Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

Cyb3rNeo


pirolito1

A qualificação já está. Agora, tendo em conta o já feito, diria que era muito importante ganhar os jogos todos. Ficaríamos num caminho mais fácil nas próximas eliminatórias.

Nesta competição a equipa com melhor desempenho na fase de grupos joga contra o pior qualificado e assim sucessivamente. Ficando em primeiro só com vitórias (e acho isso possível) iremos jogar com um 3º classificado e disputar os melhores lugares com outras equipas com 6 vitórias - na Conferência Oeste já há grupos em que todas as equipas têm derrotas. Está bem encaminhado.

pirolito1

Citação de: pirolito1 em 11 de Novembro de 2022, 01:07
A qualificação já está. Agora, tendo em conta o já feito, diria que era muito importante ganhar os jogos todos. Ficaríamos num caminho mais fácil nas próximas eliminatórias.

Nesta competição a equipa com melhor desempenho na fase de grupos joga contra o pior qualificado e assim sucessivamente. Ficando em primeiro só com vitórias (e acho isso possível) iremos jogar com um 3º classificado e disputar os melhores lugares com outras equipas com 6 vitórias - na Conferência Oeste já há grupos em que todas as equipas têm derrotas. Está bem encaminhado.
Afinal as Conferências contam apenas para o apuramento dos 3ºs classificados (e organização dos grupos, naturalmente). A partir daí o ordenamento é com todas as equipas no mesmo emparelhamento. Segundos classificados de grupos podem ficar numa posição melhor que primeiros classificados, depende do desempenho na fase de grupos.

Obtendo 6 vitórias é certo que nos 32 avos de final iremos jogar com uma equipa que só ganhou 2 jogos (porque acontece sempre qualificarem-se 3ºs com 2 vitórias).

pirolito1

Citação de: pirolito1 em 11 de Novembro de 2022, 01:15
Citação de: pirolito1 em 11 de Novembro de 2022, 01:07
A qualificação já está. Agora, tendo em conta o já feito, diria que era muito importante ganhar os jogos todos. Ficaríamos num caminho mais fácil nas próximas eliminatórias.

Nesta competição a equipa com melhor desempenho na fase de grupos joga contra o pior qualificado e assim sucessivamente. Ficando em primeiro só com vitórias (e acho isso possível) iremos jogar com um 3º classificado e disputar os melhores lugares com outras equipas com 6 vitórias - na Conferência Oeste já há grupos em que todas as equipas têm derrotas. Está bem encaminhado.
Afinal as Conferências contam apenas para o apuramento dos 3ºs classificados (e organização dos grupos, naturalmente). A partir daí o ordenamento é com todas as equipas no mesmo emparelhamento. Segundos classificados de grupos podem ficar numa posição melhor que primeiros classificados, depende do desempenho na fase de grupos.

Obtendo 6 vitórias é certo que nos 32 avos de final iremos jogar com uma equipa que só ganhou 2 jogos (porque acontece sempre qualificarem-se 3ºs com 2 vitórias).
No fim da primeira volta estamos em 8º da classificação geral.



danhel

Excelente vitória. Parabéns meninas. Só um senão. Quando estamos a ganhar e a ter o controle total do jogo, há uma tendência de querer adornar as jogadas com extra-passes artísticos, uns atrás dos outros, que, normalmente, conduzem a turnovers e a contra ataques fáceis das adversárias.

pirolito1

Marcadoras:

Rapha Monteiro (17), Carolina Cruz (16), Marta Martins (13), Ana Rodrigues (13), Joana Soeiro (11), Courtney Warley (8), Katarina Trehub (4), Joana Alves (2)

Melhor em campo do SLB: Joana Soeiro

IPASLB

Citação de: katso em 10 de Novembro de 2022, 22:30
Final do Jogo

84 - 69

Enorme Vitória.

Orgulho ver as nossas meninas a este nível na Champions, 3 jogos , 3 vitórias.

Muito bem!!!

Parabéns Benficaaaaa.
Não é a Champions, é a segunda competição europeia mais importante.

katso

Citação de: IPASLB em 11 de Novembro de 2022, 15:06
Citação de: katso em 10 de Novembro de 2022, 22:30
Final do Jogo

84 - 69

Enorme Vitória.

Orgulho ver as nossas meninas a este nível na Champions, 3 jogos , 3 vitórias.

Muito bem!!!

Parabéns Benficaaaaa.
Não é a Champions, é a segunda competição europeia mais importante.
Amigo estou orgulhoso na mesma....

Bekambol


joao12soares


IPASLB

Citação de: katso em 11 de Novembro de 2022, 16:21
Citação de: IPASLB em 11 de Novembro de 2022, 15:06
Citação de: katso em 10 de Novembro de 2022, 22:30
Final do Jogo

84 - 69

Enorme Vitória.

Orgulho ver as nossas meninas a este nível na Champions, 3 jogos , 3 vitórias.

Muito bem!!!

Parabéns Benficaaaaa.
Não é a Champions, é a segunda competição europeia mais importante.
Amigo estou orgulhoso na mesma....

Eu idem.