Época 2022/2023

Thorondor

Citação de: King Ghost em 18 de Junho de 2023, 20:49
Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2023, 20:34
Citação de: King Ghost em 18 de Junho de 2023, 20:29
Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2023, 19:57
Citação de: King Ghost em 18 de Junho de 2023, 11:00Nao percebo a construção de um plantel do Benfica com o Jacaré.

Não há nenhum pivot FL melhor sem ser nos lagartos...

Vais fazer o quê? Gastar 3 vagas de NFL em pivots?
Nao falaram aí no Allan Guilherme?!

Sim. Mas não é nosso e mesmo assim não tenho certeza que seja melhor que o jacare
Nao pode ter os minutos de jogo que tem.

Isso concordakos todos. Quem foi buscar o Higor lesionado que seja responsabilizado.

Cachatra

Alguém aqui com quota modalidades pode fazer um favor de comprar um bilhete de acompanhante para mim para o jogo de amanhã, sff? Não consigo estar amanhã às 10h no site para tirar bilhete. Posso transferir o valor logo por mb way.

drums96

Na minha opinião o Benfica tem muitos pesos mortos. Para mim para o ano seria

Gugiel-André Correia-A. Sousa (empréstimo Figueira)
Thales-Sobral-Raul Moreira
Coelho-Silvestre-Lucio-Carlinhos-Diego(ou Artur)-Antoshkin-Kutchy
Higor(se recuperar bem)-Contratação top-Jacare?

estar atentos à formação
Pedro Marques
Tiago Neto
Travessa
Afonso Serra

Maldini

Citação de: drums96 em 20 de Junho de 2023, 14:32Na minha opinião o Benfica tem muitos pesos mortos. Para mim para o ano seria

estar atentos à formação
Pedro Marques
Tiago Neto
Travessa
Afonso Serra

Mandas embora o Afonso e o Chiskala para ficar com o Sobral, o Silvestre, o Bruno ... eu que nem gosto do Arthur acho-o melhor que o Dyego....

Vitor Alves

Quem são os Fixos que estão a ser apontados para reforçar a nossa esquipa?

drums96

Citação de: Maldini em 20 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: drums96 em 20 de Junho de 2023, 14:32Na minha opinião o Benfica tem muitos pesos mortos. Para mim para o ano seria

esqueci-me de mencionar, ficaria com Afonso e Chiskala como Universais, erro meu

estar atentos à formação
Pedro Marques
Tiago Neto
Travessa
Afonso Serra

Mandas embora o Afonso e o Chiskala para ficar com o Sobral, o Silvestre, o Bruno ... eu que nem gosto do Arthur acho-o melhor que o Dyego....

drums96

estar atentos à formação
Pedro Marques
Tiago Neto
Travessa
Afonso Serra

também gosto mais do Artur, mas para alguns iluminados o Diego tem de ficar porque custou o que custou

Maldini

Citação de: drums96 em 20 de Junho de 2023, 16:49

estar atentos à formação
Pedro Marques
Tiago Neto
Travessa
Afonso Serra

também gosto mais do Artur, mas para alguns iluminados o Diego tem de ficar porque custou o que custou

Aqui não temos de olhar para a opinião dos iluminados, estamos a apresentar a nossa ideia ...

Eu pessoalmente acho os dois fracos para o Benfica, mas se tiver de ficar um era o Arthur ... O outro foi caro? Peçam o dinheiro a quem o contratou

drums96

Citação de: Maldini em 20 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: drums96 em 20 de Junho de 2023, 16:49

estar atentos à formação
Pedro Marques
Tiago Neto
Travessa
Afonso Serra

Aqui não temos de olhar para a opinião dos iluminados, estamos a apresentar a nossa ideia ...

Eu pessoalmente acho os dois fracos para o Benfica, mas se tiver de ficar um era o Arthur ... O outro foi caro? Peçam o dinheiro a quem o contratou

esqueci-me referir o Afonso e Chiskala, ficava com eles como Universais

wires2

Citação de: drums96 em 20 de Junho de 2023, 14:32estar atentos à formação
Pedro Marques
Tiago Neto
Travessa
Afonso Serra

Tiago Neto vai sair. Vai ser sénior para o ano.

Juntava aí o Osuji. Sei que foi ele que cometeu o erro no último jogo, mas é um guarda-redes muito forte.

Em segundo plano, o Tiago Reis e o Leandro Mota também acredito que cheguem a jogadores de Liga Placard

drums96

Citação de: wires2 em 20 de Junho de 2023, 23:18
Citação de: drums96 em 20 de Junho de 2023, 14:32estar atentos à formação
Pedro Marques
Tiago Neto
Travessa
Afonso Serra

Tiago Neto vai sair. Vai ser sénior para o ano.

Juntava aí o Osuji. Sei que foi ele que cometeu o erro no último jogo, mas é um guarda-redes muito forte.

Em segundo plano, o Tiago Reis e o Leandro Mota também acredito que cheguem a jogadores de Liga Placard

Osiju, do pouco que vi é um bom gr entre os postes, devia de treinar mais com bola no pé

lancadordedois

como podem decidir quem vai ou fica quando a equipa estava e ainda esta fragil emocionalmente?
quando ainda nem se sabe se vao corresponder ao que o treinador quer ?

Tera que ser o treinador a decidir , ou o schmidt tambem fez mal levar 40 ou la o que foi para estagio? e que fez mal em ficar com muitos?
O joao mario entao ja tinha sido enterrado para esta epoca por varios.

Mittelstürmer

_JonasThern_

Esta merda tem que levar uma limpeza do caraças. Há gajos ali que nem sabem como jogam no Benfica de tão fracos que são. Se há modalidades em que o Benfica tem que ser certeiro nas contratações são todas, mas especialmente o hóquei e o futsal que é onde as equipas portuguesas são as melhores e têm grandes probabilidades de ganhar competições internacionais. O que se tem feito no futsal é de uma incompetência atroz.

Rui Nogueira

Até tenho medo de ver o super plantel que os super dirigentes do Benfica vão construir para a próxima época.