Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

MuadHib

Citação de: Xonas_14 em 23 de Agosto de 2022, 13:28
Citação de: MuadHib em 23 de Agosto de 2022, 00:01
Citação de: Xonas_14 em 22 de Agosto de 2022, 19:19
Citação de: MuadHib em 22 de Agosto de 2022, 12:08
@Xonas_14 assim rapidamente:

Sporting:
Entradas: Nina (ex-Feijó), Cristiana (ex-Lombos)

Novasemente:
Entradas: Catarina (ex-Benfica), Carolina Nazário (ex-Sta Luzia)
Saídas: Balona (para o NA), Suka (abandonou), Bianca (não faço ideia)

Sta Luzia:
Saídas: Carolina Nazário (Novamente)
Treinador (Sergio qq coisa)

Águias Sta Marta :
Treinador: Duarte (qq coisa)

Amanhã actualizo amigo, as entradas no Sporting já estão formalizadas?

Acho que não, já não me recordo onde vi (soube)

Já e oficial, a Kika também voltou para lá

yep são estas
Kika (ex-Lombos), Marisa Amorim (ex-lps), Cristiana Costa (ex-lombos) e Cláudia Pereira (ex-feijó), reforçam Sporting CP

TeamRocket37

Sporting melhora, mas é relativo.

Cristina Fonseca
Carlota Galvão
Nina Pereira
Marisa Amorim
Kika
Cristina Costa
Debora Venancio
Debora Queiroz
Debora Lavrador
Carolina Pedreira
Ana Alves
Inês Gonçalves
Margarida Silva
Beatriz Santos
Inês Pombo

Não vai ganhar nada com este plantel.

IPASLB

Sporting & "Contribuintes" de Portugal.

MuadHib

Concordo, tem mais soluções do que o ano passado, mas ainda está longe de nós e do NA.
A Novasemente é que vai ter um plantel mesmo curto este ano.
Sta Luzia continuo a achar que vai ser tesão de mijo e não tem treinador para aquelas jogadoras
O resto vai andar tudo equilibrado (por baixo)

Xonas_14

Citação de: Xonas_14 em 22 de Agosto de 2022, 09:59
Malta aqui vai, se faltar alguma coisa ou se algo estiver mal digam-me que eu actualizo

Mercado

Benfica

Renovações:
Ana Catarina, Maria Inês , Inês Fernandes, Sara Ferreira, Maria Pereira,  , Raquel Santos, Leninha , Dricas , Inês Matos , Angelica

Entradas :
Janice Silva e Fifó (Ex Falconara)
Saídas:
Thaila, Kalé , Catarina Lopes (Novasemente)
Treinador- Luis Estrela

Sporting

Renovações:
Cristina Fonseca , Carlota Galvão, Matilde Cristo, Ana Alves  , Inês Gonçalves (Lima) , Carolina Pedreira ,  Débora Venâncio , Débora Queiroz  , Debora Lavrador , Margarida Silva , Inês Pombo, Beatriz Santos
Entradas :
Kika (Ex Quinta dos Lombos), Marisa Amorim (Ex Leões de Porto Salvo), Cristiana Costa (Ex Quinta dos Lombos) e Cláudia Pereira "Nina" (Ex Feijó)

Saídas:
Cristiana Gonçalves (Atlético), Carolina Batista (Povoense)
Treinador- Márcio Marcelino

Quinta dos Lombos
Renovações:

Entradas:

Saídas:
Sofia Carvalhinhos (Atlético) , Kika e Cristiana Costa (Sporting)

Treinador-

[Povoense
Renovações:

Entradas:

Saídas:

Treinador- Bruno Fernandes

Feijó
Renovações:
Marta Sarroeira , Margarida Alves

Entradas:

Saídas:
Popas (Atlético) , Cláudia Pereira "Nina" (Sporting)

Treinador-

Novasemente
Renovações:
Diana Monteiro , Vanessa ,  Nancy , Junior , Lídia , Martinha , Carol , Mariana , Guida 

Entradas:
Joana Moreira (Ex Chaves) , Catarina Lopes (Ex Benfica), Carolina Nazário (Ex Santa Luzia)

