Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

danhel

Citação de: xungaria em 13 de Novembro de 2022, 23:07
Citação de: danhel em 13 de Novembro de 2022, 22:46
Não consigo ver nenhum jogo na FPBTV. Empastela, empastela e não avança. Sabem-me dizer se o problema é geral?

Houve um problema geral mas na semana passada... na App também não consegues entrar?

Não vejo na APP, não me dá jeito. Vejo no portátil... ou melhor não vejo. Ainda agora tentei ver o jogo de hoje contra o Imortal e nada, só empastelamento.

xungaria

Citação de: danhel em 13 de Novembro de 2022, 23:11
Citação de: xungaria em 13 de Novembro de 2022, 23:07
Citação de: danhel em 13 de Novembro de 2022, 22:46
Não consigo ver nenhum jogo na FPBTV. Empastela, empastela e não avança. Sabem-me dizer se o problema é geral?

Houve um problema geral mas na semana passada... na App também não consegues entrar?

Não vejo na APP, não me dá jeito. Vejo no portátil... ou melhor não vejo. Ainda agora tentei ver o jogo de hoje contra o Imortal e nada, só empastelamento.

Deve ser da gravação, vi o jogo de manhã sem problema mas tentei por agr a gravação e bloqueia aí aos 9 segundos... no entanto experimentei p.e. outra gravação de um outro jogo e deu

danhel

Citação de: xungaria em 13 de Novembro de 2022, 23:14
Citação de: danhel em 13 de Novembro de 2022, 23:11
Citação de: xungaria em 13 de Novembro de 2022, 23:07
Citação de: danhel em 13 de Novembro de 2022, 22:46
Não consigo ver nenhum jogo na FPBTV. Empastela, empastela e não avança. Sabem-me dizer se o problema é geral?

Houve um problema geral mas na semana passada... na App também não consegues entrar?

Não vejo na APP, não me dá jeito. Vejo no portátil... ou melhor não vejo. Ainda agora tentei ver o jogo de hoje contra o Imortal e nada, só empastelamento.

Deve ser da gravação, vi o jogo de manhã sem problema mas tentei por agr a gravação e bloqueia aí aos 9 segundos... no entanto experimentei p.e. outra gravação de um outro jogo e deu

Ok, obrigado. vou continuando a tentar.

Abraço

Cyb3rNeo




Universo Benfica

Euro Cup Women 2022/23 | Grupo G | 4ª Jornada

16 Nov (Quarta-Feira)

SL Benfica - BCF Elfic Fribourg 21h00

Jogos da 4ª Jornada (16/11)



Kurt Cobain 10


本菲卡

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Novembro de 2022, 20:15
Presente . é só entrar ou é preciso adquirir bilhete ?

Agora já é preciso adquirir bilhete no site, tal como nos jogos das modalidades masculinas.


José Seidi

Das três equipas, foi a que causou mais dificuldades, conto com mais uma vitória!

Blitz