Pré-Época 2022/2023

Smballs

2 boas equipas... Foi um bom jogo...
Lags são adversário a ter em conta

Rodrialex

Com Nuliberto em ação a diferença abismal das equipas fica muito mais reduzida.

Já sei o Loncovic e o Ricardo Monteiro são excelentes jogadores  :rir:

Fanatic7

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Setembro de 2022, 20:35
Enfim. Como é que as diferenças individuais continuam a não ser traduzidas em resultados confortáveis...
Malta do apito, quem achas que permitiu esta pressão constante a saida de bola? Nunca havia faltas dos lagartos, muita falta inventada que deu 2+1 e por ai a diante.

FaithNoMore

Slb23

As perspectivas são boas.

O Broussard é mesmo um jogador incrível para a nossa realidade.

Elisor ao nível esperado, Douglas longe do nível que esperamos mas agarrou a equipa quando mais foi preciso.

Mafuso

Fanatic7

Citação de: Fanatic7 em 04 de Setembro de 2022, 20:37
Citação de: Jayson Tatum em 04 de Setembro de 2022, 20:35
Enfim. Como é que as diferenças individuais continuam a não ser traduzidas em resultados confortáveis...
Malta do apito, quem achas que permitiu esta pressão constante a saida de bola? Nunca havia faltas dos lagartos, muita falta inventada que deu 2+1 e por ai a diante.
Agora isto tudo não desculpa a péssima saída de bola da equipa, sempre muito agarrados a bola e permitiu muitas perdas de bola que deram pontos fáceis e ainda vários jogadores que estão nitidamente ainda a ganhar ritmo e a conhecer a equipa.

dfonseca

Antes de se questionar os 2 anos de contrato dados ao Douglas, há que perceber 2 coisas:

1) O Benfica provavelmente não tinha margem negocial para trazer este jogador oferecendo contrato de apenas 1 ano

2) É o 2º jogo da pré-época, o homem já não tem rigorosamente nada a provar na carreira dele. Dêem-lhe tempo porque qualidade tem ele de sobra

Que canseira

IPASLB

Erradamente ao que os comentadeiros disseram, o SLB é o primeiro clube português a vencer este torneio, na edição passada o scp venceu o SLB mas no jogo do Terceiro e Quarto Lugares.

FaithNoMore

Broussard e Ellisor claramente os melhores,Carter a mostrar que vai ser muito útil para alternativa ao Zirbes,Douglas tanto ontem como hoje,muito fora dela,espero bem que melhore o seu nível,o melhor momento do Ivan foi quando andou picado com o Armwood,sacou dois lançamentos do crl.

pedrux97

Sporting jogou sem Omlid e sem DJ Fenner. Devíamos ter ganho com mais facilidade. Lovett Jr surpreendeu-me pela positiva. Gostei muito do Ellisor, era o que esperava dele. Broussard MVP
Siga ganhar tudo  :bandeira1:

FaithNoMore

Mafuso

Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2022, 20:42
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2022, 20:40
Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2022, 20:39
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2022, 20:37
Citação de: Fanatic7 em 04 de Setembro de 2022, 20:31
Digam-me onde houve basket interference neste lançe?
O Ben tocou na tabela

Não tocou,na repetição vê-se que não tocou.
Tocou tocou. Na tabela e não no aro. Mas tocou

Não tocou,não tocou.
Ficas com a tua q eu fico com a minha. Já agora, os árbitros concordam cmg