Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

Thorondor

Citação de: carvalho0407 em 25 de Junho de 2023, 11:11ter perdido este campeonato devia dar despedimento a treinadores e dirigentes, vergonhoso.

Óbvio. E depois desta debandada vamos ver as reais capacidades do Eugénio.

bruno cardoso

Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica
@basquetebolslb
Feminino: o Benfica já apresentou o primeiro reforço da época, Inês Viana. Isabela Quevedo, Marcy Gonçalves e Artémis Afonso deverão ser as próximas, faltando ainda saber o nome das 4 estrangeiras que virão.

Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica
@basquetebolslb
·
14 min
A Isabela Quevedo já nos segue no Instagram 💪


Thorondor

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2023, 14:36https://www.youtube.com/watch?v=W_BS8gPkV6A

Fazes muita falta neste fórum. Mas se por cá não apareces mais vezes é porque assim o entendes. Respeito a tua decisão.

DevilBetty

Afinal fomos campeões e ninguém nos avisou. Uma pessoa precisa de ficar a saber pela imprensa!




Thorondor

Citação de: DevilBetty em 27 de Junho de 2023, 03:54Afinal fomos campeões e ninguém nos avisou. Uma pessoa precisa de ficar a saber pela imprensa!





Vinha aqui escrever isso. Jornalixo português a bater no fundo.

DevilBetty

Citação de: Thorondor em 27 de Junho de 2023, 08:30
Citação de: DevilBetty em 27 de Junho de 2023, 03:54Afinal fomos campeões e ninguém nos avisou. Uma pessoa precisa de ficar a saber pela imprensa!





Vinha aqui escrever isso. Jornalixo português a bater no fundo.


Amigo, até parece propositado.
Não tarda sai comunidado dos porcos de contumil e do GDESSA a ladrar e já se sabe, A CULPA É DO BENFICA!
O mais ridículo é que isto não foi um mero lapso online, está merda foi impressa em papel. Está ali um redator ou editor do crl. Só rir!

OCML




Hiper Benfica

Citação de: DevilBetty em 27 de Junho de 2023, 03:54Afinal fomos campeões e ninguém nos avisou. Uma pessoa precisa de ficar a saber pela imprensa!





Contaram com os titulos de formação para o futebol masculino mas para o futebol feminino e modalidades esta quieto. 🤣🤣🤣🤣

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 28 de Junho de 2023, 10:31
Citação de: DevilBetty em 27 de Junho de 2023, 03:54Afinal fomos campeões e ninguém nos avisou. Uma pessoa precisa de ficar a saber pela imprensa!





Contaram com os titulos de formação para o futebol masculino mas para o futebol feminino e modalidades esta quieto. 🤣🤣🤣🤣
São completamente profissionais, embora nem todos os Iniciados "tenham contratos profissionais", ao passo que só algumas Sub19 têm contratos profissionais (nada comparados sequer com os Iniciados Masculinos) e nenhuma equipa dos escalões Jovens de formação das outras modalidades é totalmente profissional ou semi profissional, a única que se aproxima disso e é semi profissional, é a equipa B de Basquetebol Masculino que deverá ter 2 ou 3 atletas com salários.

danhel

Está tudo parado por aqui? Não há novidades suculentas? É que os atuais reforços não me convenceram por aí além.

FaithNoMore

Citação de: danhel em 06 de Julho de 2023, 11:56Está tudo parado por aqui? Não há novidades suculentas? É que os atuais reforços não me convenceram por aí além.

Reforços?até agora só foi apresentada a Inês Viana.

danhel

Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2023, 12:41
Citação de: danhel em 06 de Julho de 2023, 11:56Está tudo parado por aqui? Não há novidades suculentas? É que os atuais reforços não me convenceram por aí além.

Reforços?até agora só foi apresentada a Inês Viana.

Estou-me a referir, para além da Inês Viana, às que "constam", mesmo não tendo sido apresentadas, ou seja, Isabela Quevedo, Marcy Gonçalves e Artémis Afonso...