LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

xeriff

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2022, 20:30
Citação de: MLM em 14 de Agosto de 2022, 19:34
Ainda não escrevi aqui a minha táctica para este: Ramos + Tino e + 9.
O Ramos marca jogo sim, jogo sim e é criticado. Como não amar?

Florentino é consecutivamente dos melhores em campo e é curto para titular. Como não amar?
por acaso o Ramos não marca jogo sim jogo sim mas tem marcado uns golitos

td_por_ti_SLB

Vai ser um jogo de CL. Ponto. Pelo histórico recente e geral é injusto que uma das equipas fique fora. Mas ficará. Acho que, apesar de todas as contingências deles, que muito respeito, será o nosso primeiro grande adversário.

paulomaia1972

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2022, 16:44
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2022, 16:18
Eliminatória decisiva para o desempenho desportivo da época.

No ano passado dizia se o mesmo.
Depois fomos por ali abaixo.
mas asseguramos a maçaroca e fizemos uma boa champions. A não entrada na champions será um rude golpe que só poderá ser superado pela conquista do campeonato.

Cholo

São uma equipa bem organizada, vai seguramente dar mais trabalho do que aquelas que apanhámos até á data.. mas não eliminar o Dinamo de Kiev com toda a conjectura atual pela qual o clube tem passado seria incompetência. Nem sequer me passa pela cabeça. Confiante.

JPSilva

Controlar e resolver depois em casa. Este jogo fora vai ser duro mas o importante é não fazer nada de estúpido que comprometa a eliminatória.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 14 de Agosto de 2022, 22:49
Controlar e resolver depois em casa. Este jogo fora vai ser duro mas o importante é não fazer nada de estúpido que comprometa a eliminatória.

Ou estou demasiado confiante ou espero resolver já a eliminatória esta Quarta-feira! :-X

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2022, 22:52
Citação de: JPSilva em 14 de Agosto de 2022, 22:49

Ou estou demasiado confiante ou espero resolver já a eliminatória esta Quarta-feira! :-X

Isso seria fantástico mas contento-me com um resultado para resolver em casa.

MLM

Octávio Machado diz que temos de dar 5  :rir:
Então quantos deu o amigo dele?

polivalente

Barolas

T21

ana_lopes2009

BrunoCZ

Temos obrigação de jogar mais e passar!
Mas acho que no mínimo falta mais um "abre-latas" no plantel.
Isso foi evidente frente ao Casa Pia!
Se não podem ir ao mercado, ok!! Apostem / reintegrem o Embaló, por exemplo.