CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

ElToto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2022, 16:00
Artur Soares Dias será o árbitro do Benfica-Paços e João Pinheiro apita o Boavista-Benfica.

o fontelas não brinca . Estão a ver que o Benfica pode realmente ser um "problema" para o fc porco.

Gajo mais nojento apitar...

ana_lopes2009



Laranjeira

Este jogo no Bessa vai ser muito difícil, não espero facilidades. E estas mudanças de chip vindo de jogos da Europa ás vezes faz mossa. Então com o árbitro que vai ser..

20Nico Gaitan20

Lá vem o corno do ASD de volta a luz depois da vergonha que foi o Gil-Benfica do ano passado.

Espero que seja vem recebido esse monte de merda.

lPhoenix

Citação de: Aguia1950 em 25 de Agosto de 2022, 15:07
O fdp do apito é o Pinheiro dos 2cm

Muito importante nunca dissociar esse árbitro dessa situação.

Para nunca esquecer essa evidência do autêntico roubo a que o Benfica foi sujeito.

Miguel Antunes

Comprei 3 bilhetes para o Bessa para mim e para os putos e veio cada um para um sector diferente.

Em Leiria aconteceu o mesmo a várias pessoas que conheço... isto não me faz sentido nenhum.

O que vai acontecer é que nos sentamo-nos em qualquer lado e depois é só confusão devido ao pessoal, que quer à força se sentar no lugar do bilhete.

Mais valia colocar apenas a bancada/porta e dizer que não há lugares marcados...

Alguém percebe a razão para isto????     

Dennis

Citação de: francisco em 25 de Agosto de 2022, 15:57
Pinheiro e o gatuno do Luís Ferreira no VAR? :rir: guardem as carteiras!

Não pode ser...
O Luís Ferreira ainda anda a "espalhar magia"? O advogado do Apito Dourado?
Esse gajo está a um nível pior que o Proença quando apitava. Ou que o Marco Ferreira.
Estar esse no VAR ou estar o Dr. Macaco vai dar ao mesmo.


AguiaFuriosa

Vamos ter problemas nesse jogo!
Os corruptos não brincam em serviço!
A bruxaria é o forte deles. Não demora muito e temos um jogador, dos mais influentes, lesionado, tal como aconteceu com o Lucas Veríssimo!

ana_lopes2009

Citação de: Miguel Antunes em 25 de Agosto de 2022, 16:39
Comprei 3 bilhetes para o Bessa para mim e para os putos e veio cada um para um sector diferente.

Em Leiria aconteceu o mesmo a várias pessoas que conheço... isto não me faz sentido nenhum.

O que vai acontecer é que nos sentamo-nos em qualquer lado e depois é só confusão devido ao pessoal, que quer à força se sentar no lugar do bilhete.

Mais valia colocar apenas a bancada/porta e dizer que não há lugares marcados...

Alguém percebe a razão para isto????     
Comprastes a onde no Bessa?

benfiquista_zonanorte

Citação de: Miguel Antunes em 25 de Agosto de 2022, 16:39
Comprei 3 bilhetes para o Bessa para mim e para os putos e veio cada um para um sector diferente.

Em Leiria aconteceu o mesmo a várias pessoas que conheço... isto não me faz sentido nenhum.

O que vai acontecer é que nos sentamo-nos em qualquer lado e depois é só confusão devido ao pessoal, que quer à força se sentar no lugar do bilhete.

Mais valia colocar apenas a bancada/porta e dizer que não há lugares marcados...

Alguém percebe a razão para isto????   

Normalmente nos jogos fora ninguém respeita os lugares, isso de Leiria deve ter sido uma excepção. E se compraste pelo site do Benfica vais estar no mesmo piso da claque, ainda menos problemas tens em trocar de sitio.

brunodiaslb

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Agosto de 2022, 11:59
Citação de: brunodiaslb em 25 de Agosto de 2022, 11:55
No site estão esgotados. Onde posso encontrar mais bilhetes?

Podes comprar pelo site do Boavista ou nas bilheteiras do Estádio para a nossa zona do Topo Norte por 35€
Ainda tem para venda

https://smartfan.tickets/boavistafc/

35€ por um jogo do tugao? Pqp esta liga de merda.

forest_hills

Citação de: luisb em 25 de Agosto de 2022, 15:10
Citação de: forest_hills em 24 de Agosto de 2022, 20:36
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2022, 11:27


Ainda me lembro que na repetição vê-se o Jonas a olhar para cima antes de a bola lhe chegar já a sorrir como quem sabe que vai espetar pau. Que monstro

Nem mais... já estava a gritar golo (para dentro, ainda) logo que o Jonas lhe começou a tirar as medidas. É tão bom. :D

Não foi este o jogo em que o Jovic entrou porque não havia mais avançados? Nem sei se não chega a tocar na bola neste lance ou no início do lance. Só por isso já valia a pena.
:bandeira1:

Tal e qual!!

EusebioRei

Citação de: brunodiaslb em 25 de Agosto de 2022, 18:04
Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Agosto de 2022, 11:59
Citação de: brunodiaslb em 25 de Agosto de 2022, 11:55
No site estão esgotados. Onde posso encontrar mais bilhetes?

Podes comprar pelo site do Boavista ou nas bilheteiras do Estádio para a nossa zona do Topo Norte por 35€
Ainda tem para venda

https://smartfan.tickets/boavistafc/

35€ por um jogo do tugao? Pqp esta liga de merda.

Porque ninguém mete "mão" nisto .. é um deixar andar os preços não são tabelados então cada um faz aquilo que quer, a seu belo prazer.

Espero que o Benfica quando for, a centralização de direitos tenha isso em conta.

No mínimo triste ..