CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

diabo maiato


Mr.Shinfai

Citação de: cmalexandre em 27 de Agosto de 2022, 20:01
Boa vitória do Benfica. Noutros anos não tinhamos ganho por certo. Mas tenho de salientar uma coisa: este fórum, em dia de jogo, é a coisa mais nociva e negativa que existe. Não marcamos ou massacramos nos primeiros 15 minutos e está tudo mal, o presidente é horrivel, o treinador é um nabo, os jogadore uns marretas, e por aí fora. Depois festejam. Não percebem que os adversarios também jogam? E, sobretudo, que jogam o dobro contra o Benfica? E ainda temos de lidar com os campos severamente inclinados...!

Que exagero

Só porque apanhamos um mini Boavista
"E demos 3-0 só para o Rui Costa se poder ir escondendo das responsabilidades, é tudo uma farsa, deixa apanhar um adversário forte e vais ver isto a tremer
É a triste verdade crl, andem iludidos, andem..."

:)

GGG

Estamos numa grande momento sem dúvida! Temos um grande caminho a percorrer e como é óbvio ainda iremos sofrer e ter jogos menos conseguidos, mas tenho gostado especialmente do facto do Benfica sofrer golos em todos os jogos como aqui diziam que ia acontecer...


Zoran

Excelente vitória num jogo dificil.
Passámos o teste com distinção e ainda deu para dar minutos e confiança a suplentes.
Pénalti marcado para nós é novidade que não estou habituado, justo por sinal.
Siga Benfica

mikedoom

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2022, 20:02
Citação de: darth vader em 27 de Agosto de 2022, 19:59
Hoje faço 48

Obrigado Benfica! Não falhou e deu gosto mais uma vez.

Obrigado Schmidt! Quem viu a apatia das últimas 3 épocas fica com uma esperança renovada ao ver a entrega, os automatismos, enfim, trabalho de treinador. Que o bom trabalho continue muito tempo!

Obrigado Enzo! Que puto de craque! Que comecem a pensar na estratégia pra que jogue aqui pelo menos 8 épocas.

Obrigado Florentino! Florentino ressucitou, aleluia aleluia ;D

E 3a feira, 4 anos depois, vou voltar a ver o meu Benfica na nossa casa  :smitten:

Parabéns camarada!
Muitos Parabéns e bela prenda!



ABenficaC


Mafuso

Citação de: darth vader em 27 de Agosto de 2022, 20:02
Citação de: Pedraços em 27 de Agosto de 2022, 20:00
Citação de: darth vader em 27 de Agosto de 2022, 19:59
Hoje faço 48

Obrigado Benfica! Não falhou e deu gosto mais uma vez.

Obrigado Schmidt! Quem viu a apatia das últimas 3 épocas fica com uma esperança renovada ao ver a entrega, os automatismos, enfim, trabalho de treinador. Que o bom trabalho continue muito tempo!

Obrigado Enzo! Que puto de craque! Que comecem a pensar na estratégia pra que jogue aqui pelo menos 8 épocas.

Obrigado Florentino! Florentino ressucitou, aleluia aleluia ;D

E 3a feira, 4 anos depois, vou voltar a ver o meu Benfica na nossa casa  :smitten:

Parabéns 🍾

Obrigado  :drunk:
Peço desculpa irmão, esqueci-me dos parabéns na minha mensagem! Mta alegria e espero q desfrutes o máximo com os teus e com esta tua família vermelha!

OndaVermelha

Teste muito positivo na minha opiniao. O Boavista mostrou que é uma boa equipa e ainda assim o Benfica acabou por se conseguir impor com um resultado que até acaba por ser escasso tendo em conta as oportunidades que tivemos.

Diogo20

E a puta da lata de mostrarem que o Musa antes do penalty estava 0cm à frente?  :rir:

Não deu para alterar frames?

drullo



Limentaen

Boa exibição, num campo complicado. RS ganhou a aposta em António Silva, esteve bem e nem o cartão amarelo aos 7min condicionou a exibição

arl

O Boavista bateu-se bastante bem, na 2a parte estavam bem por cima de nós, o 2o golo caiu na altura certa. Foi um jogo bom no geral, a merecer casa cheia, mas enfim, Portugal.