Saídas:
Balona (Nun'Alvares), Suka (Retirou), Bianca

Treinador – Ricardo Rodrigues

Nun'Álvares

Renovações:
Maria Odete , Pisko , Loira , Cátia Morgado , Taninha , Rita Mendes ,Carla Vanessa , Liana Alves , Bruna Barros

Entradas:
Káká (Ex Chaves) , Balona (Ex Novasemente)

Saídas:

Treinador - Pedro Nobre

Santa Luzia

Renovações:
Danielle Oliveira, Maria Rodrigues, Mara Soares , Maria Pinto, Carina Santos, Bruna Marques

Entradas:
Angélia Silva (Ex Nun'Alvares), Adriana Alves (Ex ADC Castanheira), Graciela Ferraz (Ex CDS Campo), Sara Teixeira (Ex  Futsal Campo) e Daniela Campos (Ex GD Chaves) , Carolina Nazário (Ex Nun'Alvares), Ana Azevedo (Ex Vermoim)

Saídas:
Carolina Nazário (Novasemente)

Treinador- Pedro Ferreira

Águias de Santa Marta
Renovações:
Catarina Martins , Catarina Dias , Diana Sousa , Beatriz Monteiro , Inês Pinho , Mariana Carvalho ,  Beatriz Silva , Joana Barbosa , Pastel

Entradas:
Jéssica Moura (Ex Boavista FC) , Jacinta Santos (Ex Casa do Benfica de Mortágua) , Bruna Santos (Ex GD Árvore) , Géssica Goulart (Ex ADCR Caxinas)
Saídas:

Treinador-

PS: Corrigido

Alterado

Polaco

kidd

Meninas do futsal na luz, a assistir ao jogo de hoje, Inês Fernandes a capitanear

burnvski

Citação de: kidd em 23 de Agosto de 2022, 20:48
Meninas do futsal na luz, a assistir ao jogo de hoje, Inês Fernandes a capitanear

Não foram as únicas. O problema é que ao contrário não acontece.

MuadHib

Supertaça em Matosinhos. 25 Setembro um domingo às 11h.
Masculino no mesmo dia mas às 17h

MuadHib

Imagens do treino, temos Angélica!
Agora sim, atrevo-me a dizer sem problemas, temos o melhor plantel desde que esta secção abriu!
Temos que limpar 4/4! Que venha a SuperTaça

TeamRocket37

Citação de: MuadHib em 25 de Agosto de 2022, 11:42
Agora sim, atrevo-me a dizer sem problemas, temos o melhor plantel desde que esta secção abriu!

Eu achava muito estranho esse rumor da Angelica a concretizar, por diversos factores.

Por causa da Janice e perder tempo de jogo.
Estrela viu-se logo que era um treinador que rodava bastante a equipa, ao contrário do PH, a Angelica iria ter sempre minutos para jogar. 

Se calhar a Soeiro tem mais possibilidades de sair do que algum vez a Angelica teve.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2022, 11:45

Eu achava muito estranho esse rumor da Angelica a concretizar, por diversos factores.

Estrela viu-se logo que era um treinador que rodava bastante a equipa, ao contrário do PH, a Angelica iria ter sempre minutos para jogar. 

Se calhar a Soeiro tem mais possibilidades de sair do que algum vez a Angelica teve.

O PH o ano passado por acaso rodava bastante a 8 e por vezes 9.
Quanto à Angélica,é uma ótima confirmação,de facto é o melhor plantel que me lembro desta secção no feminino,objectivo tem de ser ganhar tudo internamente.

