Pré-Época 2022/2023

rsimoes

Citação de: José Seidi em 16 de Agosto de 2022, 15:02
O Diop vai de certeza jogar nos Sub22 e treinar com a equipa A...O Francisco, como se costuma dizer "ou vai ou racha": ou é aposta para a rotação e vai jogando nos Sub22 de vez em quando ou então não sei...Mas acho que é bom demais para a Proliga e para ser titular/rotação para a Liga Betclic parece-me verde...Mas fisicamente evoluiu, como se pode ver nas fotos acima.

Concordo totalmente contigo mas se o nosso Clube não o quiser ele vai jogar em outra equipa do campeonato principal o que é uma pena dado o ptencial.

José Seidi

Citação de: Galrinho1# em 07 de Agosto de 2022, 19:00
Jogos confirmados em Setembro:

Benfica X Bétis dia 3 na Luz
Benfica X Unicaja ou Sporting dia 4 na Luz
Benfica X Ourense ou Porto ou Povoa a 10 e 11 de Setembro em Viana do Castelo

Algém sabe os horários dos jogos do dia 10 e 11?

rsimoes

Não sei Seidi. Será que são televisionados?

lancadordedois

Citação de: rsimoes em 18 de Agosto de 2022, 14:51

em casa devera ser BTV , mas estou a tentar recordar e nao tenho a certeza pois costumo ir ao pavilhao

tenho ideia que sao apos hora de almoço tipo apartir das 15h , depende do formato se ha mais jogos nesse dia , se outra equipas jogarem primeiro o nosso devera ser 18h..mais coisa menos coisa

José Seidi

Os do Torneio de Lisboa sei, agora os de Viana de Castelo ainda não...
Jogo contra o Bétis às 15h30 e dependendo do resultado, iremos jogar no dia seguinte às 15h30 ou às 18h, também no Pavilhão Fidelidade.

rsimoes

Citação de: lancadordedois em 18 de Agosto de 2022, 15:03

em casa devera ser BTV , mas estou a tentar recordar e nao tenho a certeza pois costumo ir ao pavilhao

tenho ideia que sao apos hora de almoço tipo apartir das 15h , depende do formato se ha mais jogos nesse dia , se outra equipas jogarem primeiro o nosso devera ser 18h..mais coisa menos coisa
Obrigado

takuara00

fpbtv deve passar

José Seidi

Já tenho acesso ao calendário do Torneio Internacional de Viana do Castelo. o Benfica vai jogar contra o Póvoa às 21h30...

Covenant

Citação de: José Seidi em 19 de Agosto de 2022, 00:06
Já tenho acesso ao calendário do Torneio Internacional de Viana do Castelo. o Benfica vai jogar contra o Póvoa às 21h30...
Dia 10 Certo? Quais os horários para dia 11?

José Seidi

Citação de: Covenant em 19 de Agosto de 2022, 00:29
Citação de: José Seidi em 19 de Agosto de 2022, 00:06
Dia 10 Certo? Quais os horários para dia 11?

Sim, depois no dia 11, o jogo do 3º/4º lugar é às 15h e a final é às 18h.

Smballs

Poste???
Ó poste??
Onde andas??

rsimoes

Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2022, 15:16
Poste???
Ó poste??
Onde andas??
"...Estou quase a chegar, quase..."
Mas primeiro temos esperar pela certeza a 100% que entramos na champions para haver guito...

lancadordedois

Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2022, 15:16
Poste???
Ó poste??
Onde andas??

esta mais que visto que:

1- Vamos ser a ultima escolha de alguma "truta" poste titular

2- ou o poste a vir sera o de rotaçao e a "truta" é o Carter

rsimoes

Ou ligamos para a EDP e pedimos que entreguem na Luz um Poste com 2,10 de preferência com qualidade e aguente Alta tensão...
Se calhar tens razão e o Poste que vier Vai ser para rotação do Carter...
Mas talvez estejam a tentar fechar um com + qualidade e demore mais, por terem que negociar.