Época 2022/2023

BlankFile

Citação de: DB4700 em 17 de Março de 2023, 08:34
Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2023, 01:07Vamos ver se não haverá intervenção superior para travar isto. Não me admirava nada.

O Benfica tem que contratar um treinador a sério e não um boneco para segurar as pontas.

Temos tudo a GANHAR esta época ainda.

tradução: se o Mário Silva não for apresentado hoje, há esperança.
A minha esperança está a desvanecer-se cada vez mais...

O Rui Costa e o Luís Mendes que intervenham ainda. Há tempo.  

NoNickBoy

Se o Rui Costa não confia no FT e no Gonçalo lagarto, segundo o que se diz aqui, porque continuar com eles? Um é lagartao o outro é um velho que não faz nada de jeito e até é arguido no LEX.

É estas merdas que me deixam doente

Thorondor

Citação de: Matique21 em 17 de Março de 2023, 17:48Mas alguém conhece verdadeiramente o trabalho do Mário Silva? Ter sido adjunto do Joel Rocha só abona a seu favor, não contra.
Dá-me o número do teu quiroprata. Da maneira que te torces todo neste fórum e ainda andas bem o gajo tem que ser muito bom.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2023, 18:06
Citação de: tiago1991 em 17 de Março de 2023, 18:03isso é como a conversa do Paulo luís, existem gajos que não nasceram para ser o numero 1

o Nuno dias foi adjunto porque era uma oportunidade brutal financeiramente, certamente beneficiou mais o Paulo Tavares do que ele

Para mim o Pulpis dava um grande adjunto.
Via-se que Benfica preparava muito bem os jogos, muito boas 1ª partes, mas depois os adversários adaptavam-se, mudavam, ele não sabia fazer nada, 0 leitura do banco.
As 2ª partes a PulpisBall eram um verdadeiro show. 
Exatamente a minha opinião.  Ao contrário do nuliberto ou do bombo ouda patão, o pulpis é um conhecedor do jogo, um estudioso. O problema é que é mau em tudo o resto.

GoloDeLetra

Odracir

O Fernando Trindade tem que sair.

É inadmissível que um incompetente destes, seja responsável por gerir milhões desta maneira.

Cometeu um erro previsível ao contratar pulpis e agora vai fazer o mesmo com o Mário Silva.

Carlos Amorim

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Março de 2023, 04:58https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/mario-silva-vai-assumir-o-benfica-ate-junho-de-2024?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Águias pagaram a cláusula de rescisão do técnico
Não consigo ler a notícia toda. Indicam qual o valor da cláusula?
Isto parece - me simples. Com o investimento à psg ou city, que existe no futsal, ou o Benfica ganha ou toda a estrutura e dirigente responsável têm de sair em caso de insucesso desportivo. 

Xonas_14

Menino de Ouro RS

green_eyes_slb

É tão mau que até metem já a foto do Macelo para ir dar apoio...

green_eyes_slb

Citação de: green_eyes_slb em 18 de Março de 2023, 11:12É tão mau que até metem já a foto do Macelo para ir dar apoio...

green_eyes_slb

Citação de: green_eyes_slb em 18 de Março de 2023, 11:13
Citação de: green_eyes_slb em 18 de Março de 2023, 11:12É tão mau que até metem já a foto do Macelo para ir dar apoio...

Tou a tentar por imagem.. tsf pos a noticia com a imagem do PRESIDENTE