Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

FaithNoMore

Jogo ganho no 1°quarto,os restantes serviram para gerir e ir rodando a equipa, porque quarta há mais um jogo europeu.

Chico_odv

José Seidi

Citação de: Chico_odv em 13 de Novembro de 2022, 13:37
A Huff está lesionada?
É que já nem nestes jogos joga...

Não sei se está mas sabemos que só podemos jogar com 3 das 4 estrangeiras, mas começo a ficar preocupado também, tinha boas expetativas, mas no último jogo que fez passou completamente ao lado.

Universo Benfica

Liga Betclic Feminina 2022/23 | Fase Regular | 9ª Jornada

SL Benfica 69-53 Imortal BC

Joana Soeiro (7), Marta Martins (9), Catarina Frederico (6), Katarina Trehub (14), Carolina Cruz (4), Courtney Warley (12), Carolina Duarte (5), Joana Alves (2) e Raphaella Monteiro (10)

Resumo do Jogo

Jogos da 9ª Jornada | Classificação

danhel

Não consigo ver nenhum jogo na FPBTV. Empastela, empastela e não avança. Sabem-me dizer se o problema é geral?

xungaria

Citação de: danhel em 13 de Novembro de 2022, 22:46
Não consigo ver nenhum jogo na FPBTV. Empastela, empastela e não avança. Sabem-me dizer se o problema é geral?

Houve um problema geral mas na semana passada... na App também não consegues entrar?

Parasol

só consigo ver em modo incógnito

cfriacas

não. hoje vi o jogo sem qualquer problema, e sem nunca travar.