Pré-Época 2022/2023

TeamRocket37

Anderlecth por acaso reforçou-se bem para este ano.

Tem boa equipa.

Mas não é caso para este tipo de vergonha.

Jonas_10_10

O vice presidente bem pode pintar as trombas de preto tal a quantidade de merda que diz e faz.

FaithNoMore

Mais uma pulpilhada,não mandem este sujeito borda fora que não é preciso.

Cloughie

Rui Nogueira

Já que gosta tanto eu desafio o vice presidente a ver os jogos todos desta equipa do ano passado mais os da pré época  deste ano sem adormecer e sem ficar chateado.
Eu até gosto de pessoas positivas mas isto nem é ser positivo,isto é de alguém que vive numa realidade alternativa.

margaridacardoso

Maldini

Um treinador que é uma anedota
Um plantel com 3/4 craques e o resto roça a mediania
Uma estrutura amorfa e quiçá auto destruidora ...
Um vice que, ao contrário do que julgava, é a cada dia que passa curto ...

Nada de novo

Joaquim Ferreira Bogalho

Pouco comento nesta secção tamanha a tristeza que me dá ver o futsal do Benfica reduzido a isto.

burnvski

Perder jogos contra o roncas na baliza. Mais humilhante que isto é impossível.

ForçadoBloqueio

Um plantel de merda há anos. Treinadores de merda há anos. Agora até um gajo que passa o jogo inteiro de braços cruzados no banco temos. Mas está tudo bem. Gonçalo Alves continua a merecer toda a confiança! Agora até o incompetente do Tavares tem a fazer companhia, só se estraga mesmo uma casa, a casa Benfica.

Rodrialex

Está a começar muito bem quem diria  :2funny:

Ter este treinador, diretor e vice presidente miseráveis mais um conjunto de jogadores que não prestam vai nos levar a uma época cheia de sucessos.

Muaytoy

Enquanto tivermos um Team Manager que é amigos de festas dos atletas e retira poder ao treinador no balneário não vamos lá...
Tudo bem, trocamos planteis, trocamos treinadores, mas se o problema continua lá, esperam ganhar?

Vitor Alves

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2022, 19:46
Tudo controlado, diz o vice-presidente à boca cheia nos corredores.

Claro que sim, a continuar com esta visão e política vamos ser segundos classificados e ganhar 0 títulos na modalidade, atenção, "ele sabe o que anda a fazer".

sergio.fil25

A ideia é intervir nesta modalidade quando o sporting Lisbon tiver umas 10 champions??

Baron_Davis

dinheiro atirado pela janela, dirigentes incompetentes e mediocres