Época 2022/2023

Cyb3rNeo

Mereciam era pavilhão vazio até final da época, e quando digo vazio era zero adeptos mesmo. Que joguem para as moscas.

Vão gozar com o crlh!

GGG

Citação de: Torgeir Bryn em 17 de Março de 2023, 00:26Bem, a secção está muito mal e este tópico também.
É uma dupla afronta: um vice arguido que lesa continuamente o clube com as suas decisões e membros deste fórum escreverem com todas as letras que querem que o Benfica perca todas as competições. Nem um andrade faria melhor (pior).
Resumindo, isto está a saque e nem o Presidente do Clube nem os moderadores do Fórum fazem alguma coisa quanto a isto.
Não te preocupes que não é preciso os membros pedirem, o futsal nos últimos anos tem dado derrotas época após época! Nem é preciso pedir, elas acontecem naturalmente, tal a sucessão de erros e merda que é tomada!

BlankFile

Vamos ver se não haverá intervenção superior para travar isto. Não me admirava nada. 

O Benfica tem que contratar um treinador a sério e não um boneco para segurar as pontas. 

Temos tudo a GANHAR esta época ainda. 

FaithNoMore

O treinador que gerar mais comissões será o escolhido,a qualidade e respetiva competência fica para segundo plano.

Josh

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2023, 01:07Vamos ver se não haverá intervenção superior para travar isto. Não me admirava nada.

O Benfica tem que contratar um treinador a sério e não um boneco para segurar as pontas.

A contratação de um treinador "modesto" até ao final da época acho que não surpreende. Quando um "Kaka" (que não é nada de especial, diga-se), diz que agora não pode, o que dirá um treinador com mais qualidade que esteja num projeto competente?

Aqui a aberração é haver lá dentro quem queira dar 3 anos a esse mesmo treinador, sem qualquer prova dada até ao momento. Demonstra bem abismo onde estamos metidos.

Kurt Cobain 10

Nada contra o Mario Silva , mas isto é o Benfica.

Com estas decisões só estamos a oferecer titulos em bandeja aos lagartos .

Maldini

Citação de: Josh em 17 de Março de 2023, 01:28
Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2023, 01:07Vamos ver se não haverá intervenção superior para travar isto. Não me admirava nada.

A contratação de um treinador "modesto" até ao final da época acho que não surpreende. Quando um "Kaka" (que não é nada de especial, diga-se), diz que agora não pode, o que dirá um treinador com mais qualidade que esteja num projeto competente?

Aqui a aberração é haver lá dentro quem queira dar 3 anos a esse mesmo treinador, sem qualquer prova dada até ao momento. Demonstra bem abismo onde estamos metidos.

O treinador Mário Silva não é modesto ... É fraco.

E não, mão quero o Kaká.

RCF_special

Se é para o Benfica contratar o treinador Mário Silva mais valia buscarem, por exemplo, o Ricardo Canavarro que tem muito mais experiência e está livre...surreal esta possível escolha e ainda mais se tiverem que indemnizar os Leões.
Não faltam treinadores no futsal mais experientes que o ex-adjunto do Joel Rocha. Obviamente que só muito poucos têm perfil para assumir um candidato a vencer o que ainda há em disputa. Mário Silva não tem seguramente esse perfil.

DB4700

Citação de: RCF_special em 17 de Março de 2023, 08:08Se é para o Benfica contratar o treinador Mário Silva mais valia buscarem, por exemplo, o Ricardo Canavarro que tem muito mais experiência e está livre...surreal esta possível escolha e ainda mais se tiverem que indemnizar os Leões.
Não faltam treinadores no futsal mais experientes que o ex-adjunto do Joel Rocha. Obviamente que só muito poucos têm perfil para assumir um candidato a vencer o que ainda há em disputa. Mário Silva não tem seguramente esse perfil.

esse gajo é um filho da puta andrade aziado

DB4700

tradução: se o Mário Silva não for apresentado hoje, há esperança.

lancadordedois

andaram a engonhar por algum motivo agora lixaram se.

mas atenção , possivelmente podera ser mais do que isto... , quem sabe se nao fizeram mais investidas + -  discretas durante este tempo mas sem sucesso? e so agora é que despediram o Pubis porque ja era descarado..

Sera que so andam a bater a porta de treinadores que nao querem vir?

é que isso diz muito...

Croissant

Quem eu achava que teria feito todo o sentido no inicio da época era apontar era o Antonio Vadillo: o trabalho de continuidade que ele tem feito no Palma é fenomenal. Era a escolha óbvia até porque eu (erradamente como se tem visto esta época) tinha achado que o Palma não poderia melhorar mais.

Estando os bons treinadores europeus ocupados e certamente sem interesse em aceitar propostas, creio haver boas soluções na Conmebol que provavelmente considerariam o convite de uma liga como a nossa. 

O Antonielli que apresentou grande trabalho no San Lorenzo e seria uma boa escolha e acho que não recusaria uma proposta de um clube como o nosso. 

O Ignacio Cabral seria muito interessante mas assinou à pouco um bom contrato com a federação chilena, não deve ter interesse em sair.

O José Sanchéz também seria interessante, mas creio ser um pouco conservador para um clube como o nosso e penso que a nível de motivação de carreira não sei como estará.

Dos treinadores brasileiros de topo, estando a época do brasileirão a começar agora em finais de Março não creio que tenham qualquer interesse em querer mudar.

Croissant

Citação de: lancadordedois em 17 de Março de 2023, 09:04andaram a engonhar por algum motivo agora lixaram se.

mas atenção , possivelmente podera ser mais do que isto... , quem sabe se nao fizeram mais investidas + -  discretas durante este tempo mas sem sucesso? e so agora é que despediram o Pubis porque ja era descarado..

Sera que so andam a bater a porta de treinadores que nao querem vir?

é que isso diz muito...
Como disse no post acima (feito após este teu posto :) ), a época no Brasil começa agora, não vejo qual o interesse de um treinador de topo brasileiro em mudar-se, até porque a nível salarial não vinha ganhar muito mais.

GGG

Tenho zero dúvidas que será o Mário Silva e muitas menos que virá com um contrato de pelo menos 2 anos.

A juntar a isto teremos que pagar ao Porto Salvo, porque para isso já haverá dinheiro! 

TeamRocket37

Citação de: Croissant em 17 de Março de 2023, 10:43Dos treinadores brasileiros de topo, estando a época do brasileirão a começar agora em finais de Março não creio que tenham qualquer interesse em querer mudar.

Tendo a discordar.