukas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2022, 18:01
Tondela não joga em Tondela pk?
Como já disse a Margarida, o relvado do estádio do Tondela teve um fungo e está em tratamento, ainda vão fazer mais um ou dois jogos fora antes de voltarem a casa.



Machadinho57


20Nico Gaitan20


Machadinho57

Porque é que a Sporcos Tv + mete isto nas margens da imagem?
Foda se!

adeptoBancada


Mariols

Citação de: Machadinho57 em 12 de Agosto de 2022, 18:07
Porque é que a Sporcos Tv + mete isto nas margens da imagem?
Foda se!

Também estava a reparar nisso.
E com os simbolos dos 3 grandes organizados na vertical sendo que a ordem nem é preciso dizer qual é.

nqsbenfica

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2022, 17:55
Seja na A, na B ou nos Juvenis, têm que jogar os melhores, independentemente da idade

Em teoria concordo, mas a avaliação é feita pelo departamento de formação que acha que deve ter um elemento mais experiente, o Porto tem o Silvestre Varela por exemplo

adeptoBancada


diego040675

Citação de: nqsbenfica em 12 de Agosto de 2022, 18:11
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2022, 17:55
Seja na A, na B ou nos Juvenis, têm que jogar os melhores, independentemente da idade

Em teoria concordo, mas a avaliação é feita pelo departamento de formação que acha que deve ter um elemento mais experiente, o Porto tem o Silvestre Varela por exemplo
o Varela está a receber por tudo o que fez nos outros clubes em favor do porco 🐷
Pior exemplo não podia haver