CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa Silva, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

ana_lopes2009

margaridacardoso

Citação de: Ru10 em 22 de Agosto de 2022, 11:37
Citação de: margaridacardoso em 22 de Agosto de 2022, 11:34
Citação de: Ru10 em 22 de Agosto de 2022, 11:32
Citação de: Mão de Vata em 22 de Agosto de 2022, 09:14
É na boa o bilhete ter o nome de outra pessoa?

Alguém sabe se pedem ID?
Não é na boa e no ano passado ficou muita gente cá fora. Tenham isso em atenção.

Inenarrável o Benfica não meter a opção de adicionar o CC de quem vai de facto ao jogo, caso não seja o detentor do RP.
Fazem-no para os jogos europeus, por exemplo...
Eu fiz a questão na loja, o que me responderam é que o RP só é transmissível no estádio da luz, o nome tem mesmo de coincidir com o CC. Mas a verdade é que nunca me pediram CC  ;D
No Bessa para a ZCEAP pedem.

Justificação fatela, nos jogos europeus costumam ter essa opção na compra. Mas único país que sei que verificam a identidade é em Itália. ;D
Sim, quem for para a ZCEAP tem mesmo de levar tudo direito. Para uma zona normal é raro pedirem.

ana_lopes2009

Citação de: margaridacardoso em 22 de Agosto de 2022, 11:39

Alguém sabe se pedem ID?
Não é na boa e no ano passado ficou muita gente cá fora. Tenham isso em atenção.

Inenarrável o Benfica não meter a opção de adicionar o CC de quem vai de facto ao jogo, caso não seja o detentor do RP.
Eu fiz a questão na loja, o que me responderam é que o RP só é transmissível no estádio da luz, o nome tem mesmo de coincidir com o CC. Mas a verdade é que nunca me pediram CC  ;D

Justificação fatela, nos jogos europeus costumam ter essa opção na compra. Mas único país que sei que verificam a identidade é em Itália. ;D
Sim, quem for para a ZCEAP tem mesmo de levar tudo direito. Para uma zona normal é raro pedirem.
Para que servem essas Bancadas? Isso já nao acabou? É permitido?

margaridacardoso

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Agosto de 2022, 11:42

Alguém sabe se pedem ID?

Acabou o cartão, a zona ficou. Precisas de ceder os teus dados ao clube visitado e apresentar CC à entrada.

ana_lopes2009

Citação de: margaridacardoso em 22 de Agosto de 2022, 11:55
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Agosto de 2022, 11:42

Alguém sabe se pedem ID?

Acabou o cartão, a zona ficou. Precisas de ceder os teus dados ao clube visitado e apresentar CC à entrada.
Ridiculo

SonicYouth

ana_lopes2009

Burros que nem uma porta

Era espetar esses preços na Luz para esses meninos verem o que custa a vida

Chulossss

Vitor21

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Agosto de 2022, 12:42
Burros que nem uma porta

Era espetar esses preços na Luz para esses meninos verem o que custa a vida

Chulossss

Por acaso era uma boa ideia..

O Benfica nos jogos em casa praticar os mesmos preços para os adeptos da outra equipa, igual aos praticados na última visita a essa equipa.. era capaz de chocar muita gente e iria fazer barulho pelo menos

sbremoved_43028

Comprei o bilhete mas ainda não recebi nada no mail. Alguém recebeu?

benfiquista_zonanorte

Pois queria arranjar dois bilhetes mas a pessoa que vai comigo não é sócia.
Ainda arranjava um cartao, mas se na zona ZCEAP confirmam os dados não há hipótese.
Que estupidez ... como se aquilo fosse prevenir o que quer que seja.

Sabem se chegam a abrir para não sócios na zona ZCEAP?

benfiquista_zonanorte

Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Agosto de 2022, 13:09
Pois queria arranjar dois bilhetes mas a pessoa que vai comigo não é sócia.
Ainda arranjava um cartao, mas se na zona ZCEAP confirmam os dados não há hipótese.
Que estupidez ... como se aquilo fosse prevenir o que quer que seja.

Sabem se chegam a abrir para não sócios na zona ZCEAP?

Já vi entretanto no site:

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 22 de agosto a partir das 09h00, até que esgotem;
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL Benfica dia 23 de agosto a partir das 09h00, ou até que esgotem;
Venda de Bilhetes Livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 24 de agosto a partir das 09h00 ou até que esgotem.

xines10

Comprem no Bessa 35 euros.
Sendo justo o Benfica cobra muitas vezes mais que esse valor em casa e este ano com 45.000 RP vendidos, não esperem preços mais baixos para não socios.

ana_lopes2009

Citação de: xines10 em 22 de Agosto de 2022, 13:15
Comprem no Bessa 35 euros.
Sendo justo o Benfica cobra muitas vezes mais que esse valor em casa e este ano com 45.000 RP vendidos, não esperem preços mais baixos para não socios.
Nao é bem assim lool

Rafaking19

Citação de: Mão de Vata em 22 de Agosto de 2022, 13:05
É normal. Eles podem enviar até 12h antes do jogo.

BenfiquistaD

Citação de: Mão de Vata em 22 de Agosto de 2022, 13:05
também ainda só recebi fatura e comprovante mas bilhete nada. Deve demorar