LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

The Eagle 10

arodrigues84

Citação de: Irmãos Dalton em 17 de Agosto de 2022, 22:57
Bom resultado.
Exibição mediana mesmo na primeira parte com excepção da parte final em que se desperdiçou 3 ou 4 ocasiões.
Até ao dois zero pouco ritmo, pressão mal feita muitas vezes e muitas perdas de bola logo no inicio da construção com especial destaque para o Morato que excluindo o bom passe no primeiro golo falhou quase tudo. Mesmo em ocasiões e remates estava equilibrado.
A segunda metade da segunda parte foi má demais. Tudo a dormir e a equipa a perder a bola constantemente muitas vezes com posses curtíssimas e em zonas péssimas para se perder a bola.

Resumindo: ganhamos a rasca.

DBdennisDB

Citação de: ravie em 17 de Agosto de 2022, 18:56
Outra boa notícia, o Ristic está no banco e é convocado pela primeira vez para um jogo oficial.

André Almeida nem no banco.

Sao duas boas noticias.
A Mais relevante...a ULTIMA.

20simao1

Luis Vilar "Naqueles 15 minutos até ao intervalo, eu temi que o Benfica fosse marcar dois três golos (...) eu senti que isto podia ter sido trágico"

É adepto do Dynamo?

ABenficaC

Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2022, 23:11
Luis Vilar "Naqueles 15 minutos até ao intervalo, eu temi que o Benfica fosse marcar dois três golos (...) eu senti que isto podia ter sido trágico"

É adepto do Dynamo?
neste jogo sim

20Nico Gaitan20

Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2022, 23:11

É adepto do Dynamo?
perfeito idiota

dbarata

Bom resultado, confirmámos o favoritismo em campo, é assim que tem que ser.

Vamos pôr 60 mil na luz para a semana para continuar a apoiar o maior neste caminho!

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk

força Benfica

Bom resultado, de forma diferente mas como na ultima eliminatória fica por ser um resultado "curto" ao não ter "arrumado" isto ainda mais.

Ganhar Terça, Vamos BENFICA! 

MAGICAL ONE

Nao pude ver o jogo, mas pelo resultado a entrada na Champions está praticamente garantida :bandeira1: