Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

GoldenState

Citação de: Xonas_14 em 27 de Outubro de 2022, 21:43
"O Sport Lisboa e Benfica informa que os jogos das equipas femininas de pavilhão vão passar a ter sistema de bilhética, disponível em slbenfica.pt, Benfica Official Stores e Casas do Benfica com sistema adequado.

Tal como já acontece com os jogos das competições masculinas, os sócios têm entrada gratuita mediante levantamento de ingresso. Para o público em geral, o preço será de 2 euros, sendo que o processo de compra e acesso aos pavilhões é o mesmo praticado atualmente nas modalidades masculinas. Referir que o Red Pass Modalidades inclui os desafios das equipas femininas."
Qual a base que sustenta a decisão? Não sei se é muito acertado nesta fase.

Pedro2910

Citação de: FaithNoMore em 30 de Outubro de 2022, 09:36
Lagartas 1-1 Novasemente

A Novasemente podia ter ganho à vontade, têm boas jovens jogadoras, incluindo 3 campeãs do mundo universitário, com destaque para a Martinha que joga mesmo muito.

FaithNoMore

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Div. Futsal Feminino 2022/23 | 1ª Fase | 4ª Jornada

AA Coimbra 0-4 SL Benfica

Janice Silva (4' e 12') e Sara Ferreira (14' e 25')

Jogos da 4ª Jornada | Classificação

FaithNoMore

Sub 19
Benfica 33-0 Vinhais
A miuda que estava à baliza delas acabou o jogo a chorar,sinceramente a FPF devia reconsiderar esta fase,haver um nivelamento para este tipo de reusltados não acontecerem.

Xonas_14

Citação de: GoldenState em 30 de Outubro de 2022, 10:28
Citação de: Xonas_14 em 27 de Outubro de 2022, 21:43
"O Sport Lisboa e Benfica informa que os jogos das equipas femininas de pavilhão vão passar a ter sistema de bilhética, disponível em slbenfica.pt, Benfica Official Stores e Casas do Benfica com sistema adequado.

Tal como já acontece com os jogos das competições masculinas, os sócios têm entrada gratuita mediante levantamento de ingresso. Para o público em geral, o preço será de 2 euros, sendo que o processo de compra e acesso aos pavilhões é o mesmo praticado atualmente nas modalidades masculinas. Referir que o Red Pass Modalidades inclui os desafios das equipas femininas."
Qual a base que sustenta a decisão? Não sei se é muito acertado nesta fase.

Não faço ideia, nem sei porque só agora é que se lembraram disto.

Os bilhetes para o jogo de 3f já estão disponíveis, já tirei o meu.. mas ou é algum bug do site ou vai estar muita gente, porque estava uma data de lugares já preenchidos

FaithNoMore

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Div. Futsal Feminino 2022/23 | 1ª Fase | 5ª Jornada

01 Nov (Terça-Feira)

SL Benfica - FC Águias Santa Marta 14h30

Jogos da 5ª Jornada | Classificação

Xonas_14

Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2022, 14:22
Citação de: Xonas_14 em 01 de Novembro de 2022, 14:18
Ana Catarina de fora
5?

Deverá ser: