Francisco Domingues

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 43 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 16 jogos, 1 golo

Diavolo Rosso

No início da época diria facilmente que muito me admiraria se fizesse carreira na Liga 3...

Que evolução enorme está a ter.

Jeremy

É o jogador que está a evoluir imenso más é curto para a equipa principal

trevo

Billy the Kid

LFVL

22 anos e ainda não deu o salto...  :confused:  :confused:

Bethoven

O Kiko não está mau jogador cresceu bem, é competente para a equipa B.

E pode muito bem ir ao banco da A.

Não pode é ser alternativa ao titular em 2/3 jogos seguidos.

Adepto10

Creio que poderá fazer carreira na 1 liga, mas acho curto como backup no Benfica.

O nosso def esquerdo suplente tem que ser melhor que o def esquerdo titular da esmagadora maioria das equipas da 1 liga

Billy the Kid

Tiago Parente e João Capucho são imensamente melhores.

Kampz

Acho que tem um tecto mais alto do que o Rafa Rodrigues mas foi muito mal gerido durante a formação.

Neste momento não me parece ter o mínimo nível para os A, sem prejuízo da evolução que tem demonstrado com minutos.

Só um clube amador para se preparar para enfrentar a segunda metade da época com 5 defesas e Leandro, Kiko e Bajrami para tapar buracos.

Billy the Kid

Savicevic

Não chega sequer a ser um Yuri Ribeiro e o Yuri já era suficientemente mau. Por amor de deus.

giiin

Citação de: Kampz em 13 de Janeiro de 2025, 21:41Acho que tem um tecto mais alto do que o Rafa Rodrigues mas foi muito mal gerido durante a formação.

Neste momento não me parece ter o mínimo nível para os A, sem prejuízo da evolução que tem demonstrado com minutos.

Só um clube amador para se preparar para enfrentar a segunda metade da época com 5 defesas e Leandro, Kiko e Bajrami para tapar buracos.
Onde é que foi mal gerido?

Aguia31