Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Thorondor

Citação de: IPASLB em 30 de Junho de 2023, 15:14Repito e insisto nisto, quem joga tem SEMPRE uma probabilidade muito superior nas conquistas e nos insucessos que os treinadores que também fazem parte da ENVOLVÊNCIA do jogo mas que não jogam.

Sabes que não concordo. Há n exemplos de equipas que mantendo o plantel mudaram totalmente com a chegada de um novo treinador.

IPASLB

Citação de: Thorondor em 30 de Junho de 2023, 16:36
Citação de: IPASLB em 30 de Junho de 2023, 15:14Repito e insisto nisto, quem joga tem SEMPRE uma probabilidade muito superior nas conquistas e nos insucessos que os treinadores que também fazem parte da ENVOLVÊNCIA do jogo mas que não jogam.

Sabes que não concordo. Há n exemplos de equipas que mantendo o plantel mudaram totalmente com a chegada de um novo treinador.
Influenciar positivamente é uma coisa, outra é tomar parte ativa na decisão dos jogos, onde os únicos que decidem são quem joga.

Esta é a minha opinião, mesmo respeitando a tua e de todos os outros.




eplunum

Citação de: DevilBetty em 01 de Julho de 2023, 14:30
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2023, 14:20
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2023, 04:36Vão renovar as mais importantes e utilizadas... incluindo a Dricas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/01/futsal-feminino-benfica-dricas-renovacao-contrato
 
:whistle2:



Boa renovação.
Espero que possa ter muito mais minutos na próxima época!
ninguém percebe porque jogou tão pouco está época depois da época que fez o ano passado onde foi fundamental na conquista do título.

DevilBetty

Citação de: eplunum em 01 de Julho de 2023, 14:34
Citação de: DevilBetty em 01 de Julho de 2023, 14:30
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2023, 14:20
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2023, 04:36Vão renovar as mais importantes e utilizadas... incluindo a Dricas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/01/futsal-feminino-benfica-dricas-renovacao-contrato
 
:whistle2:



Boa renovação.
Espero que possa ter muito mais minutos na próxima época!
ninguém percebe porque jogou tão pouco está época depois da época que fez o ano passado onde foi fundamental na conquista do título.


Eu incluo-me nos que não entendem.
Daí dizer que espero que possa jogar muito mais.

Rui Ramone

Esta miuda foi muito importante na época passada, este ano foi um eclipse , tbm o regresso da Janice não ajudou

Xonas_14

Não podia revelar mas já sabia que a Dricas ia renovar,espero que seja mais utilizada esta época


Kurt Cobain 10

Só se o Benfica não quisesse renovar com ela . Não arranja melhor que o Benfica .

Clube que lhes dá todas as condições .

Rics

Não esperava a renovação da Dricas. Mas estou muito contente, tem muita qualidade. Só não entendo é a escassa utilização. Mas isso é geral aqui.

Chico_odv

É das jogadoras que mais gosto... contente pela sua renovação.


tiago1991

Esperemos que seja uma aposta séria, e não como os lagartos