Época 2022/2023

Maldini

Citação de: lancadordedois em 29 de Dezembro de 2022, 15:04
Citação de: Maldini em 29 de Dezembro de 2022, 13:45
Citação de: Rui Nogueira em 29 de Dezembro de 2022, 12:17
Citação de: Maldini em 29 de Dezembro de 2022, 11:33
Citação de: Rui Nogueira em 29 de Dezembro de 2022, 02:32
O problema gigante desta secção chama-se incompetência diretiva e do treinador como sabemos.

Temos capacidade para dominar nos próximos anos tanto em NFL(Gugiel,Diego,Arthur,Rocha,Higor e eu abdicaria do Chis no fim do seu contrato pois precisamos de fixo NFL-Fernando Trindade seria a minha escolha e alas destros portugueses é onde existe mais qualidade).
Temos 4 jovens portugueses de excelente qualidade no plantel:Afonso, Lúcio, Carlos Monteiro e Silvestre.
Outros emprestados(André Correia, Kutchy,Tomás Colaço) e outros controlados na Liga Placard(Raúl Moreira). Aliado a isso temos uma equipa de juniores fantástica onde destaco o guarda redes Daniel Osuji,o fixo Tiago Reis, os dois alas destros Pedro Marques e Leonardo Travessa e ainda os dois pivot Tiago Neto e Afonso Serra.

Algo deste género nos próximos anos:
-Gugiel, André Correia
-Fernando Trindade, Raúl Moreira, Afonso
-Lúcio, Silvestre, Kutchy, Tomás Colaço
-Diego Nunes, Arthur, Carlos Monteiro
-Rocha, Higor, Tiago Neto/Afonso Serra

Competência e trabalho é o que se exige.

É um bom plantel mas deixar Arthur e mandar embora chiskala é terrivel na minha opinião
Este plantel na sua totalidade só acredito que possa acontecer a partir de 2024 ou 2025 até lá vamos continuar com o Jacaré, Sobral, não me admirava Nilson, e temos que esperar pelas saídas do Rômulo,Cintra e retirada do Bruno Coelho e André Sousa.
Adoro o Chis mas para mim não faz sentido ter 7 NFL ainda para mais numa posição onde temos bons formados localmente.
O Arthur continuar é uma questão de não existir alas canhotos disponíveis FL. Tiago Brito dificilmente volta ao Benfica como jogador.

Nem precisamos de ter 7 agora o Chiskala vale muito mais que o Arthur

Se Carlitos rebentar com um treinador a sério, Diego e Carlitos chega e sobra como canhotos ...

Admito que não entendo muito bem a obrigação de termos 3 alas canhotos, ou melhor, entendo quando não se tem modelo para além do 1*1 na ala ..

Atualmente os NFL
Guguiel
Chiskala
Rocha

São indiscutíveis ... Tudo resto se sairem e contratarmos novos não cai mal nenhum ao mundo

Se a estes 3 somarmos Afonso, Lúcio, Carlitos, Raul ...temos base 6 de campo e 1 GR , sobram 6 jogadores e um Gr que tem de ser do melhor que há em Portugal ou no Mundo ...

Mas se não tiveres uma estrutura
Um treinador ...manda foder e e joga com os juniores

actualmente o Artur e Rocha sao os que fazem a diferença.

sem termos um treinador  , é dificil dizer quem sai e quem entra.

Diria que so com um treinador que entenda da coisa e que depois de saber o que cada um vale e que contributo dá e poderar dar , é que podera decidir.

Certo que precisamos de treinador...

Não gosto do Arthur mas aceito que lhe vejam qualidades, acho é que não chegam para o Benfica mas isto sou eu.

afcs1904

lancadordedois

Citação de: Maldini em 29 de Dezembro de 2022, 18:17
Citação de: lancadordedois em 29 de Dezembro de 2022, 15:04
Citação de: Maldini em 29 de Dezembro de 2022, 13:45
Citação de: Rui Nogueira em 29 de Dezembro de 2022, 12:17
Citação de: Maldini em 29 de Dezembro de 2022, 11:33
Citação de: Rui Nogueira em 29 de Dezembro de 2022, 02:32
O problema gigante desta secção chama-se incompetência diretiva e do treinador como sabemos.

Temos capacidade para dominar nos próximos anos tanto em NFL(Gugiel,Diego,Arthur,Rocha,Higor e eu abdicaria do Chis no fim do seu contrato pois precisamos de fixo NFL-Fernando Trindade seria a minha escolha e alas destros portugueses é onde existe mais qualidade).
Temos 4 jovens portugueses de excelente qualidade no plantel:Afonso, Lúcio, Carlos Monteiro e Silvestre.
Outros emprestados(André Correia, Kutchy,Tomás Colaço) e outros controlados na Liga Placard(Raúl Moreira). Aliado a isso temos uma equipa de juniores fantástica onde destaco o guarda redes Daniel Osuji,o fixo Tiago Reis, os dois alas destros Pedro Marques e Leonardo Travessa e ainda os dois pivot Tiago Neto e Afonso Serra.

