Pré-Época 2022/2023

IPASLB

Desde André Lima que tem sido um destreinamento TOTAL nesta secção, gostaria de saber qual ou quais foram os responsáveis por este erro histórico.

Não acredito que tenha sido por vontade do próprio.

andymc

Leo-Romulo-Chiskala-Diego-Rocha é um 5 muito forte. Mas quando num ano de trabalho não se vê evolução nenhuma, não esperem que haja milagres.

A manutenção do Pulpis foi muito pior que os 180k dados pelo Diego.

FaithNoMore

O Benfica tem alguns problemas graves,sem resolvê-los vai ser dificil ganhar algo a sério,primeiro que tudo o inapto do treinador,mais grave que ter ido buscá-lo à Tailândia só mesmo não admitir o erro e mantê-lo para esta época,é gozar com os adeptos,depois temos alguns jogadores sem qualidade nenhuma para jogar por nós,Silvestre,Cintra e Gonçalo,aliás a contratação deste último é só mais uma decisão surreal de quem manda na secção,a nossa base FL é má e isso é muito preocupante.
Quanto ao jogo;perder com o Barça não é escandaloso nem vergonhoso,a maneira como se perde e se joga sim,a 1a parte foi deprimente,inaceitável,e já agora eles jogaram sem os dois melhores jogadores e o redes titular.
Tal como já disse muitas vezes neste tópico,com estre treinador é perder tempo.

IPASLB

Ainda diz Rui Costa que gosta de Futsal...o que faria se não gostasse.

Clube entregue á bicharada.

ricardoshearer

Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2022, 12:51
Desde André Lima que tem sido um destreinamento TOTAL nesta secção, gostaria de saber qual ou quais foram os responsáveis por este erro histórico.

Não acredito que tenha sido por vontade do próprio.
Gonçalo Alves.

Diogo.Cris

Hoje foi mais um remake do que tem acontecido nas últimas 3 épocas no Benfica (tanto com o Joel como com o Pulpis). Bastam 3/4 minutos de perda de concentração que sofremos com facilidade 3/4 golos sem resposta.

Falta maturidade, inteligência, mentalidade competitiva e perspicácia aos jogadores e à equipa técnica e não há uma "voz de segurança" dentro do plantel que consiga mudar isso. Hoje foi o Chiskala completamente alheado do jogo e a arranjar confusão com os árbitros, o Arthur e o Jacaré é sempre na picardia e depois perde-se sempre o controlo do jogo.

Percebo e concordo quando dizem que temos 6 NFL's de qualidade mas não me parece que sejam jogadores que se complementem entre si. Depois os FL's também não dão a confiança necessária. Temos um André Sousa (de quem eu gosto muito) mas se não estiver em final de contrato parece que nunca rende o mesmo, o Afonso (que eu acho um predestinado) que apesar da qualidade esconde-se sempre nos momentos importantes, o Jacaré que gosta de tudo no jogo menos de jogar futsal, o Silvestre que tanto está em boa forma como em má forma. Voltamos a ter problema com lesões graves de miúdos com grande qualidade e que poderiam trazer alguma dinâmica à equipa (Carlos e Lúcio) e temos 2 gajos no plantel só para ter refugo como são o Sobral e o Cintra.

Espero bem que o Bruno Coelho possa entrar rapidamente na equipa e conseguir "controlar" melhor os momentos de jogo e da própria mentalidade da equipa.

Acho que temos bons nomes na equipa e conseguimos ter 2 bons quartetos (Afonso/Diego/Chis/Jacaré + Romulo/Arthur/Bruno/Rocha) mas precisamos de melhorar muito, sobretudo a nível mental.

Infelizmente vejo mais uma época muito negra nesta secção.

Darkboy

Estou a assumir que esta mensagem é para aqui.

André Lima@Andrelima0705
16 min
A tragédia é quando todos os anos tentas mudar algo que está errado e todos anos não acertas onde devias mudar. Siga

tiago1991

Este ano já não vai existir a desculpa da pré época

Incrível como jogamos cada vez pior

tiago1991

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2022, 14:15

André Lima@Andrelima0705
16 min
A tragédia é quando todos os anos tentas mudar algo que está errado e todos anos não acertas onde devias mudar. Siga

Cheio de moral esse vieirista

Rics

"Pior do que perder é estar perdido" como disse o Paulo de Carvalho.

Adaptado à secção de futsal.

Ainda vão a tempo de amenizar, não digo ganhar, mas pelo menos tomar um rumo e isso tem de começar pela equipa técnica.

Rui Nogueira

Palminhas para o Fernando Tavares.
O que acontecer esta época é inteiramente da responsabilidade dele.
Os problemas continuam lá. Em Janeiro temos novo treinador é o que me parece.
E não tragam o Higor em Janeiro que não vale a pena, é bom jogador mas não vem resolver nada.

Almareado

Vi o jogo ao vivo...

Resumindo o Pulpis num lance: o livre directo do Arthur transforma-se numa oportunidade clarissima de golo para o Barcelona.

Foi um festival de desperdício, mas as transições defensivas do Benfica são patéticas. A forma como bolas paradas a nosso favor se transformam em transições mortíferas para adversários desta qualidade.

Os jogadores não existem colectivamente, apesar do muito valor individual existente (Diego Nunes e Leo Gugiel são mesmo reforços).

Enquanto tivermos Pulpis para preencher a ficha de jogo como treinador, nada feito!

rjsf

André Lima@Andrelima0705
16 min
Eu acho isto tão óbvio mas tão obvio... Não percebo como quem manda não vê isto

Chico_odv

André Lima@Andrelima0705
16 min

Parece-me claramente destinado ao Gonçalo Alves.

E com razão btw.

20Nico Gaitan20