CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

dameo38


ana_lopes2009



Machadinho57

Vamos com isto:

Ody

Gil
Morato
Jan
Gri

Tino
Enzo

Neres
Rafa
J Mario

Ramos


bellamy


benfiquista_zonanorte

#216
Citação de: Miguel Antunes em 23 de Agosto de 2022, 23:10
Vou pela primeira vez este ano ao Bessa e preciso da ajuda de quem lá costuma ir.

O ambiente cá fora é pacífico ou é necessário andar não identificado? Vou com os meus putos. Um de 13 e outro de 17.

Obrigado

Indo com míudos acho que não é de arriscar.
Se fores para o topo norte em principio não problemas, a zona envolvente é um mar vermelho, o pior é quem vai para a central e é obrigado a passar perto da entrada da claque do Boavista.

Depois no final apesar da sensação de segurança nunca dar nada como garantido, no ultimo ano que o Benfica foi campeão por exemplo e jogou no Bessa a ultima jornada, estavam familias no McDonalds da Boavista lá dentro descansados(quase uma hora e meia depois do jogo ter acabado), de repente entra um grupo de arruaceiros com agressões que obrigou muitas pessoas a sair pelas traseiras inclusive.

Acredito que os casos que existam são minimos, mas calha sempre a alguém na rifa e indo com miudos não vale a pena arriscar.
Mas para teres uma ideia vê bem o mar vermelho quando o Benfica foi lá em 2016 quando o JOnas marcou nos descontos.

https://www.youtube.com/watch?v=ErxwdkIKm6c

Pessoalmente já fui muitas vezes ao Bessa e não tive problemas, mas há que ter consciencia que pode sempre algo acontecer.
Mas é 20 vezes pior ir a Guimarães ou mesmo Braga ultimamente.

Edit: já me esquecia, no inicio ainda devem estar muito mais Benfiquistas que não podem ir ao jogo mas vão ver a equipa chegar ao estádio, o segredo é evitar o topo sul.






ana_lopes2009

Citação de: benfiquista_zonanorte em 24 de Agosto de 2022, 11:50
Citação de: Miguel Antunes em 23 de Agosto de 2022, 23:10
Vou pela primeira vez este ano ao Bessa e preciso da ajuda de quem lá costuma ir.

O ambiente cá fora é pacífico ou é necessário andar não identificado? Vou com os meus putos. Um de 13 e outro de 17.

Obrigado

Indo com míudos acho que não é de arriscar.
Se fores para o topo norte em principio não problemas, a zona envolvente é um mar vermelho, o pior é quem vai para a central e é obrigado a passar perto da entrada da claque do Boavista.

Depois no final apesar da sensação de segurança nunca dar nada como garantido, no ultimo ano que o Benfica foi campeão por exemplo e jogou no Bessa a ultima jornada, estavam familias no McDonalds da Boavista lá dentro descansados(quase uma hora e meia depois do jogo ter acabado), de repente entra um grupo de arruaceiros com agressões que obrigou muitas pessoas a sair pelas traseiras inclusive.

Acredito que os casos que existam são minimos, mas calha sempre a alguém na rifa e indo com miudos não vale a pena arriscar.
Mas para teres uma ideia vê bem o mar vermelho quando o Benfica foi lá em 2016 quando o JOnas marcou nos descontos.

https://www.youtube.com/watch?v=ErxwdkIKm6c

Pessoalmente já fui muitas vezes ao Bessa e não tive problemas, mas há que ter consciencia que pode sempre algo acontecer.
Mas é 20 vezes pior ir a Guimarães ou mesmo Braga ultimamente.

Edit: já me esquecia, no inicio ainda devem estar muito mais Benfiquistas que não podem ir ao jogo mas vão ver a equipa chegar ao estádio, o segredo é evitar o topo sul.






Pode-se ir com endereços do Benfica e andar lá na rua?

benfiquista_zonanorte

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2022, 11:53
Citação de: benfiquista_zonanorte em 24 de Agosto de 2022, 11:50
Citação de: Miguel Antunes em 23 de Agosto de 2022, 23:10
Vou pela primeira vez este ano ao Bessa e preciso da ajuda de quem lá costuma ir.

O ambiente cá fora é pacífico ou é necessário andar não identificado? Vou com os meus putos. Um de 13 e outro de 17.

Obrigado

Indo com míudos acho que não é de arriscar.
Se fores para o topo norte em principio não problemas, a zona envolvente é um mar vermelho, o pior é quem vai para a central e é obrigado a passar perto da entrada da claque do Boavista.

Depois no final apesar da sensação de segurança nunca dar nada como garantido, no ultimo ano que o Benfica foi campeão por exemplo e jogou no Bessa a ultima jornada, estavam familias no McDonalds da Boavista lá dentro descansados(quase uma hora e meia depois do jogo ter acabado), de repente entra um grupo de arruaceiros com agressões que obrigou muitas pessoas a sair pelas traseiras inclusive.

Acredito que os casos que existam são minimos, mas calha sempre a alguém na rifa e indo com miudos não vale a pena arriscar.
Mas para teres uma ideia vê bem o mar vermelho quando o Benfica foi lá em 2016 quando o JOnas marcou nos descontos.

https://www.youtube.com/watch?v=ErxwdkIKm6c

Pessoalmente já fui muitas vezes ao Bessa e não tive problemas, mas há que ter consciencia que pode sempre algo acontecer.
Mas é 20 vezes pior ir a Guimarães ou mesmo Braga ultimamente.

Edit: já me esquecia, no inicio ainda devem estar muito mais Benfiquistas que não podem ir ao jogo mas vão ver a equipa chegar ao estádio, o segredo é evitar o topo sul.






Pode-se ir com endereços do Benfica e andar lá na rua?

É ler o que escrevi, mais longe do estádio se deixarem o carro longe convém ter algumas precauções, mas chegando nas imediações do estádio pela zona do topo Norte não há problema. No final do jogo há sempre que ter cuidado pois com a dispersão do pessoal é que aparecem os cobardes.


ultrahuey

Um dos jogos mais mágicos de raça e querer foi o célebre jogo com o grande pistolas a a tirar o último travão do título.

Aproveitar a embalagem de ontem e passar a ferro o Boavista, o Casa Pia era fácil mas na última jornada não lhes deu grande espaço.

É continuar a ganhar para os nossos "comentadeiros" rivais continuarem com a lenga-lenga que o Benfica ainda não foi testado por uma equipa forte.

20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20

Citação de: ultrahuey em 24 de Agosto de 2022, 12:22
Um dos jogos mais mágicos de raça e querer foi o célebre jogo com o grande pistolas a a tirar o último travão do título.

Aproveitar a embalagem de ontem e passar a ferro o Boavista, o Casa Pia era fácil mas na última jornada não lhes deu grande espaço.

É continuar a ganhar para os nossos "comentadeiros" rivais continuarem com a lenga-lenga que o Benfica ainda não foi testado por uma equipa forte.
normal...para os comentadeiros só existe 1 equipa super forte....é  o porto. .esses é  que são umas máquinas.

E nunca são testados....ate aparecer o 10⁰ classificado do campeonato francês e os mandar com o crl da liga Europa.

ana_lopes2009


aguia_pascoal1978

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2022, 12:34
Citação de: aguia_pascoal1978 em 24 de Agosto de 2022, 12:12
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2022, 11:38
Bilhetes esgotados? ^-^
Fui agora comprar o Bilhete ao Estádio do Bessa e há bilhetes.
Tinha muita gente?
Não. Compra-se na Secretaria (ao lado das bilheteiras) e nem 10 minutos demorei.