Pré-Época 2022/2023

FaithNoMore

Slb23

O adversário não era nada de especial mas gostei da agressividade defensiva e do compromisso defensivo da equipa.

Chico_odv

Citação de: Slb23 em 20 de Agosto de 2022, 19:18
O adversário não era nada de especial mas gostei da agressividade defensiva e do compromisso defensivo da equipa.

Quem marcou o 4o golo sff?

burnvski

Chico_odv

Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2022, 19:50
Citação de: Chico_odv em 20 de Agosto de 2022, 19:46
Silvestre.

A ver se faz uma época melhor, eu ainda acredito nele. E sem o Lúcio agora, deve fixar-se no plantel diria.

Andris

Cinco do Benfica
Martim Figueira, Rômulo, Diego Nunes, Chishkala e Jacaré

Suplentes
André Sousa, Leo Gugiel, Silvestre, Tomás Colaço, Gonçalo Sobral, Arthur, Bruno Cintra, Rocha e Afonso Jesus

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/20/futsal-jogo-benfica-minerva-vrauu-minervacup-2022

Smballs

Diego Nunes é cracalhão e vai mostrar isso mesmo... O problema para mim chama se pulpis

MrJohnny

Citação de: Chico_odv em 20 de Agosto de 2022, 19:52
Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2022, 19:50
Citação de: Chico_odv em 20 de Agosto de 2022, 19:46
Silvestre.

A ver se faz uma época melhor, eu ainda acredito nele. E sem o Lúcio agora, deve fixar-se no plantel diria.

Tem estado a trabalhar muito o lado físico nos últimos tempos.

Na época passada estava uma lástima.

IPASLB

Os franceses têm 5 brasileiros e outros dois naturalizados Georgia e Itália e um português ex Sporting.

Fanatic7

Ganhamos 4-2, e ainda ontem os lagartos perderam com o lille 7-6, não significa nada claro, mas é um sinal.

Maldini

Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2022, 19:53
Cinco do Benfica
Martim Figueira, Rômulo, Diego Nunes, Chishkala e Jacaré

Suplentes
André Sousa, Leo Gugiel, Silvestre, Tomás Colaço, Gonçalo Sobral, Arthur, Bruno Cintra, Rocha e Afonso Jesus

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/20/futsal-jogo-benfica-minerva-vrauu-minervacup-2022

É um plantel que arrepia ... Credoooookk