Algo deste género nos próximos anos:
-Gugiel, André Correia
-Fernando Trindade, Raúl Moreira, Afonso
-Lúcio, Silvestre, Kutchy, Tomás Colaço
-Diego Nunes, Arthur, Carlos Monteiro
-Rocha, Higor, Tiago Neto/Afonso Serra

Competência e trabalho é o que se exige.

É um bom plantel mas deixar Arthur e mandar embora chiskala é terrivel na minha opinião
Este plantel na sua totalidade só acredito que possa acontecer a partir de 2024 ou 2025 até lá vamos continuar com o Jacaré, Sobral, não me admirava Nilson, e temos que esperar pelas saídas do Rômulo,Cintra e retirada do Bruno Coelho e André Sousa.
Adoro o Chis mas para mim não faz sentido ter 7 NFL ainda para mais numa posição onde temos bons formados localmente.
O Arthur continuar é uma questão de não existir alas canhotos disponíveis FL. Tiago Brito dificilmente volta ao Benfica como jogador.

Nem precisamos de ter 7 agora o Chiskala vale muito mais que o Arthur

Se Carlitos rebentar com um treinador a sério, Diego e Carlitos chega e sobra como canhotos ...

Admito que não entendo muito bem a obrigação de termos 3 alas canhotos, ou melhor, entendo quando não se tem modelo para além do 1*1 na ala ..

Atualmente os NFL
Guguiel
Chiskala
Rocha

São indiscutíveis ... Tudo resto se sairem e contratarmos novos não cai mal nenhum ao mundo

Se a estes 3 somarmos Afonso, Lúcio, Carlitos, Raul ...temos base 6 de campo e 1 GR , sobram 6 jogadores e um Gr que tem de ser do melhor que há em Portugal ou no Mundo ...

Mas se não tiveres uma estrutura
Um treinador ...manda foder e e joga com os juniores

actualmente o Artur e Rocha sao os que fazem a diferença.

sem termos um treinador  , é dificil dizer quem sai e quem entra.

Diria que so com um treinador que entenda da coisa e que depois de saber o que cada um vale e que contributo dá e poderar dar , é que podera decidir.

Certo que precisamos de treinador...

Não gosto do Arthur mas aceito que lhe vejam qualidades, acho é que não chegam para o Benfica mas isto sou eu.

nao sou o maior apreciador do Artur , mas quando é a doer ele está lá com toda a garra e a tentar fazer a diferença , muitas vezes com sucesso.

o nosso quisto nao sao os jogadores que temos , mas o treinador.

tiago1991

a questão para mim é que ou renovávamos com o Arthur ou íamos buscar o Diego

não faz sentido ter dois jogadores tão parecidos

TeamRocket37

David Candelas (@CandelasJr)

Para mí, la renovación más importante de Barcelona. Por edad, por la carestía de zurdos de talento y porque en esta progresión puede ser el líder del equipo a medio plazo. Sinceramente, si yo fuera Benfica habría dado a Matheus los 200K de la clausula de Nunes en mano. #LNFS

King Ghost

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Dezembro de 2022, 23:56
David Candelas (@CandelasJr)

Para mí, la renovación más importante de Barcelona. Por edad, por la carestía de zurdos de talento y porque en esta progresión puede ser el líder del equipo a medio plazo. Sinceramente, si yo fuera Benfica habría dado a Matheus los 200K de la clausula de Nunes en mano. #LNFS
Já somos alvo de chacota no futsal

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 29 de Dezembro de 2022, 19:53
a questão para mim é que ou renovávamos com o Arthur ou íamos buscar o Diego

não faz sentido ter dois jogadores tão parecidos

nao sao parecidos , nem neste modelo de jogo nem nas zonas que ocupam .
Artur vai por onde der , Diego quase sempre pela lateral
um é mais gordinho e lento , outro é magro e mais rapido
mas ambos tem bom remate

Tomahawk

Hoje vi a passar o nosso antigo jogador Chaguinha no Centro Comercial Strada de Odivelas. Está a jogar em alguma equipa portuguesa?

KunAguero16

Citação de: Tomahawk em 31 de Dezembro de 2022, 18:55
Hoje vi a passar o nosso antigo jogador Chaguinha no Centro Comercial Strada de Odivelas. Está a jogar em alguma equipa portuguesa?

Está em Espanha, no Mallorca Palma.

TeamRocket37

TeamRocket37

Andriy Dzyalochynskyy será reforço do Sporting CP, a partir da próxima temporada

Cyb3rNeo

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2023, 17:38
Andriy Dzyalochynskyy será reforço do Sporting CP, a partir da próxima temporada
Agora é que foderam o Catita...
Estou para o ver a dizer o nome.

Eli_Fernandes

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2023, 17:38
É um bom reforço para eles?