CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

ana_lopes2009

Citação de: Stigmat em 24 de Agosto de 2022, 13:23
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2022, 13:22
Citação de: Goslbgo em 24 de Agosto de 2022, 13:19
Sou de Valongo, acho que vou comprar o bilhete e levo o carro até rio tinto ou assim e apanho o metro ate á casa da musica e sigo o resto a pé, alguem daqui da minha zona vai?
Cuidado se levares adereços do Benfica

Adereços *

aguia_pascoal1978

Citação de: Funki38 em 24 de Agosto de 2022, 13:03
Citação de: aguia_pascoal1978 em 24 de Agosto de 2022, 12:55
Citação de: Penkoo em 24 de Agosto de 2022, 12:47
Vou aproveitar que por perto para dar um salto ao Bessa.
A Secretaria (local onde estão a vender os bilhetes) só reabre ás 14.
E da parte da manhã, sabes o horário? Não sabes se tem muitos bilhetes ainda por vender?
Não sei a que horas abre de manhã. Sei que fecha para Almoço ás 12:30. Reabre às 14H e
Fecha às 18 horas.
Estava calmo e ainda havia bilhetes para to Topo Norte (nossa bancada). Não te consigo confirmar se ainda havia muitos ou poucos.   

Goslbgo

lmalves

Ainda há bilhetes? Estou a tentar comprar agora no site e não estou a conseguir...

ana_lopes2009

Goslbgo

Pelo site, sector 1 bastantes bilhetes, Sector 2 uns 30, Sector 3 praticamente esgotado, Sector 4 quase esgotado, Sector 5 bastantes

VitorFernando

Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2022, 12:56
Jogo muito complicado. Casca de banana.

Se ganharmos acho que não perderemos tão cedo. Vão querer foder-nos aqui.
É daqueles jogos onde precisamos mesmo de um Neres, alguém que consiga fintar os adversários.

30min à Benfica

Jogo de extrema importância.

Não só pelos 3 pontos mas também para continuar com esta senda vitoriosa.

Jogo que será um grande teste à fibra de campeão desta equipa.

jv88

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2022, 11:27

ganhar mas sem tanto suspense e sofrimento e com muito mais golo!
jogo muito importante contra uma equipa que irá dificultar, bater, com um apito que poderá condicionar com amarelos como já vimos...

30min à Benfica

Citação de: jv88 em 24 de Agosto de 2022, 14:00

jogo muito importante contra uma equipa que irá dificultar, bater, com um apito que poderá condicionar com amarelos como já vimos...

Desta vez vai ser o Grimaldo a fazer o chuveirinho, o Yaremchuck a tocar de cabeça e o H. Araújo a finalizar lá para dentro.  ;D

jv88

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Agosto de 2022, 14:01
Citação de: jv88 em 24 de Agosto de 2022, 14:00

Desta vez vai ser o Grimaldo a fazer o chuveirinho, o Yaremchuck a tocar de cabeça e o H. Araújo a finalizar lá para dentro.  ;D

vai ser o crl... aceito esse como 5º golo
já perdi muitos anos de vida com o Benfica e esta época é ainda muito cedo fds!
já chegou o arrancar a ferros em Leiria... escavacar pesado no sábado e depois na 3ª!!

Goslbgo

Quem daqui vai ao Bessa sábado? era fixe juntar malta daqui para beber umas jolas antes de entrar

20Nico Gaitan20

Citação de: VitorFernando em 24 de Agosto de 2022, 13:47
Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2022, 12:56
Jogo muito complicado. Casca de banana.

Se ganharmos acho que não perderemos tão cedo. Vão querer foder-nos aqui.
É daqueles jogos onde precisamos mesmo de um Neres, alguém que consiga fintar os adversários.
Boavista por norma em casa não joga como o casa Pia....com 11 gajos dentro da área quase.