Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 1 - 2 CF Estrela Amadora, 17Ago Qua. 11h00 *BTV*

adeptoBancada




sm738

O Martim Neto hoje esteve absolutamente horrível, eu que até acho que tem grande potencial, hoje esteve completamente amorfo, sem qualquer chama...

Penso que isto também deverá ter a ver com as grandes expectativas que racairam sobre ele no final da época passada e este ano não ter ficado para já permanentemente na equipa A...

Há que rever esta exibição absolutamente horrível.

Holmesreis

As debilidades que nos esperam durante a época passam muito também pelos índices animicos. Fazemos o 1-2, temos cerca de 40 minutos para a remontada e, estranhamente, deixamos de atacar com qualidade e zero remates à baliza.

É uma questão de mentalidade, não me lixem. Aquela não é a camisola do Moncarapachense.

jone1970

mais uma arbitragem a "beneficiar" o Benfica!.....
este penalti é uma vergonha não ser assinalado.
que continuemos calados para garantir o prémio Fair Play no fim da epoca.

Holmesreis

Provavelmente, veremos o Paulo Bernardo descer à B nos próximos jogos.

adeptoBancada

Samuel Soares hoje teve desastrado no jogo de pes. Até costuma ser bom.

Gsound

Citação de: sm738 em 17 de Agosto de 2022, 12:49
O Martim Neto hoje esteve absolutamente horrível, eu que até acho que tem grande potencial, hoje esteve completamente amorfo, sem qualquer chama...

Penso que isto também deverá ter a ver com as grandes expectativas que racairam sobre ele no final da época passada e este ano não ter ficado para já permanentemente na equipa A...

Há que rever esta exibição absolutamente horrível.


Jogadores chateados, que façam birra ou algo do género não têm espaço no Benfica. Podem ter todo o potencial do mundo, mas, ou lutam e dão tudo, seja na A contra o real ou na B contra o vilafranquense, ou sigam o seu caminho.

Não têm cabecinha, vão atrás das redes sociais e de capas de jornais, "o novo messi", "o novo isto e aquilo".

Cada vez mais o desporto de alta competição é capacidade mental.

Holmesreis

O Nuno Félix em vez de andar a jogar 20 minutos nos sub-23, tem de ser promovido à B.
Ninguém merece levar com o Capitão 30 e tal jogos.

darkwolf

jogadores de 1,90 e 1,85 - não apareceram na área para o cabeçeamento

dois pequenotes - apareceram


cwally

Segunda parte bem pior que a primeira, viu-se muito pouco. A rever.

darkwolf

Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2022, 12:57
O Nuno Félix em vez de andar a jogar 20 minutos nos sub-23, tem de ser promovido à B.
Ninguém merece levar com o Capitão 30 e tal jogos.


aleija-se constantemente. quem devia subir era o Prioste

Holmesreis


FaithNoMore

Vai ser penoso este ano,juntar uma equipa com tantos juniores e seniores de 1º ano neste campeonato, contra equipas tão agressivas e intensas é um risco que pode correr muito mal,para piorar tudo ainda colocam os miúdos nas mãos de um pedreiro como o Luís Castro,alguem que já devia ter saído há 2 anos,a nível técnico estamos pior que com o Helder.