Época 2022/2023

Savicevic

Esse Carter, se bem me lembro, era um bom trambolho. Espero que não seja.

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 09 de Agosto de 2022, 12:50
Esse Carter, se bem me lembro, era um bom trambolho. Espero que não seja.

Se fosse o Justin Alston como poste suplente, não era mau.

lancadordedois

esperemos que a bitola seja o clifford  e nao o farr , porque se for o farr vai ser contrataçao "qualquer um serve"

Jack Bauer

Citação de: Savicevic em 09 de Agosto de 2022, 12:50
Esse Carter, se bem me lembro, era um bom trambolho. Espero que não seja.


Não era trambolho.


Era grande e pesado. Com alguma qualidade.


https://www.youtube.com/watch?v=Lb47vvruBEc



Chegou a dar trabalho.




Lembrei-me dele por motivos óbvios.


Como backup poderia ser interessante.



dfonseca

Citação de: lancadordedois em 08 de Agosto de 2022, 23:04
humm acho muito questionavel , mas mesmo que nao fosse , o spicer foi muito mais util e isso é o que interessa.

ja manter o Farr pelo Spicer , so porque o Farr era um tipo porreiro e trazia algo ao grupo (aparentemente) , acho igualmente questionavel.

e mesmo que fizessemos algo semelhante esta epoca , pelos "reforços" ate agora dos rivais , acho que seriamos igualmente campeoes esta epoca.

ja os nossos olhos iriam continuar a sangrar

Com o devido respeito pelo Spicer e admitindo também falhas graves no jogo do Farr, o Farr era infinitamente superior ao Spicer.

Torrejano

É um jogador do genero do Lewis. Forte e alto, menos tosco que o Lewis e que defende bem a tabela. Eu gosto

lancadordedois

Citação de: dfonseca em 09 de Agosto de 2022, 13:51
Citação de: lancadordedois em 08 de Agosto de 2022, 23:04
humm acho muito questionavel , mas mesmo que nao fosse , o spicer foi muito mais util e isso é o que interessa.

ja manter o Farr pelo Spicer , so porque o Farr era um tipo porreiro e trazia algo ao grupo (aparentemente) , acho igualmente questionavel.

e mesmo que fizessemos algo semelhante esta epoca , pelos "reforços" ate agora dos rivais , acho que seriamos igualmente campeoes esta epoca.

ja os nossos olhos iriam continuar a sangrar

Com o devido respeito pelo Spicer e admitindo também falhas graves no jogo do Farr, o Farr era infinitamente superior ao Spicer.

a meu ver o farr ate é mais facil analisa lo pela negativa , defende mal fora e dentro do pintado , dentro por vezes tem a vantagem da altura mas que so consegue te la com cepos , contra jogadores medianos perde a vantagem. Uma nulidade defensiva.
Ofensivamente uns triplos por vezes mas nem nisso era assim tao eficaz como isso e so vimos 1 afundanço uma epoca inteira se bem me recordo . cesto na tabela talvez 1 ou dois , gancho 1 ou zero
a defender super faltoso por culpa propria , mas nisso o Lewis era craque tendo melhorado para o fim.
blocos etc meio deploravel.

o spicer oferecia mobilidade , blocos competentes  , atacar melhorou nos ultimos jogos tal como a defender.
mas continuo a nao entender o porque de nos primeiros jogos nao ter ordem para ultrapassar a linha de triplo ao atacar. E claro quando teve permissao escaparam lhe algumas bolas da mao se me recordo.
digo isto porque o Ze teve igualmente alguns jogos de inicio em que estava proibido de lançar.

Resumindo , o Farr teve as prestaçoes que teve a meu ver por culpa propria tal como o Lewis que nao quis evoluir em alguns aspectos do jogo, caso contrario tanto um como outro possivelmente teriam feito uma epoca porreira tranquila e qui ça ficado.

Fica so a duvida se nao tivemos coach que trabalhasse com eles estes aspectos ou se os tipos sao mesmo teimosos.

tiago1991

o cão Soares anunciou o fim de carreira

Otalazevedo

Ao nível de estrangeiros muito competente mas a nível de portuguêses vão estar fracos
Citação de: ala esquerda em 08 de Agosto de 2022, 23:04
Os porcos estao a fazer um plantel muito competente, vão estar muito mais fortes este ano.

Ao contrário do que por aqui pensam....

lancadordedois

#54
Citação de: tiago1991 em 09 de Agosto de 2022, 15:35
o cão Soares anunciou o fim de carreira

é um FDP , ainda meteu a foto a comemorar a vitoria do focul contra nos... , sim tambem meteu da seleçao.

menos um mete nojo azeiteiro que  vamos ter o prazer de nao ver em campo , pelo menos para ja.

José Seidi

Daqueles jogadores que me arrependo de o ter visto no nosso clube.

BlankFile

Citação de: tiago1991 em 09 de Agosto de 2022, 15:35
o cão Soares anunciou o fim de carreira

E eu anuncio que ele é um fdp de um racista nojento.

BlankFile

Citação de: José Seidi em 09 de Agosto de 2022, 16:27
Daqueles jogadores que me arrependo de o ter visto no nosso clube.

A mim dá-me nojo que tenha vestido a nossa camisola e ganho tantos títulos com ela.


takuara00

Citação de: Benfica2805 em 09 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: Duaarte em 09 de Agosto de 2022, 01:26
Citação de: takuara00 em 09 de Agosto de 2022, 01:00
Citação de: jjlope00 em 08 de Agosto de 2022, 19:23
Citação de: takuara00 em 08 de Agosto de 2022, 18:21
Citação de: rsimoes em 08 de Agosto de 2022, 15:14
Ainda não contratámos nenhum Poste??

um dos postes chega hoje e começa amanha a treinar
esse poste é outro ex nba?
ex-LPB
Yussuf?
o poste que vem será melhor que o Yussuf  ??

nope, Yussuf foi do melhor que por aqui passou nos ultimos anos...