Pré-Época 2022/2023

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 12 de Setembro de 2022, 00:06
Citação de: fabioLupi em 11 de Setembro de 2022, 23:48
Citação de: Thorondor em 11 de Setembro de 2022, 22:51
Citação de: Savicevic em 11 de Setembro de 2022, 22:49
Citação de: Thorondor em 11 de Setembro de 2022, 22:48
Citação de: Savicevic em 11 de Setembro de 2022, 22:47
Toney Douglas continua sem aparecer a anotar  :huh:

Lê para trás...

Foi a Londres tratar do passaporte da filha recém nascida.

Ah ok

Não li. My bad.

Sendo assim, sem ele e sem Betinho ir a prolongamento já parece ser mais aceitável.

Citação de: jjlope00 em 11 de Setembro de 2022, 12:43
teve que se ausentar por motivos pessoais foi a Londres tratar do passaporte da filha que nasceu antes de ele ter vindo para Portugal

No tópico dele.

Acho inaceitável o prolongamento mesmo sem ele e o Betinho.

Mas é o nuliberto...
Acho que nem vale a pena andarmos a jogar. Tem de ser tudo fácil. Aliás, os nossos rivais não andam lá a fazer nada. Para que crl, se anda a competir.
Porto está muito fraco apenas acertaram no base estrangeiro o mayers juntamente com o Landis são os que carregam a equipa de resto falharam em grande tanto que já despacharam o poste que tinham ido buscar a Polonia equipa para 3 lugar do tugao os lagartos sim estão fortes vão ser renhidos e muito disputados todos os jogos.

nao acho assim tao fraco mas precisam de um poste porreiro para o jogo interior.
espero que nao o encontrem

lancadordedois

Citação de: fabioLupi em 11 de Setembro de 2022, 23:46
Citação de: Andris em 11 de Setembro de 2022, 22:33
Citação de: Smballs em 11 de Setembro de 2022, 21:55
Alguém tem os marcadores??
Ivan Almeida (22), Barbosa (21), Broussard (16), Makram (10), Zirbes (7), Gameiro (6), Carter (4), Barroso (3), Sérgio Silva (2), Ellisor (2).
21 pontos o Barbosa? Fdx.

teve que assumir , pelo score ves logo quem assumiu o jogo.

incrivel um Aron a meio gas a falhar imenso fazer 16 pontos

Chico_odv

Cyb3rNeo

Gonçalo Santos

Estou muito pessimista.

As esperanças não eram grandes, mas depois de ver este Bamberg no inicio de temporada comecei a achar que não seriam inultrapassáveis. Têm jogadores lesionados e duvido que tenham tempo para se aproximar do máximo potencial quando começarem os qualifiers.

Mas não jogamos nada. Não há uma melhoria que seja em relação ao ano passado. Basta os triplos não entrarem e somos completamente banais. Não há mais nada.

José Seidi

Citação de: joao12soares em 11 de Setembro de 2022, 20:04
Portanto, nem falta no José Barbosa nem bola para nós em que tínhamos pelo menos cerca de 2 segundos o que dá perfeitamente para lançar. Enfim....

Eu sei que se trata de um jogo de pré-época, mas o jogo foi arbitrado por árbitros oficiais da FPB e que provavelmente vão arbitrar muitos jogos do Benfica ao longo da época, mas muito fraquinha, estiveram a tentar estragar o espetáculo.

Então afinal a buzina que soou, era a dos 24 segundos ou era a do fim do jogo? É que a mim pareceu-me a primeira opção e se assim foi, a bola deveria ter sido resposta e devia ser jogado o tempo que faltava e já nem falo da falta.

jjlope00

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Setembro de 2022, 01:15
Estou muito pessimista.

As esperanças não eram grandes, mas depois de ver este Bamberg no inicio de temporada comecei a achar que não seriam inultrapassáveis. Têm jogadores lesionados e duvido que tenham tempo para se aproximar do máximo potencial quando começarem os qualifiers.

Mas não jogamos nada. Não há uma melhoria que seja em relação ao ano passado. Basta os triplos não entrarem e somos completamente banais. Não há mais nada.
vi os 2 jogos deles parecem bem mais fracos levaram 30 pontos num amigável com uma equipa de meio da tabela da liga alemã e no outro jogo ganharam por 4 ao Hagen da 2 divisão. Vamos ver se tivermos no nosso dia não sei não..

Universo Benfica

Torneio Cidade de Viana do Castelo | Final

11 Set (Domingo)

FC Porto 86-93 (a.p.) SL Benfica

Aaron Broussard (16), Ivan Almeida (22), José Barbosa (21), Terrell Carter (4), Maik Zirbes (7), Makram Ben Romdhane (10), Diogo Gameiro (6), James Ellisor (2), Sérgio Silva (2) e Tomás Barroso (3)

Informação do Jogo

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 12 de Setembro de 2022, 03:10
Portanto, nem falta no José Barbosa nem bola para nós em que tínhamos pelo menos cerca de 2 segundos o que dá perfeitamente para lançar. Enfim....

Eu sei que se trata de um jogo de pré-época, mas o jogo foi arbitrado por árbitros oficiais da FPB e que provavelmente vão arbitrar muitos jogos do Benfica ao longo da época, mas muito fraquinha, estiveram a tentar estragar o espetáculo.

Então afinal a buzina que soou, era a dos 24 segundos ou era a do fim do jogo? É que a mim pareceu-me a primeira opção e se assim foi, a bola deveria ter sido resposta e devia ser jogado o tempo que faltava e já nem falo da falta.

no maximo eram arbitros da pro liga , os do costume estao(vam) em formação.
nem foram muito mal..temos visto muito pior.

Smballs

Ivan Almeida (22), Barbosa (21), Broussard (16), Makram (10), Zirbes (7), Gameiro (6), Carter (4), Barroso (3), Sérgio Silva (2), Ellisor (2).

não me surpreende...é de longe o melhor base nacional
com confiança, vai fazer estes números mais vezes...

xungaria

Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2022, 10:49
Citação de: José Seidi em 12 de Setembro de 2022, 03:10

no maximo eram arbitros da pro liga , os do costume estao(vam) em formação.
nem foram muito mal..temos visto muito pior.

A Ana apita à muito tempo jogos da proliga e da Liga Feminina
Para além de ter sido jogadora na formação das seleções jovens

fabioLupi

Citação de: Smballs em 12 de Setembro de 2022, 12:00

não me surpreende...é de longe o melhor base nacional
com confiança, vai fazer estes números mais vezes...
Ele na Oliveirense fazia muito isso. No Benfica, não.

GGG

Achar que a equipa neste momento já devia estar toda mecanizada e ao seu melhor, só mesmo na cabeça de alguns. Depois mesmo que o Benfica perdesse, pouco ou nada iria contar para o que ai vem da temporada.

Temos sem dúvida o melhor plantel, agora há que formar uma equipa outra vez. Depois falam da evolução da equipa, mas esquecem-se que temos muita gente ja veterana e um treinador no banco que tal como qualquer treinador português, estão a anos luz até de um treinador da 2ª divisão espanhola.

nightcrowler

por acaso acho que o Porto tem muito boa equipa, ficou mais forte.

ontem não jogou um 5 que deve chegar mais dia menos dia, e isso vai melhorar muito a equipa, tanto ofensiva como defensivamente.

mantiveram Voytso e Amarante, dois dos melhores portugueses, acrescentaram o Miguel Maria (que em forma é dos melhores em Portugal), o Landis, e tanto o gigantone com bom lançamento de 3 como o americano parem bons jogadores. sendo que o Miguel Queiroz também tem evoluído bem mais do que esperado.

atenção. não menosprezar o Porto