Pré-Época 2022/2023

Chico_odv

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2022, 20:39
As perspectivas são boas.

O Broussard é mesmo um jogador incrível para a nossa realidade.

Elisor ao nível esperado, Douglas longe do nível que esperamos mas agarrou a equipa quando mais foi preciso.

Eu só vi os minutos finais e realmente no fim foi o melhor, o Douglas.

Slb23

Citação de: Chico_odv em 04 de Setembro de 2022, 20:43

Elisor ao nível esperado, Douglas longe do nível que esperamos mas agarrou a equipa quando mais foi preciso.

Ainda está muito longe do nível exigível, vamos ver como vai correr no futuro.

Mafuso

Ao contrário do que esperava, gostei do Carter. E não tinha grande fé nele. Mas a postura defensiva teve mto boa

Savicevic

E provavelmente será assim ao longo a época. A cagar-se nos jogos contra os Esgueiras da vida, a aparecer onde lhe dá pica (Europa e jogos grandes). Ainda não deve ter percebido bem a rivalidade com o Sporting, muito menos num torneio de preparação quase a feijões, merdas que custam entrar na cabeça dos americanos, quando tiver isso presente agarrará nestes jogos também.

20Nico Gaitan20

Poste alemão parece uma baleia foda-se

Jogadores deviam ter um pingo de profissionalismo.

JM21

Cloughie

Roberto Kaldeira

FaithNoMore

Maldini

Citação de: Savicevic em 04 de Setembro de 2022, 20:51

E provavelmente será assim ao longo a época. A cagar-se nos jogos contra os Esgueiras da vida, a aparecer onde lhe dá pica (Europa e jogos grandes). Ainda não deve ter percebido bem a rivalidade com o Sporting, muito menos num torneio de preparação quase a feijões, merdas que custam entrar na cabeça dos americanos, quando tiver isso presente agarrará nestes jogos também.

Do Douglas destaco hoje depois de ter sofrido um 2*1 ... Virou se para o treinador e disse .. mas que merda de jogada foi esta que tu inventaste?

Mafuso

Vocês são lixados... Eu não sou apreciador do Norberto, mas o homem juntamente com o Matz são os únicos treinadores campeões. Mas porra, vocês batem no homem como gente grande.

Gonçalo Santos

Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2022, 20:48
Ao contrário do que esperava, gostei do Carter. E não tinha grande fé nele. Mas a postura defensiva teve mto boa

Quem o tinha visto na UDO já sabia que ele era uma boa opção para ter no plantel. Ainda para mais estando em muito melhor forma física.

Mafuso

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Setembro de 2022, 21:08
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2022, 20:48

Quem o tinha visto na UDO já sabia que ele era uma boa opção para ter no plantel. Ainda para mais estando em muito melhor forma física.
Mas sinceramente não gostei dele na UDO. Também só vi os jogos contra nós. Pensei q era mto mais mole.