Pré-Época 2022/2023

Jorge.P_

Lol

Que comédia se tornou está secção. Nem daqui a 30 anos apanham os lagartos em títulos

Carlos Amorim

Citação de: Chico_odv em 28 de Agosto de 2022, 11:38
1-4

Até quando????

Até quando é que vamos manter esta fraude???

Até quando crl??
Eu acho que é demasiado evidente que o problema do Benfica é o treinador.
Ofensivamente é tudo muito individual, nada de colectivo.
Defensivamente é um autêntico desastre.
E este Barcelona está sem o didac, ferrão e lozano.
Falam de jogadores mas o nosso cinco inicial é forte, leo, Rómulo, chiskala, diego e rocha. Para rodar afonso, arthur, bruno Coelho, carlitos, jacaré, lúcio.
Falam tanto da rotação mas quem eram os paços, zicky, pany, etc.
O Nuno dias desenvolveu os jovens jogadores e nós também temos alguns jovens com valor mas treinador é demasiado fraco.

gaucho

Podem contratar os melhores 20 jogadores do mundo.
Nada mudará.

Carlos Amorim

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2022, 11:41
Ainda vão a tempo de despedir o treinador.
Não se pode gastar o que gastou no Diego e depois ter um treinador destes.

Andreg86

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Agosto de 2022, 11:44
Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2022, 11:41
Ainda vão a tempo de despedir o treinador.
Não se pode gastar o que gastou no Diego e depois ter um treinador destes.

Claramente o mal aqui é o treinador.

joao12soares

Depois de um LD a nosso favor, levamos com um gajo isolado na cara do André.....rir, para não chorar!

Absolutamente patético.

Slb23

O treinador e os processos são fracos mas este resultado é muito exagerado e não traduz o que se passou na primeira parte.

Ainda assim é urgente trocar de treinador.

DeSousa

Esta secção precisa de fazer algo drástico, como por exemplo ir buscar um treinador top e sacar os melhores portugueses ao Sporting. Não vejo outra saída....

Josh

O problema de base está lá. Não adianta.

Somos dirigidos por verdadeiros asnos. Permitir que este comando tecnico rasco vá para uma segunda época equivale quase a querer perder de propósito.

Chico_odv

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Agosto de 2022, 11:42
Citação de: Chico_odv em 28 de Agosto de 2022, 11:38
1-4

Até quando????

Até quando é que vamos manter esta fraude???

Até quando crl??
Eu acho que é demasiado evidente que o problema do Benfica é o treinador.
Ofensivamente é tudo muito individual, nada de colectivo.
Defensivamente é um autêntico desastre.
E este Barcelona está sem o didac, ferrão e lozano.
Falam de jogadores mas o nosso cinco inicial é forte, leo, Rómulo, chiskala, diego e rocha. Para rodar afonso, arthur, bruno Coelho, carlitos, jacaré, lúcio.
Falam tanto da rotação mas quem eram os paços, zicky, pany, etc.
O Nuno dias desenvolveu os jovens jogadores e nós também temos alguns jovens com valor mas treinador é demasiado fraco.

É o treinador, é o Gonçalo Alves, é o Fernando Tavares que foi buscar este miserável e que o continua a manter, foi perderem o Sokolov, foi mandarem embora o Tiago Brito como se tivéssemos excesso de qualidade, é ir buscar o Gonçalo Sobral que não acrescenta nada, e sim, é falta de desenvolvimento claro de jogadores jovens com potencial: Silvestre tem piorado, o Afonso não "explode", o Célio Coque que era o melhor nos lagartos dos irmãos Paço anda perdido não sei onde...

Não há nada bom neste Benfica, única decisão acertada a meu ver é o regresso do Bruno Coelho, tudo o resto foi só tiros nos pés.

Baron_Davis

nao é mudar de treinador apenas, tb quem está à frente da secçao e foi responsavel pela escolha e que se limita a esbanjar $

NNcacem