Época 2022/2023

lancadordedois

entao a corda rompeu pelo travante e tiveram tomates em deixa lo de fora.

isto é muito bonito de ter jogadores irreverentes mas um dia da merda

lancadordedois

acho que ontem vi aquele arbitro que tanto nos costuma ajudar.... iria jurar que era ele.
o melhor arbitro portugues (lol..)

Jorge Calha García

Alguma coisa havia porque disseram-me que o Travante estava a ser oferecido a equipas da Leb Ouro.

Slb23

Ele que vá para Espanha, para o ano está cá.

Covenant

Ainda comandaram até ao quarto período. Mas este último quarto está a ser terrível para o Sporting, já está 84-75.

Tamen

Mas o Fenner tb tá out?

dfonseca

Andris

José Seidi

Citação de: Tamen em 19 de Novembro de 2022, 16:57
Mas o Fenner tb tá out?

Jogou, só o Travante é que ficou de fora.

lancadordedois

falharam um triplo no fim galharam o ressalto do mesmo e lançaram de dois e falharam

nos possivelmente teriamos ido a tempo extra nesta jogada , se nao entrasse o triplo , isto porque de dois perto da tabela nestes momentos nao costumamos falhar.

O Landis continua a ser uma bomba relogio , nao entendo se fruto do focul ou fruto de algo pessoal mental , ou dos dois

xungaria

o sporting taticamente está bem abaixo daquilo que estava com o Magalhães... Jogo muito confuso, muita bola no LoVett (Excelente jogador!) e no Fenner e eles que resolvam.
O porto não vale um chavo... com o Travante o sporting tinha ganho hoje fácil

Rics

O Porto quase perdia contra uma equipa em frangalhos. Em casa ainda por cima. Mal tivemos nos ir a prolongamento com eles

Damon_Fryer

Pois... eu acho que o Sporting com Travante, Fenner e Lovett é individualmente muito forte.
O próprio Ventura apesar de não ser rápido a executar, está bem mais maduro, o que também é normal.

Acho que lhes falta gajos grandes de categoria.

jjlope00

Citação de: xungaria em 19 de Novembro de 2022, 18:38
o sporting taticamente está bem abaixo daquilo que estava com o Magalhães... Jogo muito confuso, muita bola no LoVett (Excelente jogador!) e no Fenner e eles que resolvam.
Travante está muito mais fraco que nos outros anos, já não marca 12 pontos num jogo há mais de 1 mês ja nem é o melhor jogador do sporting.

xungaria

Citação de: jjlope00 em 20 de Novembro de 2022, 13:47
Citação de: xungaria em 19 de Novembro de 2022, 18:38
Travante está muito mais fraco que nos outros anos, já não marca 12 pontos num jogo há mais de 1 mês ja nem é o melhor jogador do sporting.

o Travante ainda na semana passada com a Roménia meteu 20 pontos