Época 2022/2023

DB4700

acho o Erick um excelente jogador. mas pelo que escrevem vai ser dos mais bem pagos do mundo e nesse aspecto acho um desperdício de dinheiro. é uma peça fundamental do Sporting, mas não é um jogador que decida jogos. o rendimento dele numa equipa como o Barça tem tudo para descer a pique.

Goldenangel

Citação de: DB4700 em 22 de Fevereiro de 2023, 09:53acho o Erick um excelente jogador. mas pelo que escrevem vai ser dos mais bem pagos do mundo e nesse aspecto acho um desperdício de dinheiro. é uma peça fundamental do Sporting, mas não é um jogador que decida jogos. o rendimento dele numa equipa como o Barça tem tudo para descer a pique.

Esse porco que vá, e leve o guitta com ele.

Ficariam muito mais fracos

TeamRocket37

Erick é cracalhão.
Joga a fixo, joga a ala, joga a pivot.
Barcelona ganha enormidades na troca Ortiz-Erick, é grande move do Team Manager Jordi Torras.

Jesus Velasco sempre foi profundo admirador do Erick, chegou a tentar leva-lo para Interviu.

DB4700

a renovação com o Peixinho, que faz 23 anos em Novembro, é a confirmação do primeiro reforço da próxima época. a dúvida será que e quantos fixos vão sair. o Rômulo é um forte candidato. o Nilson também pode sair (apesar de para mim ser dos melhores fixos a defender que já cá passou).

a renovação do Kutchy é pertinente porque é um jogador que a meu ver tem lugar no Benfica. mas como há um excesso de alas, teria que sair ou o Cintra ou o Bruno Coelho para ele vir. o Cintra tem sido dos melhores esta época. se sair é um erro. e o Bruno Coelho parece-me difícil de dispensar depois de voltar este ano. sempre disse que era um regresso que não fazia sentido nenhum. agora estamos amarrados a ele até 2024 (tal como o Rômulo)... 

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 28 de Fevereiro de 2023, 12:23a renovação com o Peixinho, que faz 23 anos em Novembro, é a confirmação do primeiro reforço da próxima época. a dúvida será que e quantos fixos vão sair. o Rômulo é um forte candidato. o Nilson também pode sair (apesar de para mim ser dos melhores fixos a defender que já cá passou).

a renovação do Kutchy é pertinente porque é um jogador que a meu ver tem lugar no Benfica. mas como há um excesso de alas, teria que sair ou o Cintra ou o Bruno Coelho para ele vir. o Cintra tem sido dos melhores esta época. se sair é um erro. e o Bruno Coelho parece-me difícil de dispensar depois de voltar este ano. sempre disse que era um regresso que não fazia sentido nenhum. agora estamos amarrados a ele até 2024 (tal como o Rômulo)... 

Rómulo vai sair, assinou por 2 ano.
Vamos ter fixos só tugas (um grande erro para mim).
Raul Moreira a dúvida e se vem já ou fica no Caxinas.

Nilson um dos melhores fixos cá passou a defender?
Vitinha I, Ciço, Chico, Vilela, Gonçalo, Davi, Tolrá

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2023, 12:25
Citação de: DB4700 em 28 de Fevereiro de 2023, 12:23a renovação com o Peixinho, que faz 23 anos em Novembro, é a confirmação do primeiro reforço da próxima época. a dúvida será que e quantos fixos vão sair. o Rômulo é um forte candidato. o Nilson também pode sair (apesar de para mim ser dos melhores fixos a defender que já cá passou).

Leo, Diego, Arthur, Rocha, Higor, Chishkala. impossível cortar qualquer um destes. o que merece mais ser cortado foi o nosso melhor jogador as últimas duas épocas.

o Raúl não me parece que venha já porque dado do excesso de alas, o Afonso vai ter que jogar a fixo.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 28 de Fevereiro de 2023, 12:28
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2023, 12:25

Leo, Diego, Arthur, Rocha, Higor, Chishkala. impossível cortar qualquer um destes. o que merece mais ser cortado foi o nosso melhor jogador as últimas duas épocas.

o Raúl não me parece que venha já porque dado do excesso de alas, o Afonso vai ter que jogar a fixo.

Sou contra o Benfica ter 2 Alas esquerdinos NFL, a saída do Tiago Brito foi dos erros mais parvos da secção.

TeamRocket37

Eu deixava cair o Arthur (sou fã dele, mas há prioridades de gestão dos NFL a fazer e tem n clubes em Espanha interessado nele), recuperava o Tiago Brito (acaba contrato este ano) e ir ao Brasil buscar o Lucas Gomes ao Magnus Futsal.

Léo Guigel + André Sousa
Lucas Gomes + Raul Moreira (Apostar sem medos) + Sobral ou Peixinho (Analisar no final da época)
Diego Nunes + Tiago Brito + Carlinhos
Ivan + Bruno + Afonso + Lúcio + Silvestre (esta vaga para mim tinha sido para Célio)
Rocha + Higor + (Allan Guilherme ou João Miguel, não posso ver o Jacaré a frente)

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
4 min
Futsal: Fábio Neves e Edmilson Sá emprestados ao Elétrico FC e à AD Fundão, respetivamente, renovaram contrato com o SL Benfica.

TeamRocket37

Guitta acaba a época com 36 anos, tem de pensar nos pós-carreira futsal.
Encher os bolsos na Rússia até a reforma.
Faz ele bem. Futsal não é o futebol. 

Se o Henrique for para Sporting, o Benfica terá o melhor guarda-redes do campeonato em 2023-2024.