CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

margaridacardoso

Vai custar-me mesmo muito não estar presente mas não vou ceder ao Boavista. Os preços e condições são um abuso completo, vão gozar com o dinheiro de outros.

Rafaking19

É uma merda toda a situação e o aproveitamento da dimensão do SLBenfica para praticarem estes preços criminosos mas não consigo dizer que não à oportunidade de assistir a mais uma vitória como visitante. Contra tudo e contra todos lá estarei a gritar por ti ! BENFICA  :slb2:

S-Line

A ida a Mordor , temporada 2022/23 parte I.

Na noite anterior já estão de fralda cheia.

dameo38


Mão de Vata

É na boa o bilhete ter o nome de outra pessoa?

Alguém sabe se pedem ID?

ASMor


davidphelps

Citação de: Mão de Vata em 22 de Agosto de 2022, 09:14
É na boa o bilhete ter o nome de outra pessoa?

Alguém sabe se pedem ID?
É possível que peçam, no ano passado pediram e ficou muita gente cá fora.

Bethoven

Este e a seguir com o Paços, jogos decisivo para a época!
È altura de ganhar embalagem!


Rafaking19

Citação de: Mão de Vata em 22 de Agosto de 2022, 09:14
É na boa o bilhete ter o nome de outra pessoa?

Alguém sabe se pedem ID?
Na zona ZCEAP não aconselho..

Bryan.

Podem comprar bilhete online na Smartfan: https://smartfan.tickets/bilhetes/?ev=1369

E eu creio que o Topo Norte Nível 1 não é ZCEAP, só o Nível 2 que o Benfica está a vender.


BenfiquistaD


Ru10

Citação de: Mão de Vata em 22 de Agosto de 2022, 09:14
É na boa o bilhete ter o nome de outra pessoa?

Alguém sabe se pedem ID?
Não é na boa e no ano passado ficou muita gente cá fora. Tenham isso em atenção.

Inenarrável o Benfica não meter a opção de adicionar o CC de quem vai de facto ao jogo, caso não seja o detentor do RP.
Fazem-no para os jogos europeus, por exemplo...

margaridacardoso

Citação de: Ru10 em 22 de Agosto de 2022, 11:32
Citação de: Mão de Vata em 22 de Agosto de 2022, 09:14
É na boa o bilhete ter o nome de outra pessoa?

Alguém sabe se pedem ID?
Não é na boa e no ano passado ficou muita gente cá fora. Tenham isso em atenção.

Inenarrável o Benfica não meter a opção de adicionar o CC de quem vai de facto ao jogo, caso não seja o detentor do RP.
Fazem-no para os jogos europeus, por exemplo...
Eu fiz a questão na loja, o que me responderam é que o RP só é transmissível no estádio da luz, o nome tem mesmo de coincidir com o CC. Mas a verdade é que nunca me pediram CC  ;D

Ru10

Citação de: margaridacardoso em 22 de Agosto de 2022, 11:34
Citação de: Ru10 em 22 de Agosto de 2022, 11:32
Citação de: Mão de Vata em 22 de Agosto de 2022, 09:14
É na boa o bilhete ter o nome de outra pessoa?

Alguém sabe se pedem ID?
Não é na boa e no ano passado ficou muita gente cá fora. Tenham isso em atenção.

Inenarrável o Benfica não meter a opção de adicionar o CC de quem vai de facto ao jogo, caso não seja o detentor do RP.
Fazem-no para os jogos europeus, por exemplo...
Eu fiz a questão na loja, o que me responderam é que o RP só é transmissível no estádio da luz, o nome tem mesmo de coincidir com o CC. Mas a verdade é que nunca me pediram CC  ;D
No Bessa para a ZCEAP pedem.

Justificação fatela, nos jogos europeus costumam ter essa opção na compra. Mas único país que sei que verificam a identidade é em Itália. ;D

Miguel Antunes

Alguém que já lá tenha ido, qual o melhor local para estacionar?