L1968

Citação de: Xonas_14 em 23 de Agosto de 2022, 14:27
Citação de: Xonas_14 em 22 de Agosto de 2022, 09:59
Malta aqui vai, se faltar alguma coisa ou se algo estiver mal digam-me que eu actualizo

Mercado

Benfica

Renovações:
Ana Catarina, Maria Inês , Inês Fernandes, Sara Ferreira, Maria Pereira,  , Raquel Santos, Leninha , Dricas , Inês Matos , Angelica

Entradas :
Janice Silva e Fifó (Ex Falconara)
Saídas:
Thaila, Kalé , Catarina Lopes (Novasemente)
Treinador- Luis Estrela

Sporting

Renovações:
Cristina Fonseca , Carlota Galvão, Matilde Cristo, Ana Alves  , Inês Gonçalves (Lima) , Carolina Pedreira ,  Débora Venâncio , Débora Queiroz  , Debora Lavrador , Margarida Silva , Inês Pombo, Beatriz Santos
Entradas :
Kika (Ex Quinta dos Lombos), Marisa Amorim (Ex Leões de Porto Salvo), Cristiana Costa (Ex Quinta dos Lombos) e Cláudia Pereira "Nina" (Ex Feijó)

Saídas:
Cristiana Gonçalves (Atlético), Carolina Batista (Povoense)
Treinador- Márcio Marcelino

Quinta dos Lombos
Renovações:

Entradas:

Saídas:
Sofia Carvalhinhos (Atlético) , Kika e Cristiana Costa (Sporting)

Treinador-

[Povoense
Renovações:

Entradas:

Saídas:

Treinador- Bruno Fernandes

Feijó
Renovações:
Marta Sarroeira , Margarida Alves

Entradas:

Saídas:
Popas (Atlético) , Cláudia Pereira "Nina" (Sporting)

Treinador-

Novasemente
Renovações:
Diana Monteiro , Vanessa ,  Nancy , Junior , Lídia , Martinha , Carol , Mariana , Guida 

Entradas:
Joana Moreira (Ex Chaves) , Catarina Lopes (Ex Benfica), Carolina Nazário (Ex Santa Luzia)

Saídas:
Balona (Nun'Alvares), Suka (Retirou), Bianca

Treinador – Ricardo Rodrigues

Nun'Álvares

Renovações:
Maria Odete , Pisko , Loira , Cátia Morgado , Taninha , Rita Mendes ,Carla Vanessa , Liana Alves , Bruna Barros

Entradas:
Káká (Ex Chaves) , Balona (Ex Novasemente)

Saídas:

Treinador - Pedro Nobre

Santa Luzia

Renovações:
Danielle Oliveira, Maria Rodrigues, Mara Soares , Maria Pinto, Carina Santos, Bruna Marques

Entradas:
Angélia Silva (Ex Nun'Alvares), Adriana Alves (Ex ADC Castanheira), Graciela Ferraz (Ex CDS Campo), Sara Teixeira (Ex  Futsal Campo) e Daniela Campos (Ex GD Chaves) , Carolina Nazário (Ex Nun'Alvares), Ana Azevedo (Ex Vermoim)

Saídas:
Carolina Nazário (Novasemente)

Treinador- Pedro Ferreira

Águias de Santa Marta
Renovações:
Catarina Martins , Catarina Dias , Diana Sousa , Beatriz Monteiro , Inês Pinho , Mariana Carvalho ,  Beatriz Silva , Joana Barbosa , Pastel

Entradas:
Jéssica Moura (Ex Boavista FC) , Jacinta Santos (Ex Casa do Benfica de Mortágua) , Bruna Santos (Ex GD Árvore) , Géssica Goulart (Ex ADCR Caxinas)
Saídas:

Treinador-

PS: Corrigido

Alterado

A Catarina Lopes em definitivo?

MuadHib

Apesar de achar que era um tiro nos pés para a Angélica mudar, porque acho como tu dizes, que irá ter tempo de jogo e o Estrela vai alterar algumas coisas este ano, acredito que trabalhe o 4:0 e a Angélica tb pode servir como ala/Pivo mas houve de facto contatos e esteve praticamente certa a saida para o NA...

Lá resolveu ficar e ainda bem!

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2022, 12:13

O PH o ano passado por acaso rodava bastante a 8 e por vezes 9.
Quanto à Angélica,é uma ótima confirmação,de facto é o melhor plantel que me lembro desta secção no feminino,objectivo tem de ser ganhar tudo internamente.

O ano passado não foi de certeza a 8 e a 9.
Se nem a Janice e a Fifo o fazia.