LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

K9Pitbull

Levar a eliminatória bem a sério. Desengane-se quem pensa que são favas contadas, que o Dínamo com a guerra está muito mais frágil e que por jogarem na Polónia não vão jogar em casa, o estádio estará a abarrotar de ucranianos.

Sickness:SLB

Citação de: K9Pitbull em 14 de Agosto de 2022, 15:58
Levar a eliminatória bem a sério. Desengane-se quem pensa que são favas contadas, que o Dínamo com a guerra está muito mais frágil e que por jogarem na Polónia não vão jogar em casa, o estádio estará a abarrotar de ucranianos.

Contra os turcos e os austriacos, não sei se esteve sequer meia casa. Só se for agora no playoff, porque até aqui aquilo foi tudo menos casa do Dinamo.

Zoran

Eliminatória que vai determinar o futuro deste plantel. Se passarmos entrarão os tais 2 jogadores que precisamos mas é preciso acontecer.
Se somos melhores teremos que o demonstrar em campo.

paulomaia1972

poliban

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2022, 16:18
Eliminatória decisiva para o desempenho desportivo da época.

No ano passado dizia se o mesmo.
Depois fomos por ali abaixo.

diabo maiato

MLM

Ainda não escrevi aqui a minha táctica para este: Ramos + Tino e + 9.

Cob92

MLM

Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2022, 19:39
Citação de: MLM em 14 de Agosto de 2022, 19:34

+ Enzo + Neres
Claro que sim. Eu só comecei a brincadeira de escrever isto devido às críticas aos dois. Não são os únicos essenciais.

Mjölnir

Citação de: Zoran em 14 de Agosto de 2022, 16:05
Eliminatória que vai determinar o futuro deste plantel. Se passarmos entrarão os tais 2 jogadores que precisamos mas é preciso acontecer.
Se somos melhores teremos que o demonstrar em campo.
Quando terminar o play off, restam 7 dias...

T21

Pedraços

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2022, 16:44
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2022, 16:18
Eliminatória decisiva para o desempenho desportivo da época.

No ano passado dizia se o mesmo.
Depois fomos por ali abaixo.

Se no ano passado não tinhas entrado na champions este ano ainda tinhas um Plantel muito pior !

adeptoBancada

Citação de: MLM em 14 de Agosto de 2022, 19:34
O Ramos marca jogo sim, jogo sim e é criticado. Como não amar?

Florentino é consecutivamente dos melhores em campo e é curto para titular. Como não amar?

